1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. My sexy barbie

História Diario de um K Star - My sexy barbie


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 255 - My sexy barbie


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - My sexy barbie

Voltamos para Casa um pouco pensativos, eu não sabia qual sentimento eu estava sentindo ali, acho que um pouco de tesão ao ver Yerim de baby doll, ou até mesmo euforia com um pouco de abstinência sexual, enfim quando entramos na Casa principal do Sitio, Yerim viu Nizuki com a Jina sentadinhas na Escada, a Jina estava chorando, porque pensou que nós haviamos ido embora.

Yerim foi acalma-la e coloca-las para dormir novamente, quando ela retornou eu a agarrei e a Levei para o banheiro, lá trocamos beijos, abaraços e até arranhões,até ela ter a ideia de gravarmos um video pornô, mas desta vez nós iriamos deixar o video guardado para vermos quando quisermos se sentir excitados.

Eu não consegui dizer não para essa ideia mirabolante da Yerim, e aceitei, e lá fomos...eu sou bem timido e parecer safado é uma coisa que eu não queria mas no meio da gravação eu fui me soltando, e meio enquanto ela me fazia sexo oral, eu Gozei na boca dela.

Quando eu me levantei ela estava falando para a Irene, Wendy e Joy do ocorrido, e eu fiquei bem desconfortavel com isso, até porque eu não deixei ela falar como foi, e muito menos eu deixei ela falar sobre a Existencia deste video.

Yeri- Nossa, eu nunca mais tinha recebido leite na boquinha

Wendy- Eu daria tudo para ganhar leite na boquinha tambem.

Yeri- De outro né? Porque do meu marido mesmo não!

Wendy- Eu iria querer que alguem desse uma chupada nos meus peitos, enquanto eu suava de excitação!

Joy- O Keyys faz isso com você? Ou ele é muito muleque para isso?

Yeri- Ele faz de tudo meu amor, ele coloca aquele pau dentro de mim e preciona aquele leite quetinho que me faz ir a Marte e revirar os olhos.

Irene- Tô ficando excitada só de imaginar, queria um sexo bem animal assim sabe?

Yeri- Se você quiser eu sou a mulher certa para te dar dicas.

Yeri- Oh chega tô suando só de imaginar que hoje a noite vai ter mais.

Irene- Daquele jeito?

Yeri- Daquele jeito que vou passar 3 dias para sentar ou andar de novo!

Joy- Você vai dar?

Yeri- Se possivel 15 vezes.

Keyys- Yeri ja chega não acha?

*Grito*

Joy- Ai Yeri tu dançou!

Yeri- Eu sei.

Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...