1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma pré suicida >
  3. Vinho...

História Diário de uma pré suicida - Vinho...


Escrita por: RhmsaMoraes

Capítulo 3 - Vinho...


Então coisinha - vou chamar você de coisinha caso não se importe -, depois do que meus ouvidos ouviram eu não consigo dormir tão cedo. Resolvi explicar melhor a história do vinho...

Uma "amiga" minha, que vou chamar de Tampinha, mudou para a minha sala. Aí minha cabeça entrou em parafuso. 

"Por quê?" Bem simplesmente porque ela é outra "pré suicida", e eu novamente tive que fingir mais uma vez que eu estava super bem para poder ajudar ela como eu já havia feito durante toda a minha infância. Mas agora era diferente, eu tenho um namorado - sim, apesar de tudo, ele me ajuda, um pouco. Isso fez minha cabeça entrar em combustão, os dois queriam minha total atenção, isso começou a se tornar meio impossível.

Eu estava disposta a colocar as coisas no lugar naquele dia, mas nem eu sabia quais eram seus lugares. 

Então eu aproveitei aquele tempo na arquibancada para pensar, fracassei. Estava conversando com a garota que vou chamar de B1 quando a Tampinha chegou, continuei conversando com as duas quando a outra garota que vou chamar de B2 chegou. B1 e B2 começaram a falar em bebidas e me perguntaram se eu tinha dinheiro para comprar uma dose de vinho. Sim eu tinha. 

Minha mente brilhou quando elas falaram em vinho, então resolvemos sair para ir no bar que tem perto do colégio. Mas, a Tampinha não queria ir junto, eu já estava de saco cheio dela e deixei ela para trás. 

Saímos bebemos e voltamos para o colégio.

Quando eu entro na sala não vejo as coisas do meu namorado, que vou chamar de J. Me sento e um garoto me fala, "Ele saiu agora pouco atrás de vocês." Fudeu neh. Sem pensar duas vezes peguei minha mochila e fui atrás dele, corri pelo bairro inteiro. Quando tava quase desistindo e voltando pra casa, vejo ele na rua do lado. Eu não sei se onde eu tirei forças mas eu corri muito. 

Quando cheguei perto dele a primeira coisa que ele me perguntou foi se eu bebi... Ele tem um sério problema com o álcool.

Tivemos uma briga no meio da rua. Foi muito tenso. Mas no final eu acabei desabafando pra ele, falei tudo o que estava sentindo. Ele falou que tinha me entendido e que ia me ajudar com tudo o que estava sentindo, isso me ajudou sem dúvidas. 

O problema é que vai levar muito tempo para ele poder voltar a tentar confiar em mim. Eu não posso mais conversar com a B1 nem a B2 que ele fica bravo comigo... 

Mas eu me sinto um pouco mais leve já... Isso é bom... Rs


Notas Finais


Essa é a história do vinho que contei no primeiro capítulo. Sabe lendo agora, eu acho que valeu a pena isso kkkk.
Se tiverem alguma dúvida, ou curiosidade sobre algum assunto citado, comentem que talvez eu escreva falando sobre isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...