1. Spirit Fanfics >
  2. "Diário de um Virgem" (Chanbaek) HIATUS >
  3. 1.O Novo emprego.

História "Diário de um Virgem" (Chanbaek) HIATUS - 1.O Novo emprego.


Escrita por: Sunig_Hee

Notas do Autor


Oiii


~Sorry pelos erros~

Bom o diário de um virgem, digamos que o diário do Baek é a vida dele tá okay? Então não vai ter ele escrevendo em um diário, seria estranho haha.

A fanfic é chanbaek, mas vai rolar um pouco de sebaek okay?

Espero que vcs gostem dessa fic e do primeiro cap, escrevi ele com tanto carinho ^-^

Boa leitura.

Capítulo 1 - 1.O Novo emprego.


Fanfic / Fanfiction "Diário de um Virgem" (Chanbaek) HIATUS - 1.O Novo emprego.


Sentado no topo daquela colina, o sol radiante e a brisa fresca do vento batia nos fios do meu cabelo, comendo aquele delicioso Cheetos de requeijão (O que foi? Eu gosto ué) e vendo a vista da enorme cidade, que é Seoul. Ouço passos, olho pro lado e meu namorado, Choi Siwon, vinha em minha direção, com um sorriso encantador nos lábios.

Me levanto o encarando, o mais alto para na minha frente e pega minhas mãos, meu coração já estava a mil. Ele olha pra mim e diz:

-Vc está tão lindo hoje.-Sorrio tímido. Ele vem se aproximando de mim, esperei tanto por esse momento, fecho meus olhos e espero por seus lábios rosados tocarem aos meus. 


Pi pi pi.

Abro meus olhos com tudo, ah droga foi só um sonho, resmungo e passo minhas mãos no criado mudo, á procura do meu despertador. Desligo o mesmo, suspiro e sento na cama, logo levanto da mesma. Olho para o meu poster do Choi Siwon e digo:

_Dessa vez foi um sonho, mas da próxima com certeza não vai ser.-Beijo o mesmo, saio do quarto e vou em direção ao banheiro. 

Para quem não sabe, Choi Siwon é o cantor mais talentoso e bonito da Coréia, e claro o dono do meu coração. Tem boatos que ele seja gay, eu espero que ele seja mesmo, aí eu tenho chances com ele. Quem eu estou querendo enganar, um pobretão que nem eu, namorar com ele só nos sonhos mesmo. Além de pobre, sou virgem , sim eu com 22 anos sou virgem e bem, é que nunca fui muito popular. As pessoas meio que se afastam de mim, por que dou azar, calúnia isso é claro, não dou azar, só causo alguns problemas, por que sou desastrado.

Termino meu banho, me seco e enrolo a toalha na minha cintura, abro a porta e quando estava saindo do banheiro, bato o dedinho do pé. 

_Ai ai.-Sinto a toalha cair no chão bem quando Wendy passava, ela olha para mim e diz:

-Credo, tampa isso aí. Logo cedo ter uma visão dessa, é sacanagem.-Pego a toalha e a enrolo na minha cintura novamente.

_Cala boca.-Ela entra no seu quarto. É esse tipo de coisa que acontece comigo.

Wendy é minha amiga, eu divido a casa com ela e mais dois amigos, Kyung-Soo e Seulgi. Digamos que Kyung-Soo não é muito amigável sabe? Ele diz odiar os humanos, ele fala como se ele fosse um extraterrestre, ele é bem fechado e as vezes tenho medo dele, o olhar que ele te lança assusta para cacete. 

Seulgi é o tipo de amiga maluca e escandalosa, ela é extrovertida para cacete e meia putiane, cada semana tá com um boy novo. Vai entender néh, enquanto meu orifício anal está intacto, o da morena está todo arrombado. Wendy é aquela amiga que joga a verdade na cara e não se preocupa se as palavras vão machucar, ela diz que a verdade tem que ser dita mesmo. 

Entro no meu quarto e Kyung-Soo está sentado na cama, ele olha para mim e pergunta:

-O que está fazendo aqui ainda?

_Como assim?-Pergunto confuso.

-Não tem que ir pro novo emprego ser?

_Mas é só amanhã, dia 22.-Digo simples.

-Hoje que é dia 22, terça feira.-Diz mostrando a data em seu celular, arregalo meu olhos de imediato e vou em direção ao guarda roupa.

_Ai meu deus, não acredito.-Jogo as roupas pelo chão, estou a procura do meu terno, o acho e o coloco rapidamente. 

