1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um amor secreto >
  3. Love is in the air ?

História Diário de um amor secreto - Love is in the air ?


Escrita por: 0rgasmic-bitch

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar, tive alguns problemas e tive que ficar um tempo fora, desculpem mesmo, espero que gosrem do novo cap

Capítulo 4 - Love is in the air ?


Fanfic / Fanfiction Diário de um amor secreto - Love is in the air ?

Foi ai que comecei a perceber, perceber o quanto o sorriso dela ela lindo e me fazia tão bem, perceber que ela me fazia sentir as borboletas que ninguém nunca tinha me feito sentir, que ela era tudo o que eu procurava e nunca havia achado, eu fui tão idiota com ela, fiz ela sofrer sem nem mesmo eu saber que isso estava acontecendo, enquanto os pensamentos viajavam por minha mente, senti uma vontade enorme de beija-la, mas antes que eu fizesse, ouvimos alguém abrir a porta principal da casa, Reagan e eu descemos logo para ver quem era, ficamos surpresas com quem nos deparamos, era o pai dela, eles não se viam a tipo, uns dois anos.
Ela correu para abraça-lo enquanto em ficava parada sorrindo igual uma idiota por ver a felicidade dela, após conversarmos um pouco deixei eles dois sozinhos na sala e subi para o quarto, estava entediada e comecei a passar as mensagens, fui passando, passando, até que vi ‘’Joe’’, abri as mensagens e me deparei com a seguinte ‘’ Sabe quando dizem que pessoas bêbadas falam a verdade? Pois é então eu serei verdadeira, eu nunca te amei, ou eu te amava, realmente nada faz mais sentido para mim, só sei que eu não te amo mais, e que não dá para viver nessa coisa cheia de mentiras, eu nem sei mais sobre minha própria sexualidade, esse namoro de faixada acabou, isso já deu a fama que você queria, agora me deixa em paz por favor, viva sua vida, e pronto, esse é o fim, segue Joe, segue, eu seguirei e como não será difícil pra mim, não será para você’’. Claro que os erros de português me fizeram refletir se eu realmente merecia estar no segundo colegial, eu fiquei chocada com o quão verdadeira eu poderia ser, todos já sabiam que eu e ele não nos amávamos, antes de me conhecer Joe era um garoto qualquer que sofria bulliyng dos mais populares. Eu ainda me sinto vazia, posso ter tudo, mas ainda sinto como se eu não tivesse nada, eu amo a Reagan ? eu não amo a Reagan? Eu nem sabia o que estava acontecendo dentro de mim mesma. Peguei a chave do meu carro e sai de fininho pela porta de trás da casa, depois de deixar um bilhete avisando aonde eu iria, mas nem eu mesma sabia aonde eu iria, eu só precisava mesmo era esfriar a minha cabeça, e livra-la de tantos pensamentos.
Depois de muito andar sem rumo, voltei para a casa da Reagan e quando entrei me deparei com meus pais, conversando e tomando cafezinho com os pais dela, como eles conseguiam ser tão superficiais, será que eu sou igual a eles? Será que puxei isso deles? Eu prefiro ser julgada de mal educada a ser falsa daquele jeito, andar com aquele sorriso enorme e que chegava até a ser assustador, no rosto sempre, eles nunca cansam? Quando eles perceberam a minha presença eu sorri para eles e fui logo abraça-los. Acho que eu estava começando a abrir o olho sobre todas as coisas que estavam acontecendo ao meu redor.
~ P. O. V Reagan On –
Depois de um tempo de toda conversando com os pais dela na sala, fui com a Felicity para o quarto, ajudar ela a arrumar as poucas coisas que tinha trazido, QUE DROGA! Eles tinham chegado, eu gostava tanto de ter a Felicity ao meu lado. Por que ela tinha que ir embora? Juntamos todas as coisas e arrumamos na mala, e enquanto dobrávamos as coisas ela fazia o que mais amada, reclamar, reclamava dos pais dela, da vida, de tudo, tudo era motivo para Felicity reclamar.
-Reagan, antes de ir embora eu preciso.... Ela procurava as palavras enquanto eu tentava adivinhar o que ela tentava falar
-Você precisa....? 
-Eu preciso fazer uma coisa, eu preciso fazer, isso. Ela me puxou rapidamente, e nos beijamos, meu coração estava querendo sair do corpo de tão rápido que batia, um frio na barriga, eu realmente, estava sentindo aquilo, o amor.

Notas Finais


Estou postando do celular, qualquer erro, me desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...