1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Descanso

História Diario de um K Star - Descanso


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 373 - Descanso


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Descanso

*2 meses após*

Hoje Yerim foi fazer mais uma vez seu pré natal, na verdade ela diz que se sente bem aliviada ao fim de cada consulta, porque ela senpre recebe boas noticias em relação a Saude e desenvolvimento dos meninos, dessa vez eu não pude acompanha-la, mas a Bae foi junto para a consulta, e ela me garantiu que cuidaria bem da Yeri, e dos nossos meninos, sendo assim eu não precisaria me preocupar.

Quando nós nos encontramos ela logo me deu boas noticias,segundo ela a respiração de um dos bebês é um pouco mais lenta, porem não causa risco nenhum a ele e isso ja me deixou tranquilo, os seus batimentos cardiacos são otimos, e eles estão se desenvolvendo bem, tanto fisicamente quanto mentalmente.

Yeri- Com apenas 5 meses de gravidez eu ja sinto um peso enorme nas costas.

Keyys- Não deve ser tão pesado assim...

Yeri- Não é para ser tão pesado, quando se é um só o peso né momentanio, mas quando tem mais de um bebê...pesa e doi bem mais por ser 2 bebês.

Keyys- Se você quiser massagem, você me avisa porque eu tomo muito cuidado para não machucar eles.

*Abraço* 

Yeri- Obrigada meu amor, mas não precisa, eu vou ficar aqui deitada descansando as costas, os pés e qualquer coisa eu te chamo tabom?

Keyys- Claro meu amorzinho 

*Beijo*

Keyys- Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo você me chama!

Yeri- Certo Keyys, daqui eu só saiu com você.

*Deitando a cabeça para a esquerda*

Yeri-Daqui eu só saiu com você.


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...