1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. What?

História Diario de um K Star - What?


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 171 - What?


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - What?

Wendy chegou o Mais rapido possivel com a Mina, e depois nós fomos ao departamento de policia de Gangnam, a Nizuki estava chorando muito no carro, pois ela pensava que agente iria para o Hospital, e ela estava com medo de tomar injeção.

A Yeri acalmava ela falando que agente não iria no Hospital, mas de pouco adiantava, a Nizuki gritava dentro do carro dizendo que estava doendo, detalhe a menina é mentirosinha até por motivos bestas... Quando nós chegamos na delegacia, a Nizuki não olhava para frente a não ser ficar com o rosto escondido nos peitos da Yerim, ela estava assustada por ver muitos policiais e muitas pessoas algemadas e presas.

Nizuki teve que fazer um exame de Sangue, para vermos o tipo sanguineo dela, então a Yeri entrou com ela na Sala médica da delegacia e antes de mesmo da doutora colocar a Agulha nela ela já estava chorando,  ela agarrava na Yeri, e eu já fui acalmando Falando "O Papai ta aqui meu amor!"

A Nizuki chorava muito, até mesmo antes de sairmos de casa, então agente fez um trato com ela  agente daria sorvete caso ela não chorasse foi dito e feito, ela Parou de chorar e passou o resto da noite infernizando Pelo sorvete.

Keyys- Zuki na Volta agente para em uma sorveteria e compramos o sorvete para você.

Nizuki- Eba.

Yeri- agente vai ter que desenbolsar bastante então.

*Ligação*

Keyys- Wendy esta me ligando.

*Atendendo a Ligação*

Keyys- Oi!

Wendy- Te algum problema eu fazer uma sopa para as crianças?

Keyys- Calma.

Keyys- Wendy quer fazer uma sopa para as crianças.

Wendy- Manda ela fazer, e botar os 3 anjinhos para dormir as 22:00, e nanar o Kurt por pelo menos 1 hora.

Keyys- Wendy, ela disse que poderia sim e que era para colocar Jina e Yuki para dormir as 22:00, e nanar o Kurt por pelomenos 1 hora, acho que agente chega ai daqui a 3 horas.

Wendy- e Eu volto para casa sozinha com a Mina no meio da noite ou melhor a Meia noite, correndo de ser Assaltada, Sequestrada, Estuprada assassinada ou sei lá oque?

Keyys- Fica de boa que assim que agente chegar eu te levo para casa de carro.

Wendy- Obrigada.

*Desligando*

Assim que eu desliguei a Delegada chamou a Yeri para explicar a história toda para ela, e assim foi feito, Yerim levou a Nizuki na sala da delegada pois a Vitima disso tudo foi a Nizuki, eu passei mais ou menos 1 hora lá e quando era 22:00 a Yeri saiu de lá com a Nizuki e a Nizuki foi liberada Para ir para casa, e agente foi aconselhados a deixa-la brincar bastante e assim que ela estiver cansada agente fazer vistorias nas partes dela por alguns meses, mas a Yeri disse que faria isso sozinha.


Mas chegando em casa Nizuki chegou com a cara suja de chocolate, e Yeri levou ela para o banho, onde ela queria ficar brincando com seu patinho de borracha, e eu fui levar a Wendy e a mina para casa e foi ai que tudo ocorreu de novo.

Wendy- Obrigada por nos trazer em casa.

Keyys- Não precisa Agradecer, eu só fiz oque te prometi.

Wendy- Falando serio obrigada mesmo.

Keyys- Wendy, você esta namorando alguem? só por curiosidade!

Wendy- Lembra do Doutor Sungjae? Oque atendeu a Mina no Hospital?

Keyys- Sim.

Wendy- Digamos que eu estou conhecendo ele melhor, mas o meu verdadeiro Amor sempre foi outro!

Keyys- Serio?

Wendy- O meu verdadeiro amor, é aquele que me Salvou no Hospital de Busan a Dois anos,  mas a lei da mordaça prevaleceu em mim.

Keyys- Começa não!

Wendy- Começar? Eu tô falando que te amo na tua cara!

Keyys- Me erra Wendy, Eu sou casado!

*Beijo*

Wendy- Boa noite.



Continua!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...