1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Mutantes >
  3. Vampiro ou lobo

História Diário de Mutantes - Vampiro ou lobo


Escrita por: oors

Notas do Autor


Novo ep

Capítulo 7 - Vampiro ou lobo


Fanfic / Fanfiction Diário de Mutantes - Vampiro ou lobo

Molly- Luma, quando eu e o Austin éramos pequenos, ele me contou uma coisa que aconteceu de verdade, não m sei se vc vai acreditar, mas a mãe do Austin é uma loba e o pai dele é um vampiro.

Luma- Como....

Molly- Eles se apaixonaram, mas os pais da mãe dele não aceitaram, ai eles começaram a namorar escondido. Até os pais dela descobrirem e causou a maior briga, e a mãe do Austin acabou ferida, achavam que ela iria morrer, os médicos disseram que não inha mais nada que eles pudessem fazer, o pai do Aus sofreu muito, até eles se despedir dela, ele foi no quarto de hospital e deu seu último beijo nela e disse que a amava, mas ai a mãe do Austin deu sinais de vida e abriu os olhos, disseram que foi um milagre, mas o Austin me disse que foi mais que isso, ele me disse que se o amor for verdadeiro juntos podemos mover montanhas, curar doentes. Mais um amor de um lobo e uma vampira nunca acabará.

Luma- ........ Mas um amor de um lobo e uma vampira pode ser perigoso.

Molly- Eu sei, mas o Austin acreditava nisso, por que os pais dele conseguiram ficar juntos, e ele ficou tipo, com uma fé naquilo.

Luma- Mas então quer dizer que o Austin tbm é um vampiro.

Molly- Metade vampiro. Toma pra vc. - Ela tira uma correntinha do pescoço, com um pingente da lua e o sol juntos. -  Significava eu e o Aus, a lua por que dele e o sol por que de mim, mas combina mais com vcs dois.

Molly- Não, não posso aceitar.

Molly- Pode aceitar sim. - Ela tira o sol e colocar a outra metade da lua, e coloca no pescoço da Luma.

Luma- Por que ta fazendo isso? Logo eu que te fiz tão mal.

Molly- Vc é minha melhor amiga e o Aus meu melhor amigo, se é o melhir ele é você, vou ficar feliz. Agora vamos ver se ele já ta melhor.

Luma- Ta, obrigada Molly. - Elas voltam pro hospital e ficam esperando notícias.

Médico- Quem vai ser o primeiro a ir ver o paciente?

Molly- Olha sua chance, vai lá.

Luma-... E se ele n quiser me ver.

Molly- Kkkk, claro que ele quer sim sua bobinha, vai logo.

Luma- Ta. - Ela vai andando pelo corredor, até chegar ao quarto do Austin, ela respira fundo, e abre na porta, uma enfermeira abre a porta.

Enfermeira- Pode entra. - A enfermeira sai e a Luma entra, o Austin estava com alguns aparelhos, ele ver ela e da um sorriso.

Luma- Oi. - Ela sussurra.

Austin- Oi. - Ele fala com dificuldade.

Luma pega uma cadeira e senta perto dele.

Luma- Pq fez aquilo? Eu disse q n suportaria ver vc desse jeito.

Austin- Desculpa..... - Ele segura na mão dela.

Luma-.... tudo bem, vc vai ficar melhor, não se preocupe.

Austin- Quando..eu vou.. sair daqui

Luma- N sei, não faça esforço falando, descansa um pouco.

Austin- ...ta. - Ele ver o colar e da um sorriso.

Luma- O que foi?

Austin- Nada.... a Molly? Ela veio?

Luma- Veio, quer falar com ela eu chamo. - Ele diz não com a cabeça.

Austin- ....vc... fica.

Luma- Ta. - Ela faz carinho no cabelo dele. - Descansa um pouco.

Austin- Ta. - Ela continua fazendo carinho dele e depois de um tempo sai, e vai pra recepção.

Molly- Eai? Ele tá bem?

Luma- Ta, eu acho, ele ta um pouco fraco, ele ta com alguns aparelhos.

Molly- Mas ele vai ficar bem, tenho certeza

Luma- Ta.

Molly- Am.. bom.. fica cuidando dele, eu vou sair, e precisar de algo me liga.

Luma- Pensei q ia ver ele.

Molly- Depois eu vou. - Ela abraça a Luma e sai.

