1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Sacada

História Diario de um K Star - Sacada


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 434 - Sacada


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Sacada

*Keyys on*

Durante a madrugada eu me acordei com Yerim sentada na cama chorando, eu fiquei em silêncio por mais de 20 minutos escutando ela pedi perdão por ter me traido, ela disse que estava prestes a escrever uma carta de despedida, e depois ela iria para sacada para pular, eu impedi isso exclarecendo tudo para ela.

Keyys- Yeri não faz isso, pensa nas crianças, elas te amam verdadeiramente, não faz essa covardia com elas e com você.

Yeri- Eu sou um lixo Keyys, eu sou um lixo.

Keyys- Você não é um lixo, pelo contrario, você é a minha Rainha, a mulher que eu mais amo, por favor não me deixa, não pula daquela sacada por favor.

*Abraçando as pernas*

Keyys- Por favor vadia, não pula...como é que eu vou viver sem tu? Isso é só uma fase ruim isso vai passar logo. (Falei em lagrimas)

*Choro*

Yeri- Keyys, se recomponha seja homem.

Keyys- Me promete que não vai pular daquela varanda por favor.

*Agachando/Abraçando*

Yeri- Eu prometo, eu não estou bem ultimamente, mas eu não vou fazer isso eu juro, eu vou procurar ajuda, eu exagerei, eu jamais faria essa covardia, me perdoa eu prometo que não farei essa loucura, juro pelos nossos filhos.

Keyys- Você ta falando sério?

Yeri- Nenhuma mãe juraria pelos filhos sem ser verdadeiramente Keyys.

*Abraçando*

Keyys- Obrigado por me ouvir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...