1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Ela que manda

História Diario de um K Star - Ela que manda


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 319 - Ela que manda


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Ela que manda

Yerim ficou com Raiva de mim um dia inteiro, tudo isso só porque eu fui ajuda-la no Elevador, ela me trata como se eu tivesse acabado de cometer um crime contra ela, ela me despresa sem montivo algum, nós tivemos uma briga mais cedo onde terminou com a Jina chorando assustada, ja durante a tarde ela me fazia massagem e ao mesmo tempo me batia enquanto me encarava com uma cara... mas se por acaso eu chutasse ela sem querer era capaz de eu estar na delegacia por agressão, e durante a noite foi o estopin, ela fez o Jantar e comeu sozinha depois, deu jantar as crianças e por ultimo ela foi lá no estudio me chamar, eu fiquei com tanta indignação que eu conversei com ela quase que sem dar chance dela se defender.

Keyys- Você esta no seu Direito de se sentir estressada, com raiva ou triste...mas não comigo! Eu só fiz te ajudar, eu só fiz te ajudar.

*pegando a pantufa*

Keyys- Deixe a pantufa no seu pé, desculpa se eu te ofendi!

Yeri- Não mas você deve estar achando que eu sou qualquer uma, agora você vai ver!

Keyys- Agora se eu usar a força você não vai gostar né, ja falei deixe a pantufa no seu pé! Vamos levar isso aqui no dialogo?

Yeri- Passa para o quarto e vai para a cama, anda!

*Subindo as escadas*

Keyys- Desculpa se lá no Elevador eu tirei seu direito de se defender sozinha, me perdoe!

Yeri- Deita ma cama e dorme, são 2 horas da manhã!

Keyys- Certo patroa,boa noite!

*Deitando na cama e agarrando ela*

Yeri- Boa noite!


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...