1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Fase ruim

História Diario de um K Star - Fase ruim


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 433 - Fase ruim


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Fase ruim

Assim que o Keyys retornou do estúdio, nós fomos para o nosso quarto e tivemos uma conversa como adultos, nós se estranhamos e resolvemos acabar com isso de uma vez.

Yeri- Eu errei com você, eu errei muito, isso que eu fiz não é postura de uma mulher, e muito menos de uma mãe, eu nem pensei nas crianças, só pra você ter uma noção de como eu fui burra...me desculpa.

*Alisando o rosto*

Keyys- Olha Yeri, errar é humano, não foi a primeira vez que você teve relações sexuais com outra pessoa depois de casada, e eu nem estou contando com os abusos que você sofreu, porque seria muito desumano de minha parte.

*Chorando*

Yeri- Nós fizemos meia decada tão linda juntos, nós somos mais fortes que isso, por favor não dá um ponto final na nossa história, eu só te imploro para que não venha a ocorrer isto.

Keyys- Eu teria motivos para isso Yeri, mas por causa dos nossos filhos eu não consigo fazer tal ato, por isso que eu sempre acabo tolerando suas burradas, porque eu penso neles em primeiro lugar.

*Abraçando em prantos*

Yeri- Por favor não faz isso me dá uma chance, eu só quero uma chance, para te mostrar que vai ser diferente e que isso não vai ocorrer de novo, por favor Keyys eu te imploro, não me joga fora, me perdoa eu só te imploro me dê uma chance.

Keyys- Você quer uma chance?

*Fazendo um movimento de sim*

Keyys- Eu vou te dar uma chance Yeri, mas não porque eu quero mas sim pelos nossos filhos, eles não merecem passar por isso, se você vacilar de novo ai já é problema teu, tabom?

Yeri- Sim.

Keyys- Tô colocando toda minha confiança em você, por favor não jogue ela fora na primeira oportunidade que aparecer esta bem?

Yeri- Claro Keyys, eu aceito qualquer condição, mas eu não quero perder nosso amor, e nossa relação.

Keyys- Isso foi só uma fase ruim?

Yeri- Foi...Isso foi apenas uma fase ruim Keyys, eu falo com toda sinceridade que ela ja passou.

Keyys- Certo, quero ver.



Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...