1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Ingratidão

História Diario de um K Star - Ingratidão


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 318 - Ingratidão


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Ingratidão

Quando voltamos para casa com o Almoço Yeri veiu me batendo, ela dizia que eu poderia por minha vida, a vida dela ou a vida dos nossos filhos em risco, eu fiquei de cara com a ingratidão dela, os caras estavam assediando ela, um chegou a segurar ela falando que ela seria Abusada novamente, e quando eu a Salvo ela acha ruim, eu jamais pensei que a Yeri fosse ingrata, eu sempre via ela como uma pessoa grata por tudo de bom que acontece na vida dela, e pelos livramentos que ela ja passou, e quando eu fiz algo de bom para ela, ela me vem com ingratidão.

Nos acabamos brigando por causa disso, ela não queria aceitar o fato de eu ter a Salvado, ela não queria aceitar que eu botei os assediadores para correr, eu queria saber oque custava ela pelomenos me dizer obrigada? E o assunto morrer ali, durante nossa briga ela me falava que eu não deveria ter feito oque eu fiz, pois agora estamos sofrendo ameaça por conta deles, mas ela nem siquer tenta entender meu lado, eu não queria ver ela chorar por acabar sendo desonrada denovo, se ela fica mal quando algo assim acontece com qualquer um, imagina quando isso acontece com ela ou com alguem que ela ama? Ela fica para morrer, e é assim que eu fico quando Alguem em um ato criminoso e nojento meche no corpo da minha mulher.

Keyys- Oque custa você pelo menos me agradecer? 

Yeri- Você quer receber agradecimentos? Obrigada!

Keyys- Eu fiz isso pelo seu bem!

Yeri- Meu bem é nos colocar em risco?

Keyys- Porque você nunca pedi socorro? 

Yeri- Porque muitas das vezes, tinham Armas apontadas para mim seu sem noção!

Keyys- Se eu sou sem noção vocêvé um peso morto, não consegue nem se defender de um trouxa desses.

*Choro de bebê*

Yeri- Parabens tu fez a Jina chorar!

Keyys- Você que esta gritando aqui.

Jina- Para de brigar papai e mamãe, para de brigar! (Falou em prantos)

Yeri- Ta vendo? Deixasse a menina com medo!

Keyys- Como é que é? Tu ai com essa ingratidão que causou isso.

Yeri- Eu?... Eu? Agora foi de vez! Keyys eu vou almoçar se tu quiser me acompanhar, me acompanhe calado!

Keyys- Vamos comer calados? Então passa o flash nesse bocão!

Yeri- Otario!

Keyys- Criança otaria mimada!


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...