1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Você gosta de mim?

História Diario de um K Star - Você gosta de mim?


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 351 - Você gosta de mim?


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Você gosta de mim?

*1 semana depois*

Nós voltamos para a Coreia depois de 3 dias de shows nos Estados Unidos, depois de 2 dias após a nossa chegada estavamos eu e Yerim deitados na Cama um aquecendo o outro do frio, nós estavamos vendo series juntos, na verdade ela estava alisando meu cabelo e eu mechendo em seus seios nós estavamos pensando e ir para o corpo a corpo mas tivemos que nos segurar quando o Kurt e a Nizuki vinheram pra nossa cama ficar deitados com agente.

Nizuki- Mamãe é verdade oque o Yuki falou?

Yeri- Oque nenem?

Nizuki- Que você desmaiou de sono na Cama ontem?

Yeri- Não meu amor, isso é uma expressão que a gente fala quando se dorme rapido.

Kurt- Yuki mentindo pode não isso é feio.

Keyys- Ele não mentiu filho, ele só não sabia oque isso era.

Kurt- Eu tambem não sei!

*Risos*

Kurt- Eu queria ter o Cabelo igual o do Papai, Grandão!

Keyys- É só deixar crescer Garotão, igual Yuki fez.

*Choro de criança*

Ming Yuki- Mamãe, papai Jina me bateu.

Yeri- Porque filho.

Ming Yuki- Porque eu disse que eu vi gente falando que senhora não gosta de mim.

Keyys- Quem falou isso?

Ming Yuki- Foi na internet, tia bae deixou o computador ligado numa tela azul e foi chamar a mamãe, ai eu subi na cadeira e vi.

Yeri- Yuki você sabe ler?

Ming Yuki- Só um pouquinho.

Keyys- Filho isso não existe a mamãe te ama muito, ela fala sempre que pode que ama muito vocês, ela fez uma tatuagem com as iniciais de vocês em um coração!

*Abraçando*

Yeri- Eu te amo mais que tudo meu principe, eu amo todos vocês, que não cabe no meu coração ai ai ai ai...eu não consigo nem falar direito que aqui ja enche de lágrimas.

Keyys- Gente vamos parar com as declarações, antes que a mãe de vocês começe a chorar.

*Tapa no braço*

Yeri- Amooooor! Para com isso.

*Agarro e beijo de lingua*

Kurt- Eu quero beijar na boca tambem.

Yeri- Mamãe só Deixa depois que você tiver 18.


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...