1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Segredo

História Diario de um K Star - Segredo


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 372 - Segredo


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Segredo

*Yeri on*

Hoje eu fui no consultório da minha mãe, eu havia marcado uma consulta para mim, ela queria entender mais a fundo o meu trauma sexual, e me ajudar a superar ele, não vai ser facil mas eu tenho certeza que talvez eu consiga me livrar deles, e ter uma vida mais comum, sem nem lembrar doque houve no passado.

Yoren- Filha você pode me conta sobre sua primeira vez sendo vitima de Abuso sexual?

Yeri- Eu tinha 15 uns mãe, eu estava em uma loja de roupas ,lá tinha um cara que ficava me olhando como se estivesse admirando minha beleza!

Yeri- Quando eu sai da Loja ele veiu atras de mim, me arrastou até um beco em outra parte de seul, la ele me violentou.

Yoren- Porque você nunca me contou isso?

Yeri- Eu tinha vergonha, eu tinha vergonha e medo da sua reação.

Yoren- Se Você tivesse me dito, nós teriamos denunciado ele, e hoje ee estaria preso.

Yeri- Hoje ele esta morto...esse cara que abusou se chamava Sudi.

Yoren- Filha eu acho muito importante você esta revelando isso. Isso pode te ajudar muito.

Yeri- Eu sei obrigada por me escutar.

Yoren- Por nada meu amor.


Continua!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...