1. Spirit Fanfics >
  2. Diário De Um Estudante >
  3. Tudo Novo(Parte 2)

História Diário De Um Estudante - Tudo Novo(Parte 2)


Escrita por: Judson10

Capítulo 5 - Tudo Novo(Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Diário De Um Estudante - Tudo Novo(Parte 2)

A única coisa boa de ter ficado reprovado foi que consegui passar natal e o ano novo, pois meu resultado saiu só dia 3 de janeiro de 2014.

Após apanhar aquela pisa mais do que justa dos pais, fui rematriculado no Sesi novamente para repetir o ano lá. Assim como eu todos os meus amigos do meu grupinho haviam reprovado, duas delas, continuaram na escola e os outros saíram e foram para escola pública.

Pelo menos com a companhia delas eu não ia me sentir um estranho reprovado na minha nova sala cheio de alunos muito mais novos do que eu, que era de novo o oitavo ano E. Só que naquele ano foi diferente, as pessoas por eu ser reprovado queriam fazer amizade comigo. E eu logo estava cheio de amigos, mas como nem tudo é perfeito criei logo uma inimiga mortal dentro da sala, na minha opinião, ela se achava e se acha até hoje melhor do que as pessoas por isso eu não gostava nem um pouco dela. Continuando com a onda de desgraças sofri duas perdas no meio do ano, a primeira uma das minhas amigas foi embora para outra cidade, e a outra foi para o turno da manhã. Eu já tinha muitos amigos na sala, mais me vi sozinho novamente sem ter elas por perto. Foi então que se formou o que nós apelidamos de Quarteto Fantástico.

Após elas terem ido embora, eu e mais três amigos nos tornamos muito mais próximos e muito mais amigos e somos até hoje. Ao meu ver era e continua sendo uma coisa super equilibrada, pois dois de nós são super inteligentes e os outros dois(eu sou desse time) são um pouco mais relaxados. Karin a menina na qual um dia eu fui afim se tornou minha melhor amiga gosto de todos os três igual, mais é porque Karin é Karin saca? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sempre me ajudando e me dando conselhos nos tornamos cada vez mais próximos e eu a amo tipo assim muito. Não a vejo como uma namorada que muitos dizem que ela é para mim, a vejo com uma irmã mais nova que precisa pegar uns tapas para acordar cedo para ir para escola.( Te amo). Luís e Regina a lovatic, tá?(Vocês vão entender esse “tá” uma curta homenagem a alguém que ama vocês kkkkk), junto com Karin formam o melhor quarteto da amizade, que como qualquer grupo de amigos, já teve suas intrigas mais nem por isso deixou de ser unido... E no final do ano, pela primeira vez desde que saí do Divina(minha escola antes do Sesi) eu passei direto, e assim seguiu o 4F para o nono ano E.

ESSE FOI O MELHOR ANO.

Algumas ironias? Sim teve. A principal delas foi que a sala do nono ano E, foi a a sala onde ficava o antigo sexto ano C, minha primeira sala do Sesi, ou seja, eu entrei e estava terminando meus dias na escola na mesma sala.

Não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso era viver com as pessoas daquela sala, passamos por muitas coisas juntos, muitas mesmos, a mais polêmica de todas foi quando nos acusaram de fraudar uma prova, mas nem por isso deixamos de ser unidos e lutamos juntos contra todos que nos acusavam e fomos coroados a pior turma do Sesi(foda-se) pior para eles, melhor para nós. Teve de tudo um pouco, fraude de prova, queda de forro, queda de janela, mudanças de professores, brigas e o principal muitas novas amizades. Mas como eu já falei, nem tudo é perfeito e quando vimos o ano já havia acabado, consegui passar direto de novo, mais minha vida tomou outro rumo após o Sesi não deixei de falar com ninguém do nono E, talvez uns ou outros, mais continuamos sendo amigos, voltei a escola pública após ter sido aprovado em um seletivo e hoje estudo na turma 102 do Liceu Maranhense.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...