1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do Destino - Imagine BTS >
  3. (2)Cap. 2- Vida?!

História Diário do Destino - Imagine BTS - (2)Cap. 2- Vida?!


Escrita por: Fly_to_Fall

Capítulo 18 - (2)Cap. 2- Vida?!


Fanfic / Fanfiction Diário do Destino - Imagine BTS - (2)Cap. 2- Vida?!

Diário Mongoul,

Bom hoje de manhã, primeiro de tudo, já acordo acabada. Pronta para abrir as cortinas da janela e falar "outro dia merda, da minha vida merda!" e suspirar, como se isso fosse uma ótima rotina. Mas como eu sou filha de gato preto, sai da cama, ou melhor cai da cama, me troquei e só percebi que não tinha colocado sutiã depois de me ficar pronta. Beleza, café da manhã? Um pão integral, porque eu estava com preguiça de ir no mercado. #LembretePessoal : Mercado!.

Depois de finalmente pronta, fui até a porta e a encarei por uns instantes. Será que os caralho quatro tão ali? Pensei. Abro a porta rapidinho. Apertei o botão do elevador e fui conferir meu celular. Olhei de novo pra porta do elevador, fechada. Mais uns minutos e Yoongi e Tae aparecem, Grande merda! Elevador inútil! Ficamos esperando mais um pouco e o elevador (viva!) chegou.

Entramos, até aí tudo bem, mas pelo jeito o Yoongi esqueceu algo e volto pro andar. Como ninguém segurou a porta do elevador, ela se fechou. Quando Tae apertou o botão pra voltar, o Elevador deu uma sacudida e coração saiu pela boca. Isso não! Ficar presa com ele não! Quero chorar! Só pra confirmar, adorei mais umas vezes os botões. E depois apagou-se a luz do elevador. Eu, com cagaço de escuro, gritei de susto.

Tae- S/n? Se tá bem? -falou preocupado, depois de desviar a atenção da porta de metal.

S/n- Não, não, não... -Sussurrei pra mim- Que droga! -Tae acende a luz do seu celular.

Tae- Deixa que eu ligo pro Yoongi... Enquanto isso você consegue usar a lanterna do celular? -pego meu celular e acendo a lanterna, logo em seguida, a ligação é feita mas ninguém atende.- Aichi! Ele não deve ter achado o celular ainda...

S/n- Liga para emergência! 

***

Estava mais de 15 minutos sou dentro, tava frio, apertado e constrangedor. Sinceramente, eu só queria comer um doce. 

Tae- Já que estamos aqui.. E como vão as coisas S/n?

S/n- A merda de sempre...

Tae- Ainda assiste anime?

S/n- Comecei a assistir Onde Pieces...

Tae- Eu também, tá em que parte. - E dou aí, bem aí, que eu comecei a falar tanto com esse alienígena, que parece que nós éramos bffs! Kkkkk Não seu o que me deu, parece que eu simplesmente esterco de tudo de errado na minha vida e curti. Fazia tempo que isso não acontecia. Não se preocupe diário, eu saí do elevador, mas cheguei correndo na escola, atrasada e ainda junto do Tae. Me sentei no meu lugar do Fundão,juro que eu não sei o que me deu, mas de uma hora para outra, eu estava tão feliz e motivada! 

***

E tocou o sinal do lanche, como odeio muvuca, fica sempre pro final. Mas hoje, bem hoje?! Euwn-Haa decidiu me esperar, ela chegou perto de mim com duas amigas.

Euwn- Não sei se você percebeu S/n?! Mas hoje você está horrível! Olha essa cara feia! Esse corpo flácido! Qual teu problema?

Elas saíram rindo, eu, derrotada. Sabiam que me ofender e falar meus defeitos é minha fraqueza. O resto da aula passou em um piscar de olhos, e de repente, já estava jogada no meu sofá chorando. Suas palavras ecoavam na minha mente e me traziam dúvidas e pensamentos que me lembravam do merda que eu sou. 

Fui até o banheiro e meio que hipnotizada, peguei a lâmina, fiz vários cortes. Nada fundo, tenho um pano problema com sangue. Me deu um alívio tão grande, mas ainda sim, me derramei e afundei em lágrimas. Até soluçar eu soluçei. 

Tudo foi interrompido, quando eu ouvi alguém bater na minha porta. Coloquei qualquer blusa de manga e fui atender a porta, já com as lágrimas secas, mas com cara meio de choro.

Quando abri a porta

Continua.....







Brinks! Kkk

Era Namjoon ! Com um pendrive em mãos e desconcertado com minha aparência. Sem permissão foi entrando, fechou a porta. Me encarou.

Nam- S/n, vc tava chorando? - Há! Esqueci de falar, as vezes nós dois fazemos umas músicas juntos.- Por quê?

S/n- Por nada.. -abaixo a cabeça e o mesmo pega um dos meus braços do o levantando

Nam- Você... Se corta?- eu podia ver o desespero nele, apontando pra POHA DA BLUSA DE MANGA BRANCA E COLADA MANCHADA DE SANGUE FRESCO. Só abaixo a cabeça, ele me dá um abraço.- Por que você tá fazendo isso com sua vida? Já bastava a fase em que vc socava a parede!- Daí que eu desmanchei em lágrimas e contei pra ele. Nesse tempo que ficamos amigos, acabei me libertando com Nam, e isso é tão bom! Guardo tanta coisa no meu peito que posso até mal... 

Após virar uma uva passa, Nam dormiu aqui no chão do meu quarto pq já eram (incrivelmente) 23:46. Jantamos uma pizza, e como não estava bem só revisamos umas músicas.

Diário, vou dizer a verdade, considero o Nam um irmão, contudo, ele mesmo já insinuou ser gay! Então não vou ter problemas com paixonites. Bom, vou logo, antes que o NamNam decida bisbilhotar! Tchau!


Notas Finais


Foi curto e meio chato, mas cerveja
Serve muito para o futuro da temporada! Obrigada pela comentários!
😍😘💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...