Kyung-Soo assistia tudo rindo, eu estou todo desesperado e o idiota fica deitado na minha cama, enquanto come salgadinho e ri de mim. Belo amigo, calço meus sapatos sociais e termino de me arrumar. Já pronto, olho a hora e são 11:40, é para mim estar na empresa ao 12:00. Merda, o pior o local da empresa fica á milhares de quilômetros de onde eu moro. 

Pego meus documentos, celular e carteira, coloco tudo dentro da minha pequena mochila e saio do quarto, desço ás escadas rapidamente e quase tropeçando nos meus próprios pés. Vou até a cozinha, Seulgi se encontrava sentada na mesa e enquanto falava no celular, comia uma torrada. Digo um oi rápido e pego uma torrada do seu prato, logo dou uma mordida. Vou até a porta da frente e assim que coloquei a mão na maçaneta ela cai no chão.

_Vcs não consertaram essa bendita maçaneta?

-Dá dinheiro que mandamos consertar.-Diz Wendy enquanto descia ás escadas, abro a porta e saio da casa.

Corro em direção ao ponto de ônibus mais próximo, assim que paro em frente ao mesmo, algumas das minhas moedas para condução caem no chão. Me agacho e começo a pegar, um ônibus para e percebo que era o meu. 

_Droga.-Termino de pegar as moedas e consigo pegar o transporte, estava ofegante.

Entrego as moedas ao moço e ele coloca o cartão, logo me autorizando a passar. Passo, sento em um banco, olho ás horas e são 11:51. Merda, esse  motorista tem que ir mais rápido. Depois de alguns minutos, o ônibus estaciona no ponto e saio apressado do mesmo, vou em direção ao local da entrevista. Chego, paro ofegante com as mãos no joelho, olho para frente e vejo o grande edifício "Four Star Games", o prédio espelhado e com detalhes dourados, era realmente muito bonito. As entrevistas de emprego não foram aqui, bem que poderiam ser.

A logo da empresa, ficava bem no alto do grande prédio, acho que no terraço. As portas se abrem, entro e se por fora já é bonito, imagina por dentro. O saguão era realmente grande, era maior que minha casa inteira, havia alguns sofás, as mobílias parecendo de filmes e bem no centro, um grande balcão. Me aproximo, um garoto e uma garota estavam atrás do mesmo, o garoto lixava a unha e a garota mexia no computador, e parava apenas para anotar algo. Os dois não notaram minha presença ainda.

_Cof Cof.-O garoto para de lixar a unha e olha para mim, ele senta direito e diz:

-Olá bem vindo á Four Star Games, no que posso ajudar?-O tom de tédio em sua voz, era totalmente notável. 

_Sou o novo funcionário, me chamo Byun Baekhyun, onde fica o setor de Design Gráfico?.-Digo com um sorriso no rosto.

-Só entrar no elevador e apertar o botão para o sexto andar.-Diz e volta a lixar a unha.

_Obrigado.-Ele faz Hm e eu vou em direção ao elevador.

Aperto o botão, logo as portas se abrem e eu entro, algumas pessoas saíram e outras continuaram no elevador. Cumprimento todos, que nem sequer me olharam, eu em povo mais sem educação. Olho para o espaço dos botões, em vez de estar o 6 em coreano, estava com uns riscos estranhos e agora? Qual é o sexto andar? Aperto no que para mim é o 6, as portas se fecham e eu olho para o relógio que havia no elevador, eram 12:02. Estou atrasado, que bosta.

O elevador para e as portas se abrem, sou empurrado para fora pelas pessoas. Olho ao redor e o sexto andar é realmente espetacular, as mesas são tão criativas e divertidas, são em formato de console de vídeo-game. O chão em uma temática também de jogos, as paredes escritas com frases em inglês e a logo da empresa. Tem pessoas de um lado pro outro, falação e agitação. Os barulhos das teclas dos teclados estavam por todo lado.

Desço dois degraus, da pequena escada e uma mulher vem em minha direção, ela estava com um tablet na mão e um celular na outra.

-Vc deve ser o ajudante, está atrasado.-Diz.

_Não, eu sou o....-

-Vem logo, precisamos de vc.-Diz me interrompendo e sai, sem nem esperar eu responder.

A sigo, entramos em uma sala com um telão e uns puffs espalhados pelos cantos e encostados nas paredes. A moça pega uma pasta e diz:

-Vc tem que entregar para o Setor de Marketing e vendas.-Me entrega.

