1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Suicida >
  3. Despedida

História Diário de um Suicida - Despedida


Escrita por: kamashii-Sama

Notas do Autor


Oi pessoal! Se preparem pq fazendo esse cap, ate eu fiquei mal... Espero que gostem! Obgd!

Capítulo 5 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Diário de um Suicida - Despedida

Eu: Sim...gosto muito de você Dheb. E você...gosta de mim?

Dheb: Gosto muito também.

Ficamos nos ohando por um tempo, e voltamos a assistir TV.

Depois daquele dia tudo mudou, eu e Dheb estávamos ficando cada vez mais próximos a cada dia.

Certo dia, fui até a casa dela chama-la para brincar de bicicleta e ela parecia esta diferente.

Eu: DHEB!

Dheb: Oi...

Eu: Vamos brincar de bicicleta?

Dheb: ...Vamos.

Era domingo, fiquei esperando ela, na frente de sua casa, ela demorou um pouco para sair. Fomos nos nossos locais favoritos, passamos pela velha pracinha, pelo campo, pelo açude e paramos na nossa árvore.

Eu percebi que ela estava triste e perguntei o que tinha acontecido.

Eu: Hey Dheb!

Dheb: Oi...

Eu: Aconteceu alguma coisa? Você parace esta triste...

Ela abaixou a cabeça e começou a chorar...

Eu: Dheb?...

Dheb: Bruno eu vou mudar de cidade...

Caralho... E agora? Fiquei sem reação, logo agora que tudo estava dando certo, logo agora tinha conseguido uma amiga, logo agora que estava feliz... Por que logo agora?

Dheb: Desculpa... E-eu não queria ir, mais surgiu uma oportunidade do trabalho para minha mãe... E vamos ter que mudar... Estou indo amanhã...

Eu: hahaha, tudo bem Dheb...

Dheb: Mais Bruno, vou ter que embora, por que está rindo?

Eu: Porque eu tou feliz! Feliz por ter te conhecido, feliz por ter passado essas semanas com você.

Dheb: (chorando) Oh Bruno... Eu gosto tanto de você, queria ficar... Eu não quero ir...

Eu: Eu também gosto de você Dheb, bem mais do que você imagina... JÁ SEI!

Ja que esse é seu último dia comigo, vamos aproveitar ao máximo!

Dheb: (me olhou com um sorriso com lágrimas no rosto)

Aquele foi o melhor dia, levei ela a um lugar onde eu e meu pai iamos para empinar pipa, era um bosque cheio de flores, colinas, e rodeados de árvores enormes. Passamos a tarde ali, e ficamos ate mais tarde sentados debaixo de uma árvore com folhas alaranjadas.

Ali era um dos melhores lugares para assistir o por do Sol, ficamos la assistindo aquele sol se ponto diante dos nossos olhos.

Eu: Lembra?

Dheb: O que?

Eu: Foi no por do Sol que começamos nossa amizade...

Dheb começou a chorar e me abraçou muito forte...

Dheb: Lembro... Eu não quero te deixar, foi a melhor coisa que me aconteceu, nossa amizade é muito importante para mim...

Eu: Eu também não quero que você vá... Você também é muito importante para mim...

Dheb deitou nas minhas pernas, igual no dia que estava na casa dela. Antes dela pedir, começei a fazer carinho na cabeça dela.

Dheb levantou derrepende, olhou nos meu olhos e me disse uma coisa que até hoje eu lembro...

Dheb: Eu te amo!

Eu ouvi aquilo e não sabia o que fazer, uma forte adrenalina subiu pelo meu corpo...

Eu: Eu também te amo!

Aproximamos nosso rostos e paramos praticamente com os narizes colados um no outro, encostamos nossos lábios um no outro e finalmente o tão esperado beijo aconteceu...

Nossa amizade começou em um por do sol e se firmou em um por do sol.

Depois daquele dia, nunca mais à vi outra vez...


Notas Finais


Gostou do cap? Próximos estão sendo escritos! Obgd! ×w×❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...