1. Spirit Fanfics >
  2. Diário De Uma Kpopper >
  3. Capítulo XI

História Diário De Uma Kpopper - Capítulo XI


Escrita por: Byuna_Park

Notas do Autor


Olá,voltei com continuação...

Boa leitura 💕

Espero que gostem 💪

Capítulo 11 - Capítulo XI


Fanfic / Fanfiction Diário De Uma Kpopper - Capítulo XI

*Park Byuna Pov On*

  Acordei de um cochilo ao ouvir um homem gritando com uma garota que pelo visto parecia ser Lisa,me pus a tentar espiar pelo vidro que a porta do quarto tinha,mais não pude ver nada somente a garota se aproximando.

Lisa: -Se estava tentando ver quem era aquele desista....Ele não iria me deixar viva se acontecesse isso.- Disse a garota limpando seu rosto pois havia acabado de derramar algumas lágrimas.- Por Favor coma algo,se você morrer de fome nós nos encontraremos no além porque eu vou junto.


   Olhei para a garota já que a ela parecia muito desesperada,abaixei minha cabeça e voltei meu olhar para o chão pensando nas palavras de Lisa.

 -Se eu comer nós duas saímos ganhando certo? -Perguntei vendo Lisa sentar no chão e começar a me encarar.- Esta bem eu como...

  Na hora vi um sorriso brotar nos lábios de Lisa que se levantou rapidamente e saiu correndo para pegar a bandeja que eu tinha dispensado.


Lisa: -Aqui está sua comida espero que goste...Foi feita pelo meu irmão mais velho. Ele é um japonês com bastante experiência na cozinha.- Falou a garota me dando a bandeja e logo depois soltando meus pulsos.

  Olhei para a comida,e depois para ela,a comida estava com uma cara ótima e era feita por um japonês,ele não sabe o quanto eu era psicopata por japonêses. Dei uma última olhada para Lisa e comecei a saborear a comida.

 - Isso aqui esta muito bom... -Disse lambendo os beiços- Mas me diz aí, porque você é seu irmão trabalham como capangas?.

Lisa: -Então...Isso é uma longa história- Falou ela rindo - Isso séria o início de uma amizade?

-Talvez....- Falei dando a bandeja de volta para ela pois havia terminado de comer.


   A garota saiu correndo para guardar a bandeja e logo depois dela entraram dois homens,altos,fortes e com várias tatuagens.


*Jackson Pov On*

   Estava com a perna dolorida,porque tinha quebrado a mesma naquele acidente,após um tempo reclamando da dor vejo Yang abrindo a porta da sala.

  -Yang me desculpa não queria ter te deixado preocupada....-Falei abaixando minha cabeça.

YG: -Eu realmente fiquei muito preocupada com você Jack.- Disse ela se aproximando de mim e me dando um leve Abraço. -Eu pensei que....

  -Não pense coisas desse tipo. -Disse sorridente- Eu estou aqui,não estou?

YG: -Esta sim,e isso é oque importa agora. -Falou a garota sorrindo ao olhar para mim de cima a baixo.

  -Porque está me olhando assim?- Perguntei a vendo me  olhar de cima a baixo.

YG: -Você continua lindo,até de perna quebrada.- Disse ela sem hesitar em dar uma risada.

  -Ah é? -Falei puxando a garota para um breve selinho- Você também.-Disse vendo a garota corar violentamente.


 *Hobi Pov On*

  Depois de algum tempo conversando com Haolin,percebi que ela era bem extrovertida e simpática,mas a garota logo quis ir embora e se despediu me deixando ali sozinho numa praça encarando as costas da mesma que estava se afastando cada vez mais.

 -Okay....-Falei me virando e seguindo um caminho rumo a minha casa.-Sozinho outra vez.

 *Haolin Pov On*

   Cheguei em casa jogando minha bolsa no sofá e logo após me jogando no mesmo.

  -Que dia maravilhoso.-Suspiro alegre e pego o meu celular para enviar uma mensagem para Hobi.

Haolinha.

~Olá,Hobi ♡♡♡,Saudades?
*Enviado*  17:31 AM.

Hobizinho ♡

~Iae Haolin...Saudades de mim também?
*Recebido* 17:32 AM.

Haolinha.

~Pare de ser convencido kkkk.
*Enviado* 17:33 AM.

Hobizinho.

~Vem aqui então,vamos ver quem é o convencido,quando eu te der um beijo que eu sei que você vai gostar ;).
*Recebido* 17:34 AM.

  Depois de ler aquilo senti meu rosto ficar quente e coloquei as mãos sobre minhas bochechas.