_É que eu não....-O celular dela começa a tocar, ela atende e sai da sala.-Que droga, ah é só entregar para o setor néh? Mas onde fica esse setor? Aish.

Saio da sala, pergunto para a primeira pessoa que parou na minha frente, um garoto.

_Oi, onde fica o Setor de Marketing?

-No Sétimo andar, vc deve ser o novo ajudante néh?

_Na verdade eu sou...

-Tá tá, aproveita e leva essa caixa, para o diretor de artes no nono andar.-Me entrega, pego a mesma e vou em direção ao elevador.

Aperto o botão e ele abre, entro e por sorte não havia ninguém. Apero o botão para o sétimo andar, logo percebo que os números são números romanos, para que colocar romanos? Vai entender, o elevador vai subindo, logo ele para e as portas se abrem, vejo um homem bem vestido entrar no mesmo. 

O Homem é extremamente bonito, os sapatos sociais lustrosos, o terno bem passado e um relógio em seu pulso direito, havia um copo daqueles de cafeteria em uma das suas mãos. Sinto meu coração começar a bater, levanto meu olhar para seu rosto e o mesmo já me olhava, desvio o olhar envergonhado. Aperto a caixa em minhas mãos, mordo meu lábio inferior e percebo meu corpo ficar quente, gotículas de suor escorriam da minha testa. 

Por que fiquei tão nervoso ao estar perto desse homem? Ele é um simples homem, um homem muito bonito e charmoso. Percebo o mesmo rir anasalado, parecia ser um pequeno riso de deboche. De repente, as luzes do elevador começam a piscar e ele do nada para com tudo, quase cai no chão e o homem ao meu lado também.

_O que está acontecendo?-Digo olhando ao redor.

-Não acredito que o elevador quebrou.-Diz irritado ao meu lado.

_O que? O elevador quebrou?-Pergunto assustado, não pode ser.

O homem me olha e depois começa a teclar no celular, talvez irá ligar para alguém. 

-Sem sinal que ótimo, tenho uma reunião em 15 minutos.-Diz o homem bravo.

_Como vamos sair daqui?-O mais alto me ignora completamente.

Ele ficava de um lado pro outro tentando achar sinal, eu até sentei no chão, já haviam se passado 10 minutos que estávamos aqui presos. Estamos sem luz, sem sinal e morrendo de calor, eu pelo menos estou. Pego um papel na pasta e começo a me abanar, o mais alto continuava tentando ligar para alguém. Ele só resmungava e reclamava, ele é bonito, mas parece um velho reclamando desse jeito. 

O moreno desiste e senta no chão, mas não do meu lado. Ele nem se quer olha para mim, é como se eu não existisse para ele e para ninguém dessa empresa pelo visto, por que eu tentava falar, mas não prestavam atenção em mim. Olho em direção ao homem, sua pele estava suada e brilhante, sua boca meia aberta, ele estava com calor. Ele daquele jeito era extramente sexy, seu peito subia e abaixava num ritmo não tão rápido e nem tão lento, devido a sua respiração meia ofegante. 

Algumas gotas de suor, escorriam pelo seu rosto e parava no seu maxilar, ele era meio fortinho. Seu nariz era uma graça, seus olhos são bonitos também e a boca nem se fala, daria um bom partido, o pior é que eu acho que já o vi em algum lugar, mas não lembro de onde. Percebo que suas orelhas são meia grandinhas. Sorrio.

- O que foi que está me olhando?-Diz me tirando do transe, desvio o olhar novamente envergonhado.

_Nada não.-Eu olhava atentamente para o chão, logo vejo um inseto enorme andando até mim.-AH MEU DEUS.-Digo me levantando com tudo.

-O que foi?-Diz o homem, corro em sua direção e fico atrás do mesmo.

_Ali.-Digo apontando para o inseto, eu ficava apertando o terno do mais alto.

-É só um inseto, me solta caralho.-Diz, o inseto vinha em nossa direção.

Passo pro outro lado e sem querer uso muita força, assim levo/rasgo um pedaço do terno do moreno. O Homem olha para mim e depois para o tecido em minhas mãos, não sabia que eu tinha tanta força capaz de fazer isso. Faltava sair fumaça pelo nariz do moreno e fogo dos seus olhos, ele vem em minha direção e sem querer acaba tropeçando na caixa e logo sinto minhas costas baterem contra o chão, e o peso do mais alto em cima de mim. Resmungo um ai, logo percebendo que seu rosto estava próximo do meu, eu podia perfeitamente sentir o cheiro do perfume Malbec com uma mistura de maquiato, os olhos profundos mas pouco explorados do homem, seu nariz alinhado e por algum razão seus lábios rosados e humidos insistiam que meus olhos permaneçam vidrados neles.


