1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Novas formas de se viver

História Diario de um K Star - Novas formas de se viver


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 221 - Novas formas de se viver


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Novas formas de se viver

Eu passei 2 dias com a Yeri para repor os dias normais da irene, quando estou com ela é um aprendizado incrivel e diferente, ela me ensina que sorrir mais faz bem para a alma, e eu amo esse lado dela tipo não importa a ocasião, para uma nova foto sempre você tera um sorriso especial e diferente.

Para mim não importa o momento, eu sempre recomendo ter calma é uma aprendisagem, estar incrivel, é um momento unico para você descobrir algo sobre as pessoas que você ama de outra forma, essa é uma forma de você conhecer uma nova pessoa, daquela que você sempre ver no palco, aquele Bad Boy tambem tem fraquesas e é um ser humano, que antes de tudo precisa se descobrir e amar natureza humana e sua exência.

Quando eu Yeri estavamos conversando sobre esses momentos, ficamos sabendo essa noticia que a Rosa nasceu finalmente, essa madrugada em um parto normal. E outra "Bomba!" Caiu sobre agente, essa é um pouco mais pesada de expor mas, é preciso, a Jacque descobriu que esta passando por uma gravidez.

Keyys- Yeri a Herin teve a sua bebê, e a Jacque vai ter um tambem.

Yeri- Só coisas boas vem acontecendo ultimamente, tirando esse acidente eu não tenho mais doque reclamar.

Keyys- Eu tambem, na verdade eu vendo você estando bem, nossos filhos tambem, ja fazem eu ter a certeza que a vida é otima para ser resumida em tristeza.

Yeri- Sim, vamos rir mais e ser feliz sem medo doque os outros vão pensar, eu não quero viver em um mundo depressivo. E se o mundo não vai mudar, eu mesmo posso mudar minha personagem.

Keyys- Na verdade Yeri nós já crescemos em um mundo assim, mas nossos filhos podem ter uma vida de desenvolvimento diferente da nossa. Basta querermos.

Yeri- Eu concordo...

Keyys- Sabe com oque mais eu concordo?

Yeri- Oque?

Keyys- Sua boca!

*Risadas/Beijos*

Yeri- Te amo.

Keyys- Eu te amo mais minha boneca!


Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...