1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Love

História Diario de um K Star - Love


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 429 - Love


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Love

*Keyys On*

Estavamos eu e mozão na cama como de costume, nós estamos as vesperas de Assinarmos um contrato milionário com uma gravadora que deriva da SM, por isso ela estava tentando me convencer de que tudo dara certo, e que teremos otimos resultados no mercado musical Britanico.

Yeri- Keyys, quantas vezes nos piores e mais traumáticos momentos da nossa história você me disse que tudo ficaria bem?

Keyys- Inumeras, desde do dia em que nossas vidas se tornaram um inferno em Busan até hoje foram inumeras!

Yeri- Deixa eu te dizer essa frase só uma vez? Eu sei que você esta ansioso, e que a cada momento que passa só aumenta, mas relaxa vai ficar tudo bem.

Keyys- Olha minha rainha, eu sei que estou muito ansioso, mas você tambem não está.

Yeri- Estou...estou sim, ansiosa, Assustada, pensativa, aflita talvez...mas o desespero não ajuda em nada, não se desespere...faz isso por mim?

Keyys- Você me pedindo assim não consigo negar.

*Agarro Selinho*

Yeri- Estamos juntos nessa...Não estanos?

Keyys-Sim Yeri...Estamos sim minha vida.


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...