1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Isso não rola

História Diario de um K Star - Isso não rola


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 349 - Isso não rola


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Isso não rola

*Keyys on/Yeri off*

Por Volta das 3:00 da Manhã eu me acordei com Yerim amamentando a Eiffel, ela estava escondendo o seu rosto atraz de suas extensões capilares, eu falava com ela e a propria me ignorava, ela me fazia suspense em tudo que eu perguntava pra ela, em certo momento ela começou a chorar baixinho, só que ela chorava de uma forma diferente, ela chorava com bastante força, a ponto do seu rosto ficar bem vermelho, eu apenas abraçei ela e disse que tudo que ela estivesse sentindo iria passar e que ela iria sorrir de novo, ela me disse que queria ir para casa, e que os Estados Unidos não é o Lugar dela, e pra ser sincero...mesmo eu tendo Nacionalidade Estado Unidense por causa do meu pai, eu tambem não me sinto avontade de estar aqui.

Keyys- Yeri... Assim que nós entrarmos de férias nós vamos para o Reino Unido?

Yeri- Pra que? (Perguntou secando os olhos)

Keyys- Para você ver sua Avó, e tambem para as crianças conhecerem o resto da sua familia, E as crianças amam muito suas irmãs e se nós ficarmos 1 mês lá, seria até bom para eles nos verem falando em inglês e se acostumarem com o indioma.

Yeri- É...Talvez seja bom mesmo, só que com uma condição...

Keyys- Oque? (Falei rindo)

*Yeri Apontando para a Eiffel e rindo*

Yeri- Fazer ela abandonar o Cargo de Caçulinha!

Keyys- Você quer...

Yeri- Ter mais um bebê, nós temos condições de termos 6 filhos, e inclusive bem mais que 6.

Keyys- Eu preciso fazer uma vasectomia urgente.

Yeri- Não! Você vai me dar mais filhos.

Keyys- Desculpa mas isso não rola.

*Choro*

Yeri- Você é tão insensivel a ponto de negar uma criança para mim? 

Keyys- Não Yeri, Não chore não é isso, se você quer ter mais um filho, quem sabe agente não pode ver com seu médico se seu utero tem condições de abrigar mais uma criança.

Yeri- Claro que tem Keyys, Claro que tem, eu nunca tive nenhum problema no meu utero, não é agora que eu vou ter, e outra meu utero cabe, 1,2,3 ou 10 filhos de uma vez.

Keyys- Se por acaso vir gêmeos denovo até que tranquilo, mas se vir 10 eu enlouqueço, 4 grandinhos já Dão trabalho e uma bebê tambem, imagina mais 10.

Yeri- Keyys você aceita ou não, dar esse momento de Alegria para sua esposa, vitima de abusos que só quer ter uma vida normal sem precisar reviver esses traumas.

Keyys- Isso ficou parecendo um titulo de um filme 18, mas tudo bem eu aceito.

*Beijo*

Yeri- Obrigada!

*Choro de bebê*

Yeri- Calma...Calma a mamis e o Papis estão aqui.

Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...