1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Você esta vivo!

História Diario de um K Star - Você esta vivo!


Escrita por: Blockbustter

Notas do Autor


Pesada como sempre, não tenham pesadelos crianças.

Capítulo 76 - Você esta vivo!


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Você esta vivo!

Depois que a Yeri Desmaiou, todo mundo ficou preocupado com a Saude dela, tudo bem ela sofre de lúpus, mas isso não causa desmaios e eu já estou Assustado, não é a primeira vez que ela desmaia, e sim a terceira ou quarta vez.

Depois de 5 ou 10 minutos ela tornou, porem estava meio grogue ainda, e pensou que havia dormido ali na Sala por horas, mas depois nós contamos a ela oque houve, e ela ficou muito triste e Assustada!

Dialogo 1:

Sudi: Eai dona Yeri, vai me chupar ou não?

Yeri: Não, eu não vou chupar ninguem, eu sou uma mulher de Honra!

*Risada psicótica*

Sudi: Honra? Honra? Honra você não tem desde o começo do Ano, ou melhor Honra você não tem desde de junho de 2014!

Keyys: Yeri, ta pensando o mesmo que eu?

Yeri: T-Tô, eu acho que tô sim!

Seulgi: Yeri sera que o Sudi É É É É...

Sudi: Sim dona Seulgi, eu acabei com a Honra da Yeri lá em 2014, e ainda peguei leve com ela no começo do ano!

Yeri: Era Você? Era você seu filho da puta!

Sub: Calma Yeri, Você levou um tiro!

*Se levantando com dificuldade*

Yeri: Você acabou com a minha vida sem motivo Algum, você me colocou na depressão sem motivo Algum.

Joy: Yeri para você esta mancando!

Wendy: Amiga Senta ai!

Yeri: Não, eu vou matar esse cara o meu momento de causar o terror é agora!

Sudi: Para Tras, se não eu Atiro para tras!

Irene: Yeri sai dai pelo amor de Deus!

O Sudi Ameaçava a Yeri com o Revolver na direção do peito dela, mas mal adiantava Sub e eu voamos na direção dela, e botamos ela para sentar aos gritos, nós começamos a brigar na Sala coisa que até o Sudi ficou assustado, por que literalmente nós estavamos um engolindo o outro vivo!

Dialogo 2:

Keyys: Você ta maluca, você iria tentar ir para cima de um homem armado?

Yeri: Eu não tenho medo da morte não Keyys!

Yeri: Esse filho da puta, tirou minha virgindade, me desonrou e agora eu tenho que ver ele debochando de mim? Eu Desenvolvi problemas mentais por causa disso, e para piorar o Hate que eu levei por quatro anos fudeu ainda mais minha cabeça!

Keyys: Isso não justifica você se Arma para cima do cara, você quer morrer é quer ir fazer parceiria com o Lucs!

*Choro*

Joy: Eu tô sofrendo sem o meu Lucs!

Irene: O amiga nós estamos com você!

*Porta Abrindo*

Keyys: Você quer morrer é? Eu não tenho capacidade de cuidar de duas crianças Recem nascidas sozinho!

Yeri- Eu não tenho cabeça para ver esse arrombado debochando de mim!

Sudi: Caladooooooos! Eu quero saber quem deu ordem para você se levantar hein?

Yeri:  Ninguem, mas eu quis me levan...

*Tiro no braço*

Irene: Porque você atirou nela?

*Caindo no chão*

Keyys: Amor você esta bem?

Yeri: Ai Ai Ai Ai Ai!

Wendy: Tá Sangrando muito gente!

Sub: Calma gente, é só pegar algo para estancar o Sangue, que esta tudo resolvido!  Bom pelo menos acredito eu!

Sudi: Isso é Para você aprender que....

Lucs: o Sudi que covardia é essa?

Seulgi: Lucs?

Wendy: É um fantasma, ou Algo Assim?

Irene: Eu não estou vendo isso, estou ?

Na hora que a Joy viu o Lucs Descendo as escadas ela começou a chorar e foi correndo Abraçar o Lucs!

Dialogo 3:

Lucs: Você não sabe que é covardia atacar uma moça indefesa?

Sudi: Como você esta vivo lucs?

Lucs: Não se faça de sonço, você nem siquer atirou em mim!

Sudi: oque mais que Absurdo, iventando historias!

*Mão no ombro*

Sub: Adeus Sudi, descaçem paz!

*Risada*

Sudi: Nuca!

O Sudi Atirou para Cima e fujiu, nós não sabiamos aonde ele foi parar, só sabiamos que a Yeri estava perdendo Sangue e precisava ir para o hospital!

E Assim foi, nós fomos direto para um hospital proxima dali com ela gemendo de dor, segundo o doutor Taehyun o tiro no braço passou de raspão, causando ferimentos leves, mas infelizmente o outro tiro, o tiro que ela levou no pé acabou alojando a bala, e ela vai precisar fazer uma cururgia de remoção da bala, o mais rapido possivel!

Continua!



Notas Finais


Valeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...