1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Pecado de Amor

História Diario de um K Star - Pecado de Amor


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 116 - Pecado de Amor


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Pecado de Amor

A Jina dormiu a noite toda, então eu e Yeri resolvemos aproveitar para irmos até a pegação, eu garanto que ela gostou, nós fomos para o banheiro e lá eu fiz ela feliz por 20 minutos, ela suava aponto de chorar durante o sexo, ela pedia para eu ir abaixar sua calcinha e eu vi pela primeira vez a sua cicatriz na vagina!

Keyys- cala boca Yeri, não grita!

Yeri- Vai amor me fode amor, me fode amor!

Keyys- fica deitadinha de assim, fica quetinha para mim!

*Beijo no pescoço*

Yeri- Ai, Ai, Ai, Ai... você esta me machucando!

Keyys- Ja esta acabando!

Yeri- Ai, Ai, Ai, Ai, Ai!

Keyys- Pronto Acabou!

Depois disso nós tomamos banho juntos, e as 4:15 nós voltamos para cama e adivinha, Nizuki e Ming Yu-Ki estavam lá fazendo Carinho na Jina que estava dormindo!

Keyys- Amor Nizuki e mudinho estão aqui!

Yeri- Amor, não fala assim do nosso Yuki, como eles vinheram parar aqui?

*Som de bebê*

Keyys- Tabom Yuki, mas o papai vai relevar hoje porque é seu aniversário,e você estava cuidando da Jina!

Yeri- Parabens meus Anjinhos, que vocês cresçam e fiquem mais lindos a cada ano, e que papai do céu cuide bem de vocês! (Susurrou)

Keyys- Parabens meus amores, o Papai e a mamãe amam muito vocês, obrigado por iluminarem nossas vidas a cada dia! (Susurrei)

Yeri- Cadê o Abraço da mamãe e do papai?

*Abraço*

Keyys- Que abraço gostoso né meu Yuki?

MingYuki- Sim!


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...