Olho pra cima, vendo aquele olhar sério e ao mesmo tempo confuso, meu coração logo começo a bater rapidamente e minhas bochechas ficarem vermelhas, do nada ouço as portas do elevador abrirem.


Olho pro lado rapidamente e vejo algumas pessoas olhando para nós dois, um moço diz desesperado:

-Senhor Chanyeol, o senhor está bem?-Diz ajudando o mais alto a se levantar, me levanto do chão também. 

O moço mexia no terno do tal Chanyeol, pera Chanyeol? Puta merda, é o Park Chanyeol, presidente e dono dessa empresa. E também o mesmo Cheguei no qual estudei junto no colegial, eu gostava dele, mas ele não me dava bola....mas tinha boatos de que ele era gay, ainda não acredito que ele virou dono dessa empresa enquanto eu sou um perrapado qualquer. O moreno estava com os olhos fechados, parecia estar se controlando para não sair socando alguém. Fiz merda, nem comecei a trabalhar aqui e já vou ser demitido.

-O senhor está bem? Consertamos o elevador-O Park logo fala:

-Se eu estou bem? É CLARO QUE NÃO ESTOU BEM IMBECIL.-Assusta as pessoas que estavam ali ao nosso redor.

Ouço o elevador apitar, logo ele fecha, me aproximo. Droga, minha mochila, a caixa e a pasta estão lá dentro, merda. Bato na porta e aperto o botão, para que elas se abrem

-Ei vc.-Olho para trás e Chanyeol apontava para mim.-Vc fez isso no meu terno.-Se refere ao rasgo.

_Me desculpa, sinto muito mesmo.-Digo me curvando.

-Um pedido de desculpa não vai pagar meu terno, qual seu nome?-Diz pegando seu celular.

_Byun Baekhyun.-Droga, vou ser demitido logo no primeiro dia?

-Espera, seu nome não é Wang Jimin?-Diz a moça que havia me entregado a pasta. Nego com a cabeça, ela ri meia nervosa e em seguida fala:-Me desculpa, achei que vc fosse o novo ajudante e cada a pasta?

_Ficou no elevador.

-Saco, lá estavam o documentos para o setor de marketing.-Diz desesperada. Chanyeol olha para ela e diz:

-Então tudo isso foi culpa sua dona Sunbi?

-Me desculpe chefe, achei que ele fosse o novo ajudante e não se preocupe, eu irei pagar pelo seu terno.-Diz se curvando e anotando algo no tablet.-Se me dão licença preciso ver se os documentos foram para o décimo andar.-Diz saindo, eu ia atrás dela, mas sinto alguém segurar no casaco do meu terno.

-Onde pensa que vai?-Pergunta Chanyeol.

_Minha mochila ficou no elevador também.-Sorrio nervoso, ele me solta e diz:

-Se vc não é o ajudante, vc é o que?

_Sou o novo funcionário do setor de Design Gráfico.-Digo

-Como que vc pode usar esse terno? Pagou quanto por ele 50 reais?-Diz, ele parecia estar me zoando.

_Não custou isso, custou foi 30.-Digo tentando me defender, mas vi que só piorei as coisas. O moreno ri debochando de mim.

-Ele está todo costurado, na parte de trás tem até uma parte que está emendada com outro pano e os seus sapatos, um está com a sola solta e o outro com um furo.-Me sinto humilhado, abaixo minha cabeça.-Se for para trabalhar na minha empresa, vista-se adequadamente e não que nem um mendigo.

Dito isso, ele sai acompanhado do moço e um segurança. Levanto minha cabeça, o povo olhava para mim, uma moça se aproxima e diz:

-Vem, vc está muito atrasado te levarei para o setor de Design gráfico.-Diz, entramos no elevador e fomos para o sexto andar.

Ele era igual ao primeiro setor que eu estive, eu descobri que estava no outro setor de Design gráfico, o outro era de games de meninas. O que eu vou trabalhar é o de games para meninos, meu primeiro dia está sendo ótimo em. A moça, que se chama Yuju, trabalhava nesse setor também. Ela me mostra minha mesa e minha bolsa já estava sobre ela.

