1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Susto

História Diario de um K Star - Susto


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 491 - Susto


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Susto

Pela manhã nós estavamos com nosso trio de caçulinhas, eles foram os ultimos a tomarem café, na verdade Eiffel come bolinhos, enquanto os gêmeos estão começando a comer coisas não pastosas, Em um determinado momento a Joy chegou com o Hyun, e isso foi minha sorte.

Em um determinado ponto Yerim começou a se sentir, mal ela reclamou de uma tontura muiti forte, ela estava com o Woojin no braço, e pediu para a Joy pega-lo rapidamente, e só deu tempo disso ocorrer, após a Joy pegar o Woojin, a Yeri desmaiou.

*Gritos de criança*

Joy- Calma meus amores, está tudo bem.

*Checando a Pulsagem*

Keyys- Ao que parece, a pressão dela caiu, provavelmente por causa do calor.

Eiffel-Mamãe, Mamãe, Mamãe (Gritou)

Joy- Eiffel, calma olha pra titia...ta tudo bem a sua mamãe já vai acordar, ela vai ficar bem tabom?

Eiffel- Tá...

*Acordando*

Yeri- O que houve?

Keyys- Você desmaiou por causa de uma queda de pressão, e bateu a cabeça.

*Deitando a cabeça lentamente no chão*

Keyys- Você esta bem?

Yeri- Estou.

Joy- Fica deitada só mais um pouquinho, que eu vou colocar o Woojin na cadeirinha e ja ajudo a você se levantar.

Yeri- Ta.

Assim que colocamos ela sentada, ela mediu a pressão, e deu incriveis 8.5, talvez a pressão mais baixa que eu ja vi, como esta muito quente ultimamente, deve ser por causa disso, com o passar do dia ela foi melhorando, mas o susto ficou.


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...