1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Feliz Aniversario Papai

História Diario de um K Star - Feliz Aniversario Papai


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 150 - Feliz Aniversario Papai


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Feliz Aniversario Papai

Hoje eu me acordei de um jeito diferente, eu me acordei com Yeri e os nossos filhos cantando parabens para mim, eu fiquei impressionado com a voz da Yeri, eu ja tinha ouvido ela cantando mas agora foi para valer, ela tem uma voz incrivel, as crianças estavam bem animadas a Jina batia palminhas, a Nizuki cantava os primeiros trechos e o Yuki estava mais perdido que tudo, parecia que ele nem sabia onde estava!

Eu sinceramente adorei oque eles fizeram, ela só não sabia oque me dar de presente mas sinceramente o melhor presente que eu já ganhei é ter ela comigo e ter os nossos filhos ao lado dela...

Ming Yuki- Te Amo papai!

Keyys- Eu te amo tambem meu garotão!

Yeri- Eu te amo meu rei, feliz 25 anos eu te amo eternamente.

*Beijo*

Keyys- Eu te amo mais que tudo, minha imperatriz!

Nizuki- Eu te amo papai, Eu te amo!

*Pegando no braço*

Keyys- Eu te amo mais!

*Beijo na bochecha*

*Som de bebê*

Keyys- Que foi Jina, eu te amo Jina!

*Beijo na bochecha&

Keyys- Papai te ama Jina!

*Risada de bebê*

Yeri- Ui!

Keyys- Oque foi?

Yeri- O Kurt Chutou!

Eu convenci a Yeri, dela fazer um exame para saber o Sexo do bebê, mas ela fala que o Coração de mãe dela diz que vai ser o Menino, ela me pediu para Assumir o Kurt, mesmo ele não sendo o meu filho.

Keyys- Eu já iria registra-lo como meu filho!

Yeri- Eu não queria ter passado por aquilo denovo, mas infelizmente ninguem respeitou o meu corpo!

Keyys-não lembre disso hoje, eu não quero te ver triste ou para baixo, e hoje muito menos tabom?

Yeri- Como se isso fosse facil, mas tudo bem eu vou fazer um esforçozinho.

Keyys- Assim que eu gosto.

*Beijo*

Yeri- Eu te amo!

Keyys- Eu te amo mais!.

Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...