1. Spirit Fanfics >
  2. Diário Quase Secreto >
  3. Efeito Zayn.

História Diário Quase Secreto - Efeito Zayn.


Escrita por: igabz

Notas do Autor


oi?!°
espero que gostem, links no final. beijooos

Capítulo 13 - Efeito Zayn.


Fanfic / Fanfiction Diário Quase Secreto - Efeito Zayn.

Capitulo 13 – Efeito Zayn.

“Festas são sinônimos de beijos, ficadas, namoricos. Dependendo da festa é claro, mas em uma onde jorram adolescentes na sua plena puberdade que pensam incessantemente em sexo, peitos, pênis... Não poderia ocorrer nada mais do que algumas surpresas, um local onde virgens são zoadas (se souberem) e onde as vadias fazem a “festa” a seu modo. Mais um rapaz em questão terá enfim uma parte do seu desejo de várias noites realizado, outro jovem com os hormônios em ebulição, mas esse apenas por uma garota, ou seria duas, ou melhor, duas em uma?”

 

POV Zayn.

Olhei-me mais uma vez no espelho, não iria vestido de príncipe como nos filmes onde o mocinho enfim encontra a sua mocinha e vai todo galante ao encontro de sua amada. Sorri pensando o quão bobo e impotente eu estava naquele momento. Quero dizer.. .Talvez eu esteja apaixonada por uma garota que nunca vi, que para mim não tinha rosto concreto. Que ao olhar nos rostos da maioria das meninas da escola eu imagina a minha Baby, oh sim eu já me sentia seu dono de certa forma. Até mesmo porque em uma parte do diário ela se diz minha desde a primeira vez em que colocou seus olhos em mim. E mesmo não a notando ela se... Podemos dizer que se “guardou” para mim.

O diário no inicio é apenas sexo, sexo e mais sexo. Mas agora já na reta final, têm mais sobre seus sentimentos, paixões, amizades... O que me deixou feliz. Eu não sou um cara depravado e nem ela. Uffa!

Encarei-me no espelho, sempre fui extremamente vaidoso. E como era uma festa a fantasia aquela da Blair, que eu estava indo apenas por causa da Baby, decide... Inovar um pouco talvez?! Passei a língua pelo meu dente canino que havia aumentado. Até parecia que iria ao Halloween. Como um conde, conde Drácula. Foi à fantasia mais legal que achei na loja que vendia as mesmas, tinha a do príncipe encantado, a do Shrek (que eu fiquei tentando a comprar) entre outras. Mas a do terrível e ao mesmo tempo amoroso de sua forma, Drácula foi a que me... “Encantou”.

Eu estava com um terno preto, uma capa preta com a parte de dentro da mesma vermelha, sapatos que estavam brilhando, o topete sempre no lugar, uma cara extremamente pálida, luvas. O smoking preto, não era completo. Apenas a calça social e o colete negro, com uma camisa social branca, com umas marcas vermelhas. Sangue.

Já pronto peguei a luva sobre a cama e saí descendo as escadas com pressa, combinei de encontrar com os meninos na festa mesma, coloquei meu Iphone no bolso da calça e segue o caminho até a garagem pegando um audi r8 preto, o que me fez lembrar de 50 tons de cinza. O Drácula necessitava de um carro a sua altura. Foi o que pensei ao escolher aquele.

 

[...]

 

O barulho da festa já estava alto, mas não muito. Vizinhos sempre eram problema mas não com a toda poderosa mãe da Blair. A família dela tem uma enorme influencia sobre aquele bairro, cidade...

Mandei uma mensagem para os garotos, e todos responderam dizendo que estavam dentro da festa, com a Marilyn fazendo um pequeno comunicado pela anfitriã.

- [...] E ela mandou dizer isso, porque já estava no voo agora, pedi imensas desculpas mais deixou claro que não era para ninguém sair daqui sem sentir um pouco mais de diversão. Vocês sabem mesmo a Blair não estando presente, a festa dela e uma festa dela, é lembrada. – foi o que eu ouvi a Marilyn melhor amiga da Blair falando ao microfone, olhei um pouco notando quatro caras juntos. Bufei em compreensão.

- Boa noite senhores. – falei com a voz mais aveludada, e eles me olharam com os olhos arregalados.

- Que isso jovem. Quer matar o amor da sua vida assim? Tão jovem? – perguntou o Louis e eu bufei para ele.

- Sem palhaçada. – falei encarando-os.

O Louis estava com uma roupa de cirurgião, com direito a casaco branco, roupa azul por baixo instrumentos médicos. Já o Niall estava de super Mário, com bigode macacão azul e chapéu vermelho. O Harry estava de policial, com um óculo.

- As meninas vão pirar com a sua arma hoje em Hazza? – perguntei e os garotos punham-se a sorrir. Ele me olhou safado

- Sempre. – disse convencido e todos riram.

O liam estava... Não sei bem dizer, ele não parecia fantasiado.

- Infernos Liam que tipo de fantasia é essa? – perguntei, ele estava com um terno e muito bem arrumado.

- Eu fui o mais criativo, vim de advogado. – ele disse levanto o queixo e nos fazendo rir.

- Claro que sim. – falei em ironia sendo acompanhado pelo restante.

