1. Spirit Fanfics >
  2. Diário Drogado >
  3. Chá do amor

História Diário Drogado - Chá do amor


Escrita por: smilenesquik

Notas do Autor


A primeira troca de saliva da Katy
se tiver algum erro ignore pq eu não quis ficar lendo 478 vezes pra corrigir
caso fique confusa a parte do vestido inventa outro e já era
CHANDLER ENVOLVENTE
DEIXA A KATY QUENTE
💩💩💩💩💩💩

Capítulo 9 - Chá do amor


Querido Diário DrOgRaDo

Hoje foi o MELHOR DIA DA MINHA VIDA!
Excluindo algumas partes é claro...bem fiquei esses dias sem escrever em você porque a Emma não me deixava em paz me preparando para o "chá do amor" ela me fez dormir na casa dela fiquei a noite inteirinha assistindo vídeos de make-up.Passei esses dias indo de loja em loja procurando um vestido que me deixasse sexy,comportada e linda(a Emma ta me obrigando a ser menina!).Achamos é um branco com borboletas,parece que é de borracha e tem um corte de vestido da Taylor Swift de princesa ou da década de 50 sei lá a década,resumindo é fofo e me deixa sexy.Aprendi a fazer uma maquiagem,estou com all star de cano médio branco.Me olhei no espelho e não me reconheci,vou fazer isso mais vezes!!
Os convidados começaram a chegar o jardim dos fundos estava cheio de mesas-redondas brancas e umas velhas de chapéu de ir pra igreja.Fui pra janela do fim do corredor e pode ver todo mundo,foi incrível,eu realmente tava bonita \o/.Consegui ver também o Chandler beijando a Hanna.Chorei um pouquinho(hahahha ta tudo bem diário dei o troco).
Eu estava com a autoestima lá em cima,tentei ignorar e desci as escadas,encontro meu irmão beijando ou melhor sugando a Sarah,(chorei um pouquinho),não esta certo isso,eu Katherine Jones(não gosto do Elizabeth)nunca beijou na boca,essa deusa grega P.O.D.E.R.O.S.A nunca trocou saliva,e o meu irmão só falta transar com ela!!
-Tem um quatro livre lá em cima se precisarem!-eles se separaram com minha antiga cara de ass,porque agora eu to linda!
-A Katy...você ta muito bonita.-a Sarah tava parecendo um palhaço com o batom vermelho na cara toda.
-Obrigada,mas não posso mais falar o mesmo de você né.-limpei minha boca pra ele se tocar.
-Chega Katy!-O Patrick acha que é quem?Agora escrevendo isso acho que peguei pesado.Botei meu Ray-Ban de agente da MIB,pra estragar o look mesmo,pra mostrar que eu não queria tá ali.
Fui pro jardim e a Emma tava lá com os pais se fazendo de gente,o Iogurte tava aos beijos e a Tia Beatrice apontou o dedo pra mim e todos TODOS olharam.O meu vestido só não ficou sujo(eu defequei) porque não era tecido e o melhor ele não era colado,sabe aquelas saias rodadas, AMO!
Fiz um tchauzinho(eu ia escrever com a mão,mas eu dei tchau com o pé só pra tirar uma onda!)
Nada de legal tava acontecendo só as pessoas se divertindo e eu sentada a grama olhando,peguei meu fone e fui pra outro mundo,comecei a fazer a dancinha do robô,mas como toda música tem uma parte lenta e triste fiquei olhando o Iogurte beijar outras bocas.Acho que até a tia Beatrice deu umas beijocas.Pensamentos rodearam a minha cabeça,a Emma chegou me perguntando onde era o banheiro,me levantei e a Hanna com aquela cara de 🐑💨 veio me perguntando onde ficava o banheiro(isso mesmo ficava,porque eu demoli ele com ela dentro).
-Vem eu levo vocês.-larguei a Emma no banheiro do meu quarto,só apontei com a mão onde ficava,e no caminho do banheiro da sala...
-Vocês são o que?
-Vocês quem?-parei e olhei pra ela,ela é bonita mas fazendo pacto até eu né amor.
