1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Proposta

História Diario de um K Star - Proposta


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 284 - Proposta


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Proposta

*Alguns dias depois/Yeri on*

Os ultimos dias foram uma tortura para mim, eu não ficava mais com a porta Aberta, começoei a dormir junto com as crianças na parte da tarde, e muitas vezes eu não ia mais para a Academia e para o Pilates a noite, e quando eu estava indo muitas vezes o meu Abusador estava no Elevador, e lá ele me insultava e me cobrava sobre o Seu pagamento, só que eu não posso entrar na conta do meu Marido e simplesmente roubar um certa quantia e dar para o Senhor Mayers.

Eu estou me sentindo traida, porque ei pensava que ele era meu amigo, quando voltei das ultimas promoções do grupo antes do meu hiatus ele me trancou no elevador só para me chantagear, e isso foi ontem, ele falou que o prazo esta acabando e que eu tenho que quitar a divida, só que ele não me deu a data limite, com toda essa pressão eu cheguei em casa desabando em lagrimas e fui dormir apos um banho demorado.

Hoje de manhã Keyys estava falando que ele conversou com o meu pai, e o convidou para passar uns dias aqui em casa, era tudo que eu precisava ouvir, meu pai me passa segurança então eu ja não estava com tanto medo assim.

Mas a minha tristeza ainda não havia passado, Keyys não sabe da humilhação que eu passei, ele me viu triste porem eu disse que era crises depressivas coisa que é mentira, e eu me sinto pessima em estar eganando ele, mas eu tambem tenho receio de contar a verdade a ele.

*Sentando no sofar*

Keyys- Como você esta tão tristinha ultimamente eu estava pensando, que tal agente ir para Jeju ou para algum pais da Europa, tipo a escócia?

Yeri- Para que?

Keyys- Como para que? Para você relaxar, respirar novos ares, e poder se destrair um pouquinho.

*Segurando o queixo da Yeri*

Keyys- Eai oque você me diz? Quer ir para Jeju ou para Escócia?

Yeri- Escócia, Vamos para escócia!

Keyys- Quer saber vamos para os dois!

Yeri- Vamos...Vamos sim, vamos!

Keyys- Então ta bom!

*Beijo*

Quando o Keyys foi cozinhar o Almoço, eu voltei a ficar cabosbaixa e triste, eu não passava um momento do meu dia feliz, e a noite a dor só se intensificava, Durante o Jantar eu comia bem pouco e ia para o quarto chorar, e quando eu olhava para o lado e via a casa dele acesa eu só conseguia sentir nojo, eu sentia que nesses momentos o bebê  ficava inquieto, talvez por sentir oque eu sentia. E foi assim por varios dias.

Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...