Agradeço e ela sai, sento na minha mesa e solto um grande suspiro. Do nada ouço um barulho de buzina no meu ouvido, quase salto da cadeira de susto. Olho pro lado e vejo um garoto de cabelo azul, rindo de mim na mesa ao lado da minha. 

_Aish, ficou louco?-Pergunto um pouco irritado.

-Ai, isso é para desejar boas vindas.-Diz ainda rindo.-Me chamo Kim Taehyung.-Estende a mão esquerda, a aperto..

_Sou Byun Baek..-Ele me interrompe.

-Byun Baekhyun, todos sabem quem é vc.-Diz.

-Não sei como não foi demitido coisa fofa.-Diz um garoto sentado na mesa em frente a minha, ele tinha os cabelos cor laranja.- Me chamo Kim Kibum, mas todos me conhecem como Key.

_Bem, foi culpa de uma mulher, ela não me deixou falar quem eu era.-Digo simples.

-Mas vc deveria ter tentado falar que não era o tal ajudante, me chamo Oh Sehun.-Diz agora um garoto que sentava em uma mesa atrás de mim, sua mesa e outras, ficavam um pouco afastadas das nossas. Mas só ele arrastar um pouco a cadeira dele para trás, que está praticamente colado em mim.

_Eu tentei, mas eles não me ouviram e como que vcs souberam tão rápido do que eu houve?

- Existem fofoqueiros natos aqui.- Fala Key cerrando os olhos.

-Que azar, ficar preso no elevador com o Park Chanyeol.-Diz o tal Taehyung.

-Bem que eu queria ficar preso com um ocó daquele.-Diz o Key.

_Ocó?-Pergunta desentendido.

-É uma gíria gay para homem.-Diz Key explicando.

-É, mas vc sabe que ela namora a megera da Suzy.-O Park Chanyeol não é gay? Poxa, si bem que ele não tem cara mesmo e ainda namora com a Suzy, espera quem é Suzy?

_Quem é Suzy?-Pergunto.

-Vc não conhece Bae Suzy?-Pergunta Taehyung chocado, nego com a cabeça.-Em que mundo vc vive? Bae Suzy, é a modelo mais bem sucedida e famosa da Coréia.

-Aquela mulher é linda, mas é um megera. Pensa em uma garota mimada, fresca, irritante, pirada, mesquinha e que se acha a melhor de todos.-Nossa, ela deve ser uma bruaca. Não acredito ainda, que Park Chanyeol namora, que chato. 

-Essa é a Bae Suzy.-Diz Sehun, ele estava com sua cadeira mais ou menos ao lado da minha. Ele segurava o celular, pego  o mesmo e realmente Bae Suzy é linda.-Olhando para ela, vc tem a imagem de um anjo e nem imagina que ela é capaz de maltratar um mosca, vc está enganado, ela é uma megera.

-Ei os 4 aí, chega de conversar.

-Desculpa chefinha.-Diz os 3, Sehun volta sua cadeira pro lugar.

_Quem é ela?

-Lee Jieun, responsável por botar ordem aqui. Digamos que ela é a gerente do design gráfico, todos chamam ela de IU.-Diz Key.

Fico pesando sobre o Chanyeol, ele namora e que droga, pensei que poderia finalmente ter uma chance com ele. Iludido eu néh? Porém fiquei feliz de vê-lo novamente, por isso que antes eu me senti estranho ao lado dele, agora ele namora. Mas isso não me impede de tentar o conquistar néh? Todo mundo tem um pouco do lado gay e Chanyeol com certeza tem, eu vou procurar por esse lado.

(...)

Logo já estava voltando para casa, hoje foi um dia cheio, entro em casa e a mesma estava um silêncio. Vou até a sala e Kyung-Soo lia um livro, me aproximo e digo:

_Oi Soo.

-Oi, como foi no novo emprego?-Diz deixando o livro sobre o sofá.

_Um desastre, depois te conto,-Me jogo no sofá.-Estou tão cansado. As meninas já estão no trabalho?-O mesmo concorda com a cabeça, Seulgi trabalha como garçonete em um restaurante e Wendy é atendente de super-mercado.

-Tenho que te falar um negócio, começarei a trabalhar na mesma empresa que vc amanhã.-Diz, pela primeira vez ele estava meio animado.

_Sério? Do que irá trabalhar?

-Serei secretário de um dos sócios lá da empresa.-Diz.

_Que legal, espero que seu primeiro dia não seja tão desastroso como o meu..............................





 

 

 

 



Continua.........................


Notas Finais


Bye.

Favoritem e comentem se gostaram S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...