Molly vai pra praia, e se senta na área chorando.

Pvo Molly

Minha vida é uma droga, quase perdi meu melhor amigo, mas quero que ele seja feliz com a Luma, mas e eu? Comk eu fico.

Ela fica olhando pro mar, pensando como viveria dali pra frente, ela recebe uma mensagem.

SMS Harry

Harry- Quer sair hj precisamos conversar.

Molly- Sobre oq?

Harry- Eu te explico se vim.

Molly- Não sei não, não to muito afim de sair.

Harry- Sério? Então ta, agente se fala outro dia.

Molly- Ta, mas se quiser, vai lá em casa é melhor.

Harry- Ta, quando?

Mollh- Quando quiser.

Harry- Amanhã eu vou na sua casa então.

Molly- Não pode hj não? Me encontra aqui na praia.

Harry- Ta.

Ele vai de moto na praia e ver a Molly sentada de frente pro mar.

Harry- Molly?

Molly- Oi. - Ela abraça ele apertado.

Harry- O que foi? Tava chorando? - Ela responde que sim com a cabeça. - Oq aconteceu? Me fala.

Molly- O Austin enfiou a faca e si mesmo, e ta no hospital. Ele gosta da Luma, e eles tão juntos, e agora a minha vida ta um droga, não sei como fica agora

Harry- Como assim?

Molly- Sei lá, to pensando em ir pra Fazenda da minha avó.

Harry- Mas pq?

Molly- Da um tempo, não vou aguentar ver a Luma e o Aus, tenho que me acostumar, e não quero que eles percebam minha tristeza. Mas não to triste, to feliz por eles, a minha tristeza mesmo é por mim.

Harry- ...... acho q o Austin te contou q agente brigou.

Molly- Sim.

Harry- Desculpa.

Molly- Desculpa pq?

Harry- Cause problemas pra vc.

Molly- Não causou, a verdade é que ele gostava de mim e da Luma. E eu sou a burra que não percebir, bom já chorei demais. - Ela limpa as lágrimas. - E já te abusei demais.

Harry- Não, não te problema, pode contar comigo sempre

Molly- Ta.

Harry- Já ta ficando tarde, quer q eu te leve pra casa?

Molly- Pode ser, pode passar essa noite comigo?

Harry- Posso, se não te encomodar.

Molly- Não encomoda não.

Harry- Ta. - Ele leva ela de moto.

Chegando lá

Molly vai pro quarto e deita na cama.

Molly- Deita aqui comigo. - Ele deita junto dela, e ela se encosta no peito dele.

Harry- Vai mesmo ir embora?

Molly- Sim, falando perai. - Ela desce as escadas e vai na cozinha. - Mãe, quero me mudar pra casa da minha avó.

Mãe- Se mudar, mas pq.

Molly- Quero sair dessa cidade, não me costumei.

Mãe- Tem certeza?

Molly- Sim.

Mãe- Ta.

Molly- Meu amigo vai dormir aqui hoje, aahh eu e o Austin terminamos, e ele tá no hospital

Mãe- No hospital? Oq aconteceu??

Molly- Ele deu uma facada em si mesmo.

Mãe- Mas pq?

Molly- Pq a minha melhor amiga se apaixonou por ele, ai ela fez algumas coisas horríveis, e.... não quero toca nesse assunto. Resumindo, eles dois estão namorando, e o Aus ja Ta bem melhor, mas ainda vai continuar no hospital.

Molly- Ok... mas eu julgo q é por isso q vc quer se mudar???

Mãe- Tbm, boa noite mãe. - Ela sobe pro quarto.

No hospital.....

Mãe- Fulha vc vai passar a noite aqui?

Luma- Vou.

Mãe- Ta se cuida.

Luma- Ta. - A mãe dela sai do hospital.

A Luma vai pro quarto do Austin, e ele tava tomando café.

Luma- Oi.

Austim- Oi.

Luma- Ta melhor?

Austin- Digamos que sim.

Luma- Que bom. - Ela senta perto da maca.

Austin- Meu beijo?

Luma- .... beijo?

Austin- Pensei que agente tivesse junto.

Luma- Aah é que aconteceu tanta coisa que nem pensei direito.

Austin- Tudo bem.

Luma- Posso te perguntar uma coisa?

Austin- Pode!

Luma- Seus pais, me fala sobre eles.

Austin- Tá.

Continua.....


Notas Finais


E foi isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...