1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Casamento parte 2

História Diario de um K Star - Casamento parte 2


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 190 - Casamento parte 2


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Casamento parte 2

Apos tanto esperar veio ela, quando a Yerim chegou eu só tinha olhares para ela, assim como toda igreja, quando ela subiu no Altar, eu pude perceber o quanto ela estava timida, ela segurava a minha mão e respirava ofegantemente, ela se tremia bastante e estava inquieta, realmente eu via Yerim em seu maior pico de Ansiêdade até então.

Enquanto o padre começava a "Missa" de oficialização Conjugal Yerim js estava chorando, e eu ja estava tendo o 5 Ataque de coração, o padre começou a falar sobre fidelidade no casamento, e eu pensei "Jamais trairei este anjo!", assim que o padre começou a iniciar os votos de casamento os padrinhos foram chamados no caso Lucs  Irene, Sub e Joy, Min seok e Wendy, enquanto os padrinhos de casamento assinavam seus votos, é normal que o casal faça um discurso, então nós dois nos declaramos um para o outro na igreja.

Keyys- Eu nem sei como te dizer isso, mas nem as melhores das palavras descreveriam o sentimento que eu sinto agora, e principalmente o Amor que sinto por você, eu só tenho a agradecer a Deus por te ter colocado em minha vida, sem você minha Chorona eu não seria nada, obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo com esse seu sorriso.

*Choro*

Yeri- Oh Keyys, eu fiquei até sem oque falar, a emoção foi tanta que eu esqueci meus votos e discurso todo, mas eu só posso dizer que te amo te amo te amo te amo, ao teu lado eu sou a mulher mais feliz que pode existir, ao teu lado a minha pequena alma se torna gigante, maior que o Céu e as estrelas, o Amor que sinto por você é reciproco, e isso se confirmou na chegada dos nossos filhos, eu não quero deixar essa fala cansativa mas eu só posso dizer uma coisa, obrigada por ser meu "Marido!"

Apos os nossos discursos o padre fez uma oração com nos dois, e por fim nos fez um juramento conjugal, esse seria o ultimo passo antes da nossa união ser oficializada, Yerim não conseguia parar de chorar, para ela era a realização de um sonho, pois segundo ela desde que ela era criança que ela sonhava em se casar, e enfim ela esta realizando o maior sonho da vida dela, segundo ela casar era o segundo maior sonho dela apos ser mãe.

Padre- Se alguem tem algo contra esta união que fale agora, ou cale-se para sempre.

*10 segundos depois*

Padre- Já que é assim vamos iniciar o Ritual conjugal!

Padre- Senhora Kim Yerim, segundo a Lei de Deus a senhora esta pronta para chamar o senhor Kwon Keyys de Seu "Legitimo esposo", na riqueza e na pobreza, na Saude e na doença, na tristeza e na alegria até que a morte os separe?

Yeri- Concerteza que sim! (Falou com os olhos escorrendo)

Padre- Senhor Kwon Keyys, Segundo a Lei de Deus o senhor esta pronto para Chamar,a senhora Kim Yerim de sua "Legitima esposa", na riqueza e na pobreza, na saude e na doença, na tristeza e na alegria até que a morte os separe?

Keyys- Com 100% de certeza que sim! (Falei secando os da Yerim)

Padre- Se é assim com o Apoio de todos aqui presente eu vos declaro marido e mulher, agora sim o noivo pode beijar a noiva.

Yeri- É agora!

Keyya- É, É agora sim!

*Beijo/Gritos*

Ouvir a felicidade de todos os nossos familiares e amigos que eram as pessoas que mais tinham conhecimento sobre nossa relação, era gratificante, foram tantas coisas para nós finalmente poder entendermos que encontramos nossas almas gemeas, ela encontrou o homem da vida dela,e eu encontrei a mulher da minha vida, agora eu só tenho um proposito maior, faze-la feliz e almentar nossa familia, e acho que não vai demorar muito para dona Kwon Yerim aparecer gravida ou como diria dona Yoren, Buxudinha de novo não.

Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...