1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Malfoy >
  3. Décima página

História Diário de uma Malfoy - Décima página


Escrita por: whatduds

Notas do Autor


Hey! ~le desvia de um vaso de flores que as leitoras jogaram~
Eu tive que postar hoje, gente! Eu fui xingada no ask porque não postei a att de Diário de uma Malfoy e 365 Days(outra fic minha)! XINGADA, GENTE! Me xingaram! kkkkkkkkkkkk A que ponto chegamos, não é?

Eu sei, eu sei, demorei muito tempo para postar, mas eu quero dar um pequeno aviso: agora as atualizações se tornarão mais frequentes! Yeees! Porque antes, eu tinha que ler o capítulo, reler e editar até achá-lo realmente bom, agora é só na base do copiar e colar! Já tenho até o décimo sétimo capítulo escrito, então só dependerá de vocês!

Me desculpem, eu não respondi todos os comentários do capítulo passado, mas vou responder todos hoje!

Capítulo 10 - Décima página


P.O.V Rose Weasley

Imagine o inferno. Pois é, acho que estou nele.

É simplesmente incrível no quanto essas garotas são loucas, eu simplesmente não consigo imaginar como 5 garotas pretendem se esconder em um banheiro e ainda pensarem que não serão descobertas. O mundo está perdido com essas garotas de hoje em dia.

Essas meninas estão parecendo baratas tontas! Juro que vi uma enfiar a cabeça num vaso! Mérlin, obrigada pela inteligência que me destes! Enquanto eu rezava mentalmente para que Deus ajudasse essas almas retardadas, fui empurrada por uma multidão de meninas que estavam correndo de um cachorro. Só percebi que era um pitbull quando o cão já estava quase me mordendo. De onde surgiu esse cachorro?

-

A Carena pode até ter tido as melhores intenções ao propor essa brincadeira, mas eu tenho certeza que isso iria dar merda. Acontece que a Care tem ideias boas, só que elas seriam melhores se dessem certo. Eu poderia passar a tarde inteira contando as ideias que deram errado da Carena, mas eu simplesmente sou preguiçosa demais para isso, por isso, vou listar apenas algumas:

1. Quando Carena decidiu seguir Scorpius em uma festa e nós acabamos dentro de uma piscina.

2. Quando era inverno e ela decidiu por nós duas que iríamos patinar no gelo, mesmo sem nós sabermos patinar, eu quebrei o braço direito.

3. Ela decidiu bancar a 'prostituta' e ficou com o primeiro menino que viu; o garoto estava gripado e ela passou duas semanas no St. Mungus espirrando como uma condenada.

4. Ela resolveu roubar a vassoura de Quadribol do Scorpius; acabou que ela ficou com dentes tão grandes quanto os de um castor!

5. Ela fugiu de casa para assistir um show de uma boyband britânica trouxa; ficou quatro meses de castigo.

Deve ter ficado meio óbvio porque nós não confiamos muito nas ideias da Carena, ela consegue ser psicótica até nas pequenas coisas, e, claro, consegue ferrar com ideia que tinha de tudo pra dar certo.

Nem me pergunte em como ela consegue isso, ninguém sabe. Parece ser azar de família, ou algo do tipo, já que Scorpius tem certa quedinha pelo chão (falo isso por experiência própria, já o vi jogando nos jogos de quadribol). Não quero desmerecer meu namorado! Ele continua sendo um ótimo apanhador! Mas é que parece que ele levou muitos balaços na cabeça. Fazer o quê, né? Ossos do ofício.

Já que eu não estava mesmo no clima de participar dessa brincadeira, apenas vaguei pela casa dos Malfoy, procurando pela Carena. Parece ser uma tarefa fácil. Mas só parece mesmo.

Lembro-me que Carena sempre escolhia os melhores lugares para se esconder quando criança, eu só tenho que torcer para que ela tenha perdido a prática.

 

Para a minha infelicidade, essa garota se esconde muito bem.

