1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Feliz natal

História Diario de um K Star - Feliz natal


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 206 - Feliz natal


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Feliz natal

Não tem coisa melhor doque o natal com as pessoas que você ama né?, então Eu e Yerim estavamos no sofá com as crianças, Mas precisamente a Jina e o Kurt que estava no seu 7 mês,nós brincavamos com ela e faziamos carinho nele para destrai-los até as 00:00, mas logo Yerim foi lá em cima leva a Jina no banheiro, e eu fiquei lá embaixo com o Kurt no braço e Ming Yu-Ki e Nizuki apareçeram para ver ele.

Lee- Esse é seu filho tambem!

Keyys- Mais ou menos, porem eu assino como pai dele.

Lee- Como assim mais ou menos?

Keyys- Depois eu conto, é um assunto bem forte e que a Yeri não gosta deste assunto.

Na hora que deu meia noite o sino da igreja matriz começou a tocar, ou seja sinalizando para todos nós que o natal  havia chegado, Yeri e eu começamos a nos abraçar como se ja fosse Revellion.

Na verdade ela me abraçou por ter lembrado do dia que o Kurt nasceu, e isso fez ela se emocionar, Herin ja falava que emoções serião mais fortes no natal e no Revellion e concordo.

Sub- eu quero primeiramente conceder um brinde a todas as pessoas aqui presente, e que tenhamos um bom natal e uma caminhada incrivel, na reta final até o Revellion.

*Brinde*

Irene- e eu queria conceder um a todas as mães aqui hoje, que tiveram seus bebês saudaveis e até mesmo aquelas que no parto passaram por complicações pesadas.

*Brinde*

Yeri- E antes de nós sentarmos, eu queria só pedir um brinde a esses caras, que nos acompanham a 2 anos, no caso do Keyys desde a escola, e isso tambem é uma forma de reconhecer o empenho deles em sere otimos pais para as crianças. Eles são um exemplo de pai, Keyys me falou certa vez que ele não sente nada pelo pai dele por causa deque o pai dele largou ele,  quem sou eu para Falar isso aqui, mas só pelo fato dele me respeitar, amar-me e amar nossos 3 filhos de sangue e um menino que ele assumiu, para eu não carregar um filho fruto de um estupro já faz dele um pai homem, melhor doque muitos pais moleques que ja vi, e os irmãos dele não ficam atras não, são otimos pais, maridos, cunhados e o melhor de tudo, otimos seres humanos.

Jacqueline/Joy- Que lindo.

Wendy- Agente pode ceiar agora?

Kim- Sim, já estar na hora.

Seulgi/Kat/Herin- O Gloria

Lucs/Yoren- Oh Gloria mesmo.


Continua!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...