-Aigooo,isso é tão chato..-Disse dando um longo suspiro e voltando a ler as mensagens.

*Hwang Seon Ah Pov On*

  Fiquei na sala na esperança de encontrar a Byuna por ali mas nada aconteceu,vi Mark indo embora porque não aguentava mais esperar por ela,liguei umas dez vezes mais o celular da mesma estava desligado.

-O que eu faço agora?- Falei me ajoelhando de frente a televisão- Será que ela sumiu? -Falei com a voz trêmula e sentindo algumas lágrimas percorrerem o meu rosto.


  Me levantei e sequei as lágrimas para tentar me manter forte.

 -Resista Hwang chorar não leva a nada- Disse as palavras que minha mãe costumava me dizer- Não te trás nenhuma solução.

  Peguei minha bolsa e meu celular,desliguei a televisão e sai de casa trancando a porta da mesma.

 -Acho que vou procurar na escola- Falei soltando um suspiro longo e indo em direção ao meu carro.

*Jeon Pov On*

  Estava indo para a casa das meninas para não levantar nenhuma suspeita,mas logo vejo Hwang e decido ir até ela.

 -Olá amor,acordou agora? -Disse me aproximando dela que já estava entrando em seu carro.

HS: -Apenas me siga.-Falou ela dando partida no carro e acelerando o mesmo.

 -Esta bem - Disse correndo em direção ao meu carro e entrando no mesmo,logo vendo ela saindo e eu a sigo- Será que ela vai procurar na escola? -Dou uma risada longa- Tola,você não vai ver sua irmazinha tão cedo.


  Após algum tempo nós estacionamos os nossos carros em uma garagem que tinha na escola e eu sai do meu meu sorridente mais logo mudando a expressão para que ela não percebesse  nada.

 -O que estamos fazendo aqui? -Disse olhando para ela fingindo estar confuso.

HS: -A Byuna sumiu hoje naqueles minutos em que você estava lá comigo...Ela não deu nenhuma notícia até agora.-Ela fala se aproximando de mim e me dando um abraço.

 -Calma amor.-Disse dando um selar na testa dela.-Nós vamos achar ela...

HS: -Vamos sim,eu sei disso.-Falou ela separando o abraço e me puxando pelo pulso.-Vem vamos começar pela quadra.

 -Okay....-Falei sendo puxado por ela indo rumo a quadra.


*Jin Pov On*

   Estava no shopping fazendo algumas comprar para presentear alguns parentes distantes e parei em frente a uma vitrine de uma loja que me chamou atenção.

-Uau...Isso combina muito com a Sun.-Disse isso e logo após entrei na loja.

  Comprei o vestido que era preto e tinha alguns detalhes branco,e sai da loja ligando para Sun.
 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

>Olá Jin.

~Eu tenho algo para você,podemos nos ver mais tarde?

>Algo? Okay você me deixou curiosa agora,podemos sim.

~Então tá passo aí mais tarde.

>Okay te espero aqui,bye bye Jin.

~Haha,Tchau Sun.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desligo o celular e vou rumo a praça de alimentação pois estava morrendo de fome.

*Sun Pov On*

Após desligar o celular dei alguns pulinhos  de tão feliz que eu fiquei ao ouvir a voz de Jin.

-Que voz linda que ele tem...-Disse suspirando e me jogando em cima da cama.-Preciso me arrumar não quero que ele me veja assim parecendo uma mendiga.

*Park Byuna Pov On*

Os dois homens se aproximaramo de mim sorrindo.

****: -Então você é a tal Byuna,a que era a malandrona e batia em todo mundo não é?

*********: -Não não Dean,ela é a ga rota que mecheu um com o cara errado.

Olhei para os dois com uma expressão confusa querendo saber o que os mesmos estavam fazendo ali.

Dean: -Olha lá ela está confusa.-Disse ele apontando para mim.

Sebastian: -Devemos tirar essa expressão do seu lindo rostinho?.-Falou ele se aproximando de mim e puxando meu cabelo para trás.

-Ei,isso aí doi sabia?.-Falei enquanto ele ainda puxava meu cabelo.-Vocêsolto não sabem como quem estão se metendo.

Dean: -Uii,que meda.-Disse ele fechando a mão como se fosse dar um soco e se aproximou de mim.

Sebastian: -Descupa gatinha,só estamos cumprindo ordens.-Fala ele puxando mais meu cabelo enquanto o outro acertava um soco em meu rosto.

Na hora senti uma dor inexplicável e a única coisa que consegui fazer foi desmaiar ali mesmo.


~Continua~


Notas Finais


Obrigado por ler 😚

Espero que tenha gostado e até o próximo capítulo.

Tadinha da Byuna ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...