1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Extreme moment's

História Diario de um K Star - Extreme moment's


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 297 - Extreme moment's


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Extreme moment's

*Yeri On*

Hoje eu estava cuidando dos meus anjinhos sozinha em casa, eu dei Almoço a Eles, dei banho em cada um e deixei eles assistindo TV, e hoje eu fiz tudo isso morrendo, até porque minha barriga deu um Up no tamanho, agora que estou indo para o sexto mês, as coisas vão ficando mais complicadas, nossa menininha vem dando bastante trabalho, por enquanto nós não decidimos o Nome, nós estamos em duvida entre Anna ou Eiffel (Antigo nome que a Nizuki teria), como ainda não decidimos estamos chamando ela de "Bebê", mas é temporariamente.

Após eu ter dado banho e colocado todos os 4 para verem desenhos, eu fui lavar a Louça e terminar de botar umas roupas das crianças para lavar, principalmente uma da Jina que estava suja de terra, quando foi por volta das 14:00, meus nenens reclamaram de Sono, então eu peguei cada um e levei para a Caminha, lá eu contei histórinhas e eles dormiram, então deixei eles lá na cama, com algumas almofadas no chão para evitar uma queda dolorosa.

Enquanto eu terminava de Lavar a Louça a campainha tocou, e quando eu fui Abrir eu nem precisei chegar na porta porque a Visita ja havia entrado, era ele... aquele monstro voltou para me atacar...dessa vez eu não conseguiria ir muito longe, ele estava com um facão, e nessa hora eu percebi que ele veiu me dar um fim, ele correu e me derrubou no chão, me amordaçou e colocou o facão bem perto do meu rosto, e enquanto ele se destraiu com minha barriga eu dei um soco no rosto dele se sair correndo para trancar o quarto dos meus filhos, mas ele bateu com um facão em uma porta de vidro que eu estava tentando Abrir para acessar a Sala, e o vidro se partiu em cima da minha mão, e eu comecei a Sangrar, na hora eu nem percebi a dor, mas ele veiu se aproximando de mim e eu só tive uma opição; Gritar!

Enquanto eu gritava o Senhor mayers me derrubou na escada, e cortou novamente a minha mão, e quando ele iria cortar minha garganta o Sub entrou arrombando a porta que ele trancou e partiu para cima dele, nisso Irene Subiu e se trancou no quarto Junto a Wendy e Jacque para ir proteger as crianças, depois de Levar uma surra o Senhor Mayers foi para casa dele e se trancou lá, e enquanto isso Dona Lee Ligava para a Policia, e quando a Policia chegou o Senhor Mayers foi levado para delegacia e Eu para o Hospital.

*Abraço*

Yeri- Obrigada Sub, se não fosse por você agora eu estaria morta! (Falei em prantos)

*Beijo na testa*

Sub- Ta tudo bem, não olha para lá não é melhor você não ver ele.

Sub- Vem, Vamos para o Hospital!

Yeri- Vamos!

Quando eu cheguei no Hospital a minha sensação era de Alivio, o médico falou que ambos os Cortes não foram tão fundo, mas que eu teria que retirar pequenos cacos de vidro que ficaram presos na carne da minha mão, e nisso eu fiquei bem desesperada pois a médica que faria isso pegou um Alicate grande e começou a arrancar os cacos de vidro, sem anestesia, eu passei o procedimento todo com os olhos fechados e comprimindo a boca com uma expressão de dor, mas por sorte foi bem rapido, e logo eu tive que tomar a anestesia para poder fazer os pontos. Enfim eu levei 11 pontos na mão e enfaixei ela.

Quando eu sair da Sala da médica Keyys estava lá, ele me falou que o Senhor Mayers vai ficar detido e que as crianças estão na casa da Bae, alem dele ter agradecido ao Sub por ter me Salvado, eu não conseguia parar de chorar, foi Algo tão assustador e ruim que eu não quero nunca mais lembrar que eu tive um vizinho que me fez tanto mal assim, eu não entendia dele ter feito isso comigo, eu nunca fiz mal a ninguem não sei porque eu sempre me dou mal.

Keyys- Vai ficar tudo bem ta bom?

*Assenti com a cabeça*

Keyys- Como estar sua mãozinha?

Yeri- Bem, só um pouco dolorida, mas ela esta bem! (Falei ofegate)

Sub- Quando eu vi aquele cara com a o Joelho em cima da barriga da Yeri, eu fiquei possesso!

Yeri- Obrigada por me Salvar, e Salvar a Bebê, Deus te Abençoe!

*Abraço*

Sub- E que ele te proteja tambem, eu sei que não é facil, pode contar comigo tabom!?

Yeri- Tabom!

Keyys- Vem Yeri, Vamos para a Delegacia vocês vão depor!

Yeri- Vamos!

Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...