1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Amanhã

História Diario de um K Star - Amanhã


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 459 - Amanhã


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Amanhã

*Yeri on*

Quando Ming Yu-Ki voltou nós estavamos tomando banho juntos, e assim que saimos nós fomos ficar perto dele que estava dormindo, a pediatra do cambridge medical center, doutora Joanna, veiu nos dar atualizações sobre o estado do nosso bebê, ela disse que a cirurgia foi bem sucedida, e que ele não sentira nenhuma dor ou incomodo após o efeito da anestezia passar, oque ja me deixou ben aliviada.

Quando ele acordou ele estava com fome, então o Jantar dele chegou, e digamos que ele comeu tudo, nós conversavamos com ele e contamos como foi a cirurgia, pelo pouco que pudemos ver, e ele ficou bem interessado no assunto.

Ming Yuki- Eu não to sentindo nada.

Keyys- É por causa sa anestezia filho.

Ming Yuki- Não papai, eu realmente não estou sentindo nada.

Yeri- É por causa da Anestezia meu amor, aos poucos vai passando tabom?

Ming Yuki-Tá.

Ming Yuki- Eu quero ir para casa ver meus irmãozinhos.

Keyys- Amanhã filho, amanhã nós vamos para casa, e você vai poder ve-los.

Yeri- Amanhã você vai receber um abraço bem forte de cada um.

Ming Yuki- Ta bom!

Keyys- Agora bora dormir tabom?

Ming Yuki-Tabom.


Continua! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...