1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Céu noturno

História Diario de um K Star - Céu noturno


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 489 - Céu noturno


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Céu noturno

*Keyys on*

Assim que saimos do nosso Jantar, eu e ela fomos para o Han River, eram-se quase 00:00, e o local estaria cheio de casais que iriam lá para se pegarem, nossos planos seriam não demorar muito, até por que queremos evitar algo parecido com o que ocorreu em Londres, falando em londres, Yeri e eu vamos voltar para lá na proxima semana, temos que voltar a trabalhar, e ir pelo menos uma vez ao Han River antes da viagem, era nosso principal objetivo na Coreia do Sul.

Yeri- Eu estou muito feliz, em poder estar aqui novamente, eu amava vir para cá, e ver o céu noturno com você.

Keyys- Eu tambem estou muito feliz, eu tambem amava vir pra cá com você para ver as estrelas, pena que lá em londres não tem um local assim.

Yeri- Verdade temos que viajar para Cambridge, lá tem varios, vamos marcar um dia amor?

Keyys- Só gastariamos 2 horas de carro, é, bem que poderiamos marcar.

Yeri- Nem parece que é real...eu aqui vendo o céu noturno com você.

*Abraçando* 

Keyys- Sempre que voltarmos a Coreia, eu vou te trazer aqui, nem que seja de madrugada tabom?

Yeri- Tabom.


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...