 

Depois de muito tempo procurando por indícios da Carena, encontro Luke e Scorpius indo para o primeiro andar da casa, encondi-me rapidamente para que eles não me vissem e resolvi segui-los.

Os dois passaram pelo quarto da Carena e foram para o quarto do senhor e da senhora Malfoy. Abriram a porta, o que me fez ter uma pequena visão do cômodo, mas em seguida a porta foi fechada.

Sentei-me no chão em frente ao quarto. O que mais eu poderia fazer? Eu só poderia esperar.

Cinco minutos depois eu escuto um estrondo, como uma porta sendo arrombada. Isso está ficando cada vez melhor!

Aproximei-me ainda mais da porta, a fim de escutar melhor o que eles estavam falando.

–— Pois fiquem sabendo que vocês nun –— Duas gargalhadas vieram e seguida, reconheci a de Scorpius.

O ruim de escutar atrás da porta é que você só consegue ouvir algo quando as pessoas elevam as vozes, o que, para esses três acéfalos, parece um pouco impossível, então passei mais um longo tempo sem ouvir nada.

–— Ah, então vai ficar cantando Dark Horse, é? –— Scorpius gritou e pude ouvi-lo rir novamente.

Meu Mérlin! Será que o Scorpius não conhece a irmã que tem? A Carena deve estar matando-o mentalmente agora.

Bem, você deve estar pensando: Por que a Rose não entra nesse quarto e acaba com essa veadagem?

E a resposta é: todos os Weasley adoram um barraco, meu povo! Quanto mais favelado melhor!

Passei tanto tempo dialogando que acho que perdi algumas partes do barraco. Tomara que não tenha terminado! Agora é que está ficando bom!

–— PUTA QUE PARIU, SCORPIUS! VOCÊ E SUA BOCA GRANDE! –—  E foi a última coisa que eu escutei.

Meu Deus! Eles vão se matar lá dentro! Vai acontecer uma nova edição dos Jogos Vorazes! Voldemort retornou! Gaia voltou! FUJAM PARA AS MASMORRAS! O NEGÓCIO FICOU SÉRIO!

CHAMA O SAMU!

Levantei-me num pulo e abri a porta com rapidez, apenas para ser recebida por uma onda incrivelmente forte. Eu sabia o que isso significava.

–— CARENA, BITCH!

A onda me fez bater com as costas na parede do corredor, com o impacto da “onda”, o que doeu ‘pra caramba. Tenho certeza que sou imortal, porque para não quebrar no mínimo uma costela com isso...

 Por um momento, achei que fosse morrer afogada, mas depois que a água escorreu, consegui me levantar precariamente e entrar no quarto, onde vi uma Carena correndo pelo quarto como uma abestalhada com um siri no cabelo, Scorpius tentando se livrar de um polvo que havia se prendido nele e Luke, que estava choramingando ao retirar os espinhos do que parecia um ouriço-do-mar de sua bunda.

O aquário que os Malfoys tinham nesse quarto havia quebrado. Eu não acredito nisso... Draco e Astoria iriam estraçalhar esses três!

Não consegui segurar a risada, e estava parecendo uma condenada de tanto que eu ri. Os três indivíduos pararam suas devidas atividades e começaram a me encarar com caras nada legais, isso eu posso afirmar.

–— Tá rindo de quê, oh, Ariel do Agreste? Você está com uma lagosta no cabelo.


Notas Finais


Tem uma pessoa, que vem me cobrando o novo capítulo há 2 semanas, então esse capítulo é seu, @clarisse163

Estou postando uma shortfic Thalico, aqui está o link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-os-herois-do-olimpo-everything-i-didnt-say-3217780
Meu ask: http://ask.fm/semideusa_here , inclusive, aqui está o link do xingamento: http://ask.fm/semideusa_here/answer/126840243369 EU NÃO ESTAVA BRINCANDO, GENTE! ME XINGARAM DE VERDADE KKKKKKKKKKKKK

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...