1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Ai Meu Deus

História Diario de um K Star - Ai Meu Deus


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 156 - Ai Meu Deus


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Ai Meu Deus

As horas estavam passando, e as crianças não paravam de falar "Cadê a Mamãe?" E eu não sabia oque dizer, a Joy não para de chorar dizendo que não para de pensar nas meninas, mas agente teve uma ideia, a proxima ligação ou storys Que as contas das meninas fize-sem agente iria rastrear para a locali-las.

A Seulgi pediu para agente não fazer nada, pois ela vai lá, eu e Sub tentamos convense-la a não ir mas de nada adiantou, ela falou que pelas meninas ela faria de tudo, até mesmo engravidar do Sudi, ele mandou a localização para ela e nós descobrimos que é en UN Village bem perto daqui de casa.

Keyys- Eu tava Pensando em agente Seguir ela!

Herin- Não acho seguro, ele deve estar Armado!

Sub- Herin oque foi, você esta se sentindo bem?

Herin- Tô, só tô meio tonta!

Keyys- Isso não é Normal Herin, acho melhor você ir em um médico!

Herin- Não, eu estou bem, isso é de preocupação!

Sub- Você que sabe!

Quando deu 1:50 da Manhã a Seulgi Voltou, ela voltou chorando, e com sinais de embriagues, ela falava que ele realmente transou com ela, e agora ela esta com medo de realmente engravidar, depois de um tempo ela passou a localização e falou que o Sudi não dorme lá no Cativeiro e sim em uma pousada de um amigo dele, e que na verdade as meninas passam a noite sozinhas, nisso o Sub teve a ideia de amanhã agente ir lá resgata-las durante a madrugada, e serio eu achei sensacional!


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...