1. Spirit Fanfics >
  2. Diário June >
  3. Busca

História Diário June - Busca


Escrita por: CloeSolace

Capítulo 20 - Busca


14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23


24/04 (Gibe)

June,

O grupo voltou. Eram oito pessoas e agora há sete. Sebastian me contou que Susana Duarte, filha mais velha do líder, acabou se sacrificando por outra pessoa, alguém que julgou mais importante. Davi está abalado, afinal já havia perdido a garota mais nova e a esposa. Falta-lhe Luan.

Eles conseguiram trazer mochilas cheias de enlatados, produtos de higiene, medicamentos e munição. Estou aprendendo combate com facas desde semana passada e me entregaram uma lâmina bem melhor.

Viram em William uma frieza necessária e Alexandra está treinando-o para ser o próximo estrategista ou líder. Achei muito interessante essa ideia.

Estarei no próximo grupo de busca. Espero que visitar Aryslum outra vez seja proveitoso, embora sei que há pessoas e muitos doentes caminhando pelas ruas.

Não quero encontrar minha mãe andando.

Conversei bastante com Dante hoje, afinal William estava estudando e Seb ajudando a organizar tudo. Ele é bem divertido. É quatro anos mais velho e conseguiu trazer o irmão mais novo, Rafa. Eram órfãos desde o ano passado, mas ele ficou como responsável. O garotinho é uma das crianças que correm pelos corredores da escola.

Agora todos estão dormindo, exceto os guardas. Lessa deve estar caminhando com sua pistola perto da casa que eu dormia. Conversei com Davi e concordamos que posso ajudar Dante na vigilância da área 3 depois da busca.

Vou descansar também.

 Até logo.


Notas Finais


Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...