1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma menina comum >
  3. A novata

História Diário de uma menina comum - A novata


Escrita por: rafaielly

Notas do Autor


Espero que gostem.../2

Capítulo 2 - A novata


Fanfic / Fanfiction Diário de uma menina comum - A novata

Olá diário! Resolvi escrever sempre antes de dormir (ainda não estou acostumada a escrever coisas do meu dia em um diário).

Enfim, hoje uma novata chegou na escola. O nome dela é Bela (e com razão) ela é bem bonita. O contrário de mim é claro. Bom, acho que todos os meninos estão de olho nela, mas o que me deixa chateada é que até mesmo o Lukas está afim dela (sempre corri atrás dele, acho que pra maioria dos garotos só a aparência importa). Não quero ficar chateada, nem que os outros pensem que estou com inveja dela (por que realmente não estou).

Ela parece legal, até chamei pra sentar comigo e minhas amigas (que parecem achar ela fresca por ser bonita e arrumadinha). É depois dessa acho que o normal vai mudar um pouco.

Vou dormir agora diário! Boa noite e até amanhã.


Notas Finais


Pretendo enviar um ou dois capítulos por dia. Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...