1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Pelomenos você esta bem

História Diario de um K Star - Pelomenos você esta bem


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 132 - Pelomenos você esta bem


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Pelomenos você esta bem

A Yerim voltou assustada e o Ming Yu-Ki tambem, ela não sabia explicar como tudo ocorreu, e ela ficou sem entender nada principalmente o final de tudo, mas ela teorizou o seguinte, o bandido fez uma Ameaça de levar ela ao banheiro, nisso o Santo que a Yeri diz que protege ela poderia ter se materializado para a visão do bandido, assustando ele.

A Yerim acha que isso pode ter acontecido, já que segundo o bandido algo apareceu Atraz dela, e sinceramente eu acredito sim nisso, eu sou muito ligado a anjos e tals, eu tenho até uma tatuagem escrita "os Anjos te aplaudem", então isso me faz Acreditar sim nessa teoria dela!

Keyys- Ele te machucou ou algo assim?

Yeri- Não, Graças a Deus ele nem tocou em mim.

Yoren- Filha toma cuidado, não sai assim sem nos avisar.

Herin- Verdade, poderua ter ocorrido algo pior que só um Assalto.

Yeri- Nem me fale, Nem me fale.

Keyys- Mas foi bem estranho este final, sabe tipo do nada o cara corre assustado.

Yeri- Verdade... Amor me dar meu celular!

Keyys- Okay.


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...