1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Borboleta >
  3. Um dia de descanso ou era para ser isso

História Efeito Borboleta - Um dia de descanso ou era para ser isso


Escrita por: RafahLune

Notas do Autor


Olha só novo cap, cheio de emoções.

Capítulo 17 - Um dia de descanso ou era para ser isso


Fanfic / Fanfiction Efeito Borboleta - Um dia de descanso ou era para ser isso


Pov's Luna

Depois de nossa batalha contra Kayla, Camila estava emotiva pois seu pai voltaria para o céu.

- Adeus pai - Diz Camila chorando.

- Adeus filha se lembre que eu te amo - Diz Marcos olhando para ela - Cuide bem da minha filha - Diz olhando para mim enquanto abraço Camila.

- Sim Senhor - Digo ainda abraçando Camila.

- Lembre-se Camila eu sempre estarei contigo, e os seus poderes estão aí é só você ativalos - Diz Marcos virando uma luz branca e sumindo.

- Nossa que saida dramática - Diz Acel Sendo irônico.

- Ei! - Diz Max dando um tapa na cabeça do Acel.

- Ok, Desculpa... - Diz Acel arrependido.

- Tudo bem Acel, eu preciso esfriar a cabeça, que tal a gente ir a uma praia ? - Diz Camila animada.

- Vamos moh, vai ser bom para você - Digo dando um beijo na testa de Camila.

- Eu topo, e você meu demoninho ? - Diz Max olhando para o Acel com uma cara fofa ao mesmo tempo pervertida.

- Ok meu bruxo - Diz Acel dando um selinho no Max.

Eles vão para a casa de camila e os dois casais vão para os quartos onde estavam sua roupas e arrumando as coisas para a praia.

~Pego meu diário e escrevo "as malas estão prontas" e acontece, como é bom ter esse diário.

- Luna você ta pronta ? - Pergunta Camila me abraçando por trás .

- Já to sim Camila - Digo dando um selinho nela.

- Vamos ver os meninos ? - Digo pegando minha mala e indo até o quarto dos meninos.

- Esconde essa cauda e esses chifres Acel - Pede Max com uma carinha fofa.

- Por que você não gosta ? - Diz ele com uma carinha triste.

- Não é isso, é que nós vamos de carro então ninguém pode ver esses seus chifres lindos - Diz Max dando um beijo no mesmo.

- Ok Max - Diz Acel escondendo os chifres e a cauda dele.

- Vamo gente, o momento ta muito fofo mas agora nós temos que ir - Diz Camila com a chave do carro em suas mãos.

Ok vamos - Diz Max dando pulinhos de animação.

Vamos até o carro e pegamos a estrada em direção a praia, a viagem é longa de 8 horas de viagem. No meio do caminho Max recebe uma ligação.

- Alô - Diz Max atendendo o celular - oque ?! Me casar ?! Eu nem conheço ela ! Não quero saber, não vou fazer isso ! - Max desliga e começa a chorar.

- Oque foi meu amor - Diz Acel abracando o Max enquanto ele chorava.

- Meu pai quer me obrigar a me casar com uma garota que eu nem conheço - Diz Max ainda chorando.

- Nós vamos passar por isso juntos - Diz Acel beijando o mesmo.

- Gente e se a gente fizesse eles esquecerem de você com um feitiço - Digo olhando para Max e Acel.

- Luna ! - Diz Camila falando com raiva porque eu fui insensível.

- Não Camila essa é uma boa idéia- Diz Acel olhando para Max - Oque você acha ? - Pergunta Acel olhando para Max.

- Bem... - Max diz

Contínua...

Notas Finais


Sou mt mau por deixar vcs curiosos :3, bjs povo, espero que vocês tenham gostado do cap, e me dscl ele ta curto pq eu tava sem inspiração para escrever ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...