1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do Suga >
  3. Pensamentos...

História Diário do Suga - Pensamentos...


Escrita por: HiroHossotani

Notas do Autor


Boa leitura... Pandinha

Capítulo 7 - Pensamentos...


Fanfic / Fanfiction Diário do Suga - Pensamentos...

Diário do Suga

 

Pensamentos…

 

Olá querido Diário, mais uma vez, Min Yoongi, este é meu ultimo dia aqui na casa abandonada em Taebaek. Peguei pertences de Jong para me lembrar dele, voltei para minha casa e deixei espalhados pela casa toda. Me fazendo lembrar dos bons momentos de criança com ele. Tem um estojo de lápis de cor, que costumávamos usar para desenhar, bons tempos de criança. Eu ainda estou com raiva do Hoseok, Jin me telefonou me perguntando se eu estava bem, Jin como sempre se preocupando com os mais novos, eu disse que estava feliz e triste ao mesmo tempo e ele me perguntou o porque e eu disse: Estou feliz por ter coisas que me lembram do meu melhor amigo de infância, e triste por estar brigado com Hoseok.

Jin me disse que Hoseok estava estressado quando me encontrou e por isso me tratou daquela forma. Também me disse que Hoseok fez aquilo por impulso e por isso queria conversar, acha mesmo que eu vou conversar com ele depois do que fez ? Se ele realmente gosta de mim devia ter aceitado o pedido e assim não estaríamos brigados.

Faz vários dias que não vou para a empresa, PD disse que isso é uma fase de complicações, e logo vai passar e me disse para me recuperar.

Eu apenas quero ficar sozinho, vou estar triste, mas vou pensar melhor no que fazer quando encontrar com Hoseok.

Tomei um banho nesta tarde e me deitei.

Eu tenho que agir como um adulto, enfrentar meus problemas como um adulto, vou para a empresa e ter a tal conversa com Hoseok.

Chegando na empresa Hoseok estava sentado nas escadas.

- Yoongi ! Até que enfim chegou, precisamos conversar… - ele se levantou e veio até mim.

- Sim eu sei que precisamos conversar,  vamos logo eu tenho muita coisa a fazer depois da conversa. - com um passo calmo me dirigi até o refeitório, naquele horário não havia ninguém. - Então, por onde começamos ?

- Devemos começar tudo outra vez, desde o primeiro beijo, eu sei que fui muito apressado e não dei um tempo para você refletir, mas saiba, me arrependi de não aceitado você aquele dia, eu estava com raiva e não queria ninguém perto de mim. - ele tentava se desculpar com palavras erradas.

- Eu também fui grosseiro com você em certo momento, eu precisava de um tempo para pensar, nós dois tivemos que ter um tempo para pensar, Hoseok, finalmente eu te disse, eu quero ficar com você, eu quero ter você ao meu lado, mas… Nós dois, talvez não dê certo. - abaixei a cabeça.

- E porque não ? - sua voz ficou triste.

- Porque desde quando Jong morreu sempre vinhemos brigando, acho que devo ficar sozinho e você também, vai ser difícil me acostumar, mas é o jeito. - nenhuma lágrima sequer caiu.

- Você esta sendo muito rude sabia ? Quando eu penso que você enfim quer ficar comigo, você desiste ! Yoongi você quer mesmo isso ? Quer ficar sozinho ? Quer sofrer sozinho ? Se cortar não vai adiantar, ficar bebendo também não, e dormindo na rua deixando as outras pessoas pensarem que você é mendigo não vai resolver absolutamente nada !

- Hoseok, não altere sua voz, vamos começar a discutir se for assim, só quero pensar sobre meus atos, e você também deve pensar. A gente não se ama de verdade - cada palavra que eu dizia fazia meu coração doer. - Devemos nos manter afastados ! Pelo menos por um tempo. Me entenda !

- Tudo bem, eu estava com esperança de ter você ao meu lado mas pelo visto não vai rolar, só quero que seja feliz, mesmo que não seja comigo - ele beijou minha bochecha e saiu.

Jin também era próximo de mim, bom... Um pouco, mas eu gostava de conversar com ele, e foi  o que fiz, Jin nesse dia estava triste também, havia alguma coisa de errado com ele. Ele disse que era esse problema comigo e com Hoseok, ele estava insatisfeito com tudo isso. Ele me disse para não magoar ninguém, e seguir em frente, lidar com os meus problemas como um adulto e não como uma criança insolente.

Perdedor

Solitário

Um covarde que finge ser durão

Um delinquente ordinário

No espelho, você é

Apenas um perdedor

Um solitário, um otário coberto de cicatrizes

Lixo imundo

No espelho, eu sou um


Nem mesmo ouvindo músicas para lidar com esses sentimentos eu consegui esquecer, eu quero esquecer que um dia gostei de Hoseok, eu quero esquecer o beijo, eu quero esquecer a morte com a qual eu não sei lidar, quero jogar tudo isso no lixo e apenas não existir mais, quero apenas, fingir que não sou eu.


Notas Finais


Desculpe caso tenho magoado vocês, mais claro que vai rolar muita coisa aqui ainda, Yoongi vai se recuperar da depressão, e quem sabe não surge um novo couple ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...