-voce e o meu NAMORADO.-ela fez questão de jogar isso na minha cara.
-Somos vizinhos.
-Espero que fique só isso.-A ma subiu uma raiva que fida mãe ela é.
-Não,somos amigos também e espero que não fique só nisso.-DROGA DIÁRIO CONTEI PRA NAMORADA DO CHANDLER AS MINHAS INTENÇÕES,eliminando essa parte pro dia ser melhor.Ela ficou com uma cara de raiva,mostrando sua verdadeira forma de Satanás.Ela veio pra cima de mim com tudo e tirou o meu óculos,a Emma desceu a escada correndo e graças a Deus não caiu,se não eu ia apanhar,aquela menina ia arrancar meu olho e fazer colar dele.
-Katy,lembra do plano?-ela disse segurando a 🐑...
-NÃO!-mano fiquei desesperada arrumei uma briga com a namorada do iogurte se ele descobre ele nunca nunquinha fala comigo.
-SE VOCÊ QUISER!-lembrei da conversa o plano era SEDUZIR,fiz sim com a cabeça(eu acho que tem nome pra isso).
-Entendi..
-Vai!-Emma virou gente ou melhor um agente da MIB.
-Vai pra onde?O que vocês vão fazer?-A ovelhanna ficou toda apavorada.
Sai correndo e fui a procura do Chandler ele tava se empanturrando,corri até ele e ele notou meu desespero.Puxei ele pelo braço e levei ele até o jardim da casa da Emma,lá não tinha ninguém subimos,quer dizer obriguei ele a subir na casa da árvore.Foi a melhor coisa que eu consegui pensar!
-O que foi isso?.-ele falou recuperando o ar.Eu encarei ele me senti num filme,o lugar era perfeito tinha umas revistas e HQs no chão,umas gaivotas de papel penduradas com barbante.Fui pra perto dele,fiz sinal pra que levantasse,ele me obedeceu sem entender nada,fui pra perto dele,mais perto dele...
-Katy eu n...-eu não deixei ele completar a frase colocando o meu dedo indicador na boca dele(SIM PRECISA DESSES DETALHES!!!!!!).
Fiquei olhando pra ele,o prensando contra a parede,escutei a respiração dele,não escutei a minha porque eu já tinha morrido na parte da treta com a Hanna.Segurei a mão dele e coloquei nossas mãos contra a parede e....
💏
(fiquei até com remorso de escrever em baixo).Sim nos beijamos,NOS,não fui eu que beijei ele não foi ele que me beijou,nos beijamos.
O beijo foi de algum segundos mas durou a eternidade pra mim,pude pensar em várias coisas,fiquei em êxtase tipo nadando numa gelatina de uva ou dançando numa galáxia roxa.Ele nos separou,estávamos juntos ainda mas nossas bocas não.
-Desculpa Katy,mas eu acho que você entendeu errado.-ele disse isso super fofo,mas foi mancada ele dizer isso,nos beijamos isso é sim um pedido de casamento!Não respondi nada,o que eu ia responder "fiz isso porque quis ney".Depois de esperar a minha resposta ele completou:-Eu amo a Hanna e...-eu beijei ele de novo,Hanna é meu nome agora,se ele quiser me chamar assim tudo bem.Dessa vez eu que acabei com o momento.Coloquei minhas mãos nas tetas dele(tava ficando muito chato tinha que alegrar)no peito dele se preferir e disse:-Eu sei,vamos esquecer isso ta,*e você não pode brigar comigo,você disse que nunca ia brigar comigo*.(esses ** foi quando eu comecei a chorar e ficar com a voz trêmula).
-Ta tudo bem iogurte.-ele beijou a minha testa e eu o abracei.
Como eu disse tive que eliminar algumas partes pra ser um dia especial amanhã diário eu conto o resto.
SUSPENSE
CONTINUA...

Notas Finais


Segura esses dedinhos criançada
não vou enviar foto de nada eu escrevo a fic no celular ai
e enviar foto pelo celular é mais difícil que perder a virgindade
SABIAS PALAVRAS
PUTA LIÇÃO DE VIDA
ignorem a minha idiotice


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...