1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Estressante

História Diario de um K Star - Estressante


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 211 - Estressante


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Estressante

Enquanto Jacque nos esperava ela foi fazer os exames, onde constatou estupro e dilatação da hemes, onde fez ela sentir um pouco de dor! Os médicos recomendaram que ela fica-se deitada e fica-se em observação.

Quando nós fomos para casa Jacque foi por essas recomendações em pratica, apenas antes foi tomar um banho para poder esfriar a cabeça e poder ter um momento de descanço digna.

Yeri disse que estava morrendo de pena Jacque, principalmente porque ela parece não estar enrltendendo a gravidade da situação, ou ela tenta ignorar para ter o minimo de contato con essa realidade.

Yeri- A mente dela esta perdida!

Sub- Eu sei, eu ja percebi que ela esta se isolando assim.

Lucs- Mas isso não é seguro, tudo bem que isso é uma forma dela lidar com tudo isso.

Joy- Porem faz mal, nós temos que ajuda-la sendo para ela pessoas que ela vai poder ter como amigos.

Irene- Ou até mesmo porto seguro.

Keyys- Nós só precisamos que ela se ajude tambem, nós não podemis fazer milagre, porem nossa parte nos vamos fazer.

Yeri- Sim, nós vamos fazer deste final de ano  o menos torturante para ela, fechado?

Sub- Como vamos fazer isso?

Keyys- Podemos levala para ver a queima de fogos.

Yeri- boa ideia, eai fechado?

Keyys/Sub/Joy/Irene/Lucs- Fechado.

Yeri- Perfeito.


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...