1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Surprises

História Diário de uma Adolescente - Surprises


Escrita por: Cruell_x

Notas do Autor


Oi oi genthe, olha eu aqui de novo. Logo acima aí vocês encontram uma foto do Marcos!

Mais um capítulo. Vocês estão preparados?

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!

Então Let's Go!

Capítulo 10 - Surprises


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - Surprises

Era um filme de terror. Eu odiava, tinha muito medo. Creio que Marcos não sabia disso e se sabia tinham um por que daquilo. Logo no começo do filme tentei não demonstrar medo, mas ao decorrer das cenas era impossível não ter medo. Então a sala toda ficou em silêncio, exceto  pelo pacote de pipoca que Marcos estava abrindo.

-Marcos, silêncio! - falei baixinho.

-Tá bom. - Ele susurrou.

Então, quando a garota abre a porta do quarto de sua irmã...

-Marcos eu não já disse para fazer silêncio. - Falei um pouco brava.

-Desculpa meu amor!

-Me chamou de amor! - Falei com um um coração em cada olho.

Então quando a garota abriu a porta, um grite estridente e dado, eu me assusto e grito mais alto pulando nos braços de Marcos.

-O que foi, o que foi! - Ele pergunta desesperado!

-Uma barata. - Grito! - Mata, mata, mata! - Falo apontado para onde o animal se encontra.

-Tá certo! - Marcos fala Mr colocando no sofá e pegando a sandália para matar aquela indigente.

Ahhhhh, vocês passaram que eu ia me assustar por causa dos gritos neh! Hehehehe, só depois que a barata estava morta eu vim me assustar com os gritos.

Continuamos assistindo o filme, até que ele acaba! Quando filme veio acabar era quase 12h27, tínhamos que comer, bem, pelo menos eu, porque Marcos comeu feito um cavalo, um cavalo lindo e de olhos verdes encantadores.

A empregada não ia aos domingos, então era cada um por si.

-Vai para onde! - Marcos me perguntou agarrando na minha mão quando eu ia  me levantado.

-Eu vou na cozinha fazer um lanche! - Falei desgarrando a mão dele.

-Não, de jeito maneira. - Ele falou levantando-se. - Deixe que eu vou para você!

-Okay. - Falei ficando vermelha.

Sentei-me no sofá, e fiquei procurando um filme para assistir. Achei um que sempre quis assitir mas nunca tive tempo, aquela seria a hora exata para assisti-lo.

-Marcooooosssss! - Gritei.

-Diga meu amor! - Ele respondeu gritando.

-Vou colocar Titanic, okay! - Perguntei.

-Tudo bem. - Ele falou saindo da cozinha, com um fatia enorme de torta de frango para mim.

-Para que isso tudo! - Perguntei assustada.

-Para você. - Ele falou dando um sorrisinho de lado.

-Ããããã! Eu não dou conta disso tudo. - Falei desesperada.

-Não se preocupe, eu irei comer também! - Ele respondeu.

-Ainda bem! - Falei com um ar de alívio.

Logo comecei a comer a torta, só que, bem, não fui eu que, enfim foi Marcos que me deu cada fatia de torta. Ele era mesmo um amor.

Chorei, ri, chorei de novo, chorei novamente, chorei várias vezes com o final, mas Marcos estava lá para limpar minha lágrimas.

O filme havia acabado. De acordo com o relógio já eram 19h55, bem a gente havia pegado no sono. Acordei e deixei marcos dormindo, fui tomar um banho, trocar de roupa e preparar o jantar. Já estava na hora de colocar minhas habilidades gastronômicas em prática.

Comecei a cozinhar, fiz uma lasanha que estava com uma aparência divina, fiz um suco delicioso, fiz strogonoff de frango e algumas panquecas.

-Que cheiro é esse que me fez despertar. - Marcos falou ando em minha direção.

-É o jantar. - Falei chegando um pouco perto dele.

-Já dá pra casar! - Ele disse. - Ah lembrei, tenho um negócio para você. - Ele correu para pegar o negócio no quarto.

Comecei a preparar a mesa.

-Cheguei! - Ele falou um pouco sem fôlego.

-Simmm, e o que é? - Perguntei curiosa.

-Quer casar comigo! - Marcos fala se ajoelhando e mostrando uma aliança de ouro toda cravejada de cristais.

-Aí meu Deus. - Falei já chorando. - Mas nós não somos um pouco novos para casar? - Perguntei.

-Sim, mas casa comigo, ninguém precisa saber, você já mora comigo, quando nós fizermos 18 nos realizamos a cerimônia. - Ele falou ainda ajoelhado mostrando as alianças! - Aceita vai! - Ele falou fazendo uma carinha irresistível!

-Sim. - Gritei.

Marcos colocou o anel no meu dedo, me abraçou, me beijo, me girou...

Depois de um tempo, comemos, e fomos dormir, mas agora eu dormia mais Marcos, pois ele era meu "Marido".


Notas Finais


Bem, surpresos? Espero que sim.

Tchau e até o próximo capítulo.

Bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...