1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Parabens Kurt

História Diario de um K Star - Parabens Kurt


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 235 - Parabens Kurt


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Parabens Kurt

Hoje fazem-se 1 ano que um dos meus melhores motivos para sorrir veiu ao mundo, é meu filho/Enteado Kurt...ele é um dos meus melhores companheiros, ver seu sorriso banguelo é oque me motiva, ver que por mais que a Yerim sofreu para ter ele, hoje ele a faz sorrir, hoje aquele bebê quase abortado, é o principal motivo da Yerim ter uma melhora no seu quadro de saude psicologica.

Oque para muitos seria um desafio para Yerim foi uma batalha, até hoje 1 ano após o parto ela sente as dores cronicas, e Acaba por opitar pegar menos pesado nos esforços, porem cuidar de 4 crianças pequenas, não é sinal de "Pegar leve!", é sinal de reter maus esforço.

Ela se acordou as 08:30, e juntos fomos onde o Kurt nasceu, ou seja fomos na calçada, e lá as lembranças daquele dia especial se materializaram em nossas memorias, e um sorriso em meio a lagrimas apareceu no rosto dela!

Mais tarde cantamos parabens ao Kurt, que só fazia bater palmas e rir...rir de toda aquela situação não entendo que o homenagiado seja ele... Após o parabens o Kurt foi brincar com os irmãos dele, e isso deixa eu w Yerim morrendo de felicidades.....motivo? O Amor da Zuki, Do Yuki e da Jina por ele é verdadeiro.... Irmandade é assim, mesmo sendo irmãos de outro pai.

Yeri- O Amor deles 4 é tão verdadeiro.

Keyys- Eu só posso concordar.

Yeri- Zuki, Jina e Yuki amam muito eles!

Keyys- Sim, esse amor envolvendo os 4 é reciproco!

Yeri- Sim, eles nem imaginam oque eu passei para poder ter o Kurt, eu posso falar tudo porem falar que eles não amam o Kurt é mentira!

Keyys- Faço das suas palavras as minhas, esse amor verdadeiro eles herdaram de Alguem!

Yeri- E quem seria?

Keyys- Nós dois bobinha!

*Beijo*

Yeri- Concordo mais que tudo.

Keyys- Bom saber, que você concorda mais que tudo.


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...