1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Tristes Lembranças

História Diario de um K Star - Tristes Lembranças


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 488 - Tristes Lembranças


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Tristes Lembranças

*Yeri on*

Keyys e eu saimos para Jantar em Itaewon, estavamos em um restaurante que frequentavamos muito na epoca que começamos a namorar, na epoca em que estavamos dividindo apartamento, antes de eu engravidar pela segunda vez, as vezes eu fico me perguntando se o meu primeiro bebê iria aceitar o Keyys como padrasto, e como iria ficar a relação deles 2, se ele tivesse nascido, quando Keyys e eu demos inicio ao nosso relacionamento, ele teria 4 anos, talvez rolaria um certo ciumes, mas depois eles seriam como pai e filho... enquanto eu pensava nessa realidade paralela, eu sai do tranze com o Keyys enchugando o meu rosto.

Foi ai que eu percebi que eu estava chorando, e eu acabei ficando envergonhada, mas como estavamos só nós 2 em uma area reservada, eu acabei perdendo a vergonha rapidinho.

Yeri- Eu estava aqui lembrando do nosso primeiro jantar aqui, e lembrei da epoca em que tudo começou, após a festa na casa do Zico, sem essa festa, nós não estariamos aqui, e não teriamos uma História tão linda juntos, apesar de tudo que passamos, eu não posso negar que eu sou uma pessoa feliz com você.

Keyys- Foi por causa disso que você estava chorando?

Yeri- Não, por um momento eu me peguei pensando no meu anjinho.

Keyys- Você estava pensando no seu bebê que faleceu né?

Yeri- É! Eu fiquei imaginando como seria nossa relação sabe? Ele como seu entiado e com os irmãos dele.

Keyys- É...eu espero que ele esteja feliz vendo o amor que eu dou para a Rainha dele, e que ele esteja presente sempre em seu coração, ele sempre será seu numero 1, e eu nunca vou discordar disso, por que eu sei do que você passou.

Yeri- Eu acho que se ele tivesse nascido, muita coisa ruim que ocorreu comigo não teria ocorrido.

Keyys- Você esta falando dos abusos sexuais né?

Yeri-Eu não iria para Busan, para ficar em casa cuidando dele, eu não daria bola para o Mayers, eu não seria estuprada coletivamente por que eles não teriam coragem de fazer mal a mim na frente do mru filho...mas como isso veio a ocorrer, significa que ja estava trassado.

Keyys- Vamos mudar de assunto vida? Nosso jantar é pra ser um jantar alegre, e não para falar de temas tristes, respeito sua dor, mas vamos mudar de assunto?

Yeri- Desculpe! Vamos...Vamos sim.

Eu fiquei morgada o jantar inteiro, eu acho que ele percebeu isso, durante o Jantar ele acarenciava minha mão quase que o tempo todo, agora eu percebo que eu casei com a pessoa certa, um cara que me ama, respeita minha dor e meu Luto, e acima de tudo me apoia.

Yeri- Meu antigo relacionamento não era assim sabe?

Keyys- Sei!

Yeri- Jung Kook me espancava, me prendia em casa, sabia dos meus traumas e dos meus problemas mentais, e mesmo assim me massacrava.

Keyys- Mas agora tudo é diferente.

Yeri- Sim, ele não me amava, ele me usava e depois me jogava fora, eu era uma prisioneira dele, mas olhsma como o mundo da voltas, hoje ele esta cheio de problemas, e com uma carreira instavel, enquanto eu, mesmo com mais de 17 anos de carreira, continuo decolando em grupo e em solo, junto com você, como disse Jesus, os humilhados serão exaltados.

Keyys- O mundo da voltas, antes você era submissa a ele, hoje você mostrou a ele e para o mundo o quanto você é poderosa.


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...