1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do Suga >
  3. Please...Save me

História Diário do Suga - Please...Save me


Escrita por: HiroHossotani

Notas do Autor


Leem escutando Let Me Know, obrigado por lerem e estarem me acompanhando, beijinhos... Pandinha.

Capítulo 5 - Please...Save me


Fanfic / Fanfiction Diário do Suga - Please...Save me

Diário do Suga

 

Save me

 

Olá querido Diário, queria entender porque acordei neste hotel com Hoseok, ele viu meus cortes e me perguntou chorando se o motivo seria ele. Porém eu não disse nada, e suas lágrimas escorreram intensamente pela sua bochecha. Eu queria ajudá-lo de alguma forma, mas ele não quis ficar e foi embora.

Então sai do hotel correndo para a minha casa, ver ele chorando mexeu muito comigo, estou tão triste. Então relembro de Jong e suas palavras ofensivas contra mim, e não aguento caio na praça chorando.

- Está tudo bem ? - uma senhora me perguntou se ajoelhando.

- Não, eu…Estou tão confuso, eu perdi um amigo muito querido, e onde eu trabalho, também tenho um amigo muito próximo, e ele me beijou, e fiquei muito confuso. - mostrei meus cortes para ela. - Esse meu amigo que me beijou se chama Hoseok, e ele acha que esses cortes são por causa do nosso beijo. E ele não quis me ouvir e foi embora. O que eu posso fazer ? Preciso de ajuda. Preciso de carinho. Eu, preciso de alguém... - ainda chorando fui para casa, tomei um banho e me cortei mais. - Eu mereço ! É minha culpa ! JONG MORREU POR MINHA CAUSA, HOSEOK SOFREU O ACIDENTE POR MINHA CAUSA. E ESTÁ SOFRENDO POR MINHA CAUSA. - falei gritando. Ecos rodeavam a sala onde eu estava. O céu estava escuro, estava prestes a chover. Mas está nevando, não entendo esse tempo estranho. Jin me ligou preocupado, pela voz ele estava chorando.

- Yoongi ? Você está bem ? Porque ? Porque está se cortando ? Foi por causa do Hoseok ? Ele não queria, ele está sofrendo por você também. Por favor se resolvam logo, NÃO QUERO NINGUÉM FERIDO ! - ele gritou a ultima parte chorando, tudo estava me ferindo. Até sua voz chorosa, e me fico lembrando de Jong e do rosto triste de Hoseok.

- Jin hyung ! Não quero que fique preocupado, pode me deixar pensar ? Não quero ver ninguém, nem ouvir ninguém. ME DEIXE ! - desliguei o telefone chorando. Eu precisava de alguém, mas eu não sei quem, alguém para cuidar de mim. Escuto batidas na minha porta, me levanto e vejo que é a irmã de Hoseok.

- Posso entrar ? - ela disse triste.

- Pode - abri espaço pra ela passar e fechei a porta. - É sobre Hoseok não é ?

- Sim é, ele me disse que está sofrendo muito. E imaginei que fosse você. Jin me disse que você se cortou, é verdade ? - ela se sentou próxima de mim erguendo meu rosto que estava abaixado.

- Eu me cortei, mas ele acha que é por causa dele, não é verdade. Eu me cortei mas foi porque eu estava confuso demais e não conseguia pensar. Por favor não me julgue.

- Expresse o que sente por Hoseok, vocês dois formam um casal tão lindo, você realmente gosta dele ? Yoongi me diga ! - ela estava muito triste pelo irmão.

- Eu gosto dele, mas... Não estou pronto pra ter um relacionamento agora.

- Você está sim, e se você gosta de Hoseok diga a ele antes que seja tarde demais, ele só quer alguém que ame ele de verdade - ela limpou meu rosto que estava molhado por causa das lágrimas. - Diga antes que seja tarde demais, eu não quero ver Hoseok sofrendo. E nem você, então diga a ele.

- Sim, eu vou dizer. - e ela foi embora me deixando sozinho.

Eu não sabia como falar com Hoseok, não sabia de nada, eu só queria alguém pra me abraçar agora. Então eu fui para a empresa onde Hoseok estava corri pelas escadas procurando por ele, mas eu não achava ninguém. Estava frio la fora, e estava com medo e certa insegurança.

Até que vi Jimin e perguntei onde ele estava, e ele me disse que Hoseok tinha fugido. MEU MUNDO CAIU. SE QUEBROU EM PEDAÇOS. EU NÃO SEI O QUE FAZER. Liguei para a irmã dele e ela não sabia onde ele estava, tentei liguei para Hoseok mas ele não atendia. O que eu faço ? Não posso deixar, eu tenho que falar o que sinto antes que seja tarde demais.

Voltei para casa arrumando minhas coisas e fui atrás de Hoseok, eu não sabia por onde procurar, liguei para os meninos e eles disseram que o ultimo lugar que Hoseok estava era a casa dos avós, e de lá talvez tenha fugido. Mas pra onde ? Eu não sei por onde procurar, o que devo fazer ?

Será que ele foi para a cidade natal ? Eu vou para lá agora ! Acelerei indo atrás de Hoseok, por casa rua que eu passava meu coração apertava um pouco. Quero dizer o que sinto. Eu tenho certeza de que sinto isso por ele. Mas eu tenho que achar Ho.

- HOSEOK ONDE VOCÊ ESTÁ ? HOSEOK EU TE AMO ! CADE VOCÊ ? - gritei enquanto corria para a cidade natal dele.


Notas Finais


Gente não chora ! Eu chorei enquanto estava escrevendo. Obrigado por lerem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...