1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Paixão

História Diario de um K Star - Paixão


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 96 - Paixão


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Paixão

A Nossa noite foi Especial, Alem de Ming Yu-Ki e Nizuki vir nos visitar ou melhor vir visitar a mãe deles, eles olhavam a Jina nos braços da Yerim e não entendiam nada, inclusive Ming Yu-Ki chorou por não ter recebido tanta Atenção da mãe assim, Mas nós fizemos ele parar de chorar dando a Jina para ele segurar um pouquinho, Yerim colocou ele sentado entre as pernas dela, e colocou a Jina nos braços dele, enquanto a Nizuki falava "uki", que é como ela chama o Yuki!

Yeri- A Cena mais linda que eu ja vi, Ming Yu-Ki segurando a Jina!

Keyys- YuKi você vai cuidar da Jina quando ela for para casa?

Ming YuKi- Não!

Yeri- Ele falou Não?

Keyys- Eu tambem achei que ele falou isso!

Yeri- Yuki você vai cuidar da Jina, quando ela for para Casa?

Ming Yuki- Não!

Keyys- Nizuki você vai Cuidar da Jina, Quando ela for para casa?

Nizuki- Vou!

Yeri- E Você Ming Yu-Ki?

Ming Yuki- Não!

Keyys- Você Ama ela Ming Yu-Ki?

Ming Yuki- Ama!

Keyys- Então por que você não da um beijinho nela?

Ele não sabia aonde beijar ela então Yeri pegou ela no braço, e eu levei o Ming Yu-Ki até ela, onde ele pôde dar um beijinho  nela!

Keyys- Papai vai te mostrar onde é que se dar um beijinho nela, é Aqui atras!

*Beijinho*

Yeri- Eita meu garotão, mamãe tá Orgulhosa de você, Você provou que ama sua maninha!

Keyys- YuKi da agora um beijo na mamãe!

Yeri- Keyys, eu não posso ficar recebendo beijos assim!

Keyys- Um deles dois não vai te causar nada!

Quando eles dois deram um beijinho nela, ela ficou bem abatida, mas quando a visita acabou ela desabou em lagrimas ela apenas dizia se sentir horrivel, e Isso me fez ficar bem abatido tambem, não é facil ver a mulher da sua vida sofrendo debilitada!

Keyys- Tudo bem vida eu estou aqui!

Yeri- Ver eles dois indo embora tristes, mata uma parte de mim Keyys! (Falou aos prantos)

Keyys- Tudo bem vida, você vai ficar boa logo, logo logo você, eu e a nossa bebê vamos para casa!

Yeri- Sim, eu, você e a nossa pequena!

*Beijo*

Keyys- Não sofra mais tabom? Eles não gostariam de te ver triste!

Yeri- É eles não gostariam!

*Beijo*

Yeri- Obrigada por sempre estar ao meu lado!

Keyys- Eu sempre estarei meu Amor, eu sempre estarei!


Continua!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...