Ficamos conversando mais um pouco quando notei a Marilyn vinda à nossa direção com um sorriso diferente nos lábios.

- Oi amor. – ela disse dando um beijo no Niall. Eu apenas balancei a cabeça dando uma olhada em todo o local, quando de repente foi como se eu sentisse um “clique”  na minha mente.

- Mary. – Falei chamando a sua atenção. Ela me olhou.

- Diga senhor Zayn Malik. – me respondeu.

- Você falou que a anfitriã não poderia estar presente...?  - perguntei e o sorriso estranho voltou aos seus lábios.

- Ah isso? A Blair teve que viajar, nem deu tempo dela vir explicar nem nada.

- Hum. – murmurei pelo menos uma boa.

Não é que eu simplesmente odiasse a garota sem motivos, e nem a odeio a ponto de desejar-lhe mal.

Apenas digamos que eu não gostaria de me envolver novamente com uma garota como ela que só pensa em carros, joias, roupas de marca e qual a ultima moda. Talvez eu a venha julgando errado e até julgá-la que é uma coisa que não gosto, mas como dizem a primeira impressão não muda. Pelo menos para mim.

Apesar dela de certa forma ser tida como “santa” por não sair por ai com um monte de caras, mas tem sempre os que dizem que ela tem vários relacionamentos fora da escola, no time de basquete amam falar dela, como se fosse um tipo de ícone ou sei lá o que.

Sorri ao olhar o Niall vestido de super Mario e a Mary vestida de Cleópatra. Um casal perfeito não? Pensei sorrindo, indo em direção à mesa de bebidas. Não entendo como uma pessoa organiza uma festa e saí, viaja. Deveria ter cancelado.

 

[...]

 

A festa estava a mil, quando de repente tudo – quase – ficou silencioso. Ao olhar na mesma direção de que a Mary olhava com o sorriso novamente estranho de volta notei uma garota de cabelos loiros com uma mascara preta no rosto. Tinha alguns que não estavam de mascara, mais haviam distribuído mascaras por toda a festa. Que realmente ficou incrível. A garota parecia estar fantasia de “Alice no país das maravilhas” com a diferença de seu vestido ser extremamente sensual, junto com as suas meias brancas com um lacinho preto sobre o joelho aonde as mesmas terminavam. Realmente a garota era de parar o transito, mas naquele caso a festa.

Ela parecia procurar alguém, fiquei intrigado e me aproximei não muito dela. Quando a mesma colocou os olhos sobre mim um sorriso brotou no seus lábios muito bem marcados de vermelho. Baby?! Meu subconsciente processou.

Andei lentamente até ela, enquanto começava a tocar This Love do Maroon5. Sorri encarando-a mais de perto.

- Baby?  - perguntei extremamente perto. Ela aumentou o sorriso e concordou com um aceno de cabeça.

 

 

[...]

POV Blair.

Algumas horas antes.

Eu estava ansiosa enquanto a Lynn me ajudava com a maquiagem, optei por uma fantasia legal, Alice no país das maravilhas, um pouco mais sensual do que na realidade era. Infernos eu quero muito impressionar o Zayn nessa noite. Como eu fiquei meio histérica com toda a correria da organização da festa, acabei ficando rouca o que já era um ponto ao meu favor, já que eu ainda não sabia o que fazer em relação a como conversar razoavelmente com o Zayn sem ele notar quem eu realmente sou pelo a minha voz.

- Prontinho amiga, agora vá se arrumar já são quase nove da noite. – disse a Lynn que estava vestida de Cleópatra. Sexy sem ser vulgar.

 

[...]

Eu já estava pronta, saí pelas portas do fundo da minha própria casa apenas porque já havia chegado alguns convidados e seria estranho eu descer e depois voltar. Eu estou loiríssima, o que me ajuda também. Fui ao meu cabeleireiro e ele disse que tem umas tintas no mercado que pinta e remove com água, mas eu optei por uma peruca muito bem colocada e feita. Nem parecia que aquele cabelo em cachos que caia pelas minhas costas não era meu. Sorri com esse pensamento balançando a cabeça.

Fiquei dentro de um carro um par de horas, talvez minutos, mas a apreensão fizesse parecerem horas. Muitos carros estavam chegando, o barulho da musica já estava alto. A festa estava apenas no inicio.

Quando ouvi mais um barulho de carro, ao olhar notei ser um Audi r8 preto. E quem desceu dele me deixou bastante extasiada. O Zayn estava um vampiro muito excitante, senhor. Ele poderia morder meu pescoço a hora que quiser.

Ele entrou na festa, digitando algo no celular. Achei que fosse para mim. Mas meu celular não apitou em nenhum instante. Talvez fosse para os meninos.

Fiquei mais algum tempo dentro do carro até que enfim havia chegado a hora.

 

[...]

Assim que entrei várias pessoas me encaram, senti o meu rosto corar. Eu não sentia vergonha assim tão facilmente, mas aquele realmente é um dia – noite – diferente.

Olhei ao redor no intuito de encontrar o Zayn logo, encontrei a Lynn com os olhos junto dos meninos. Quando girei mais um pouco os olhos, enfim o vi. Estava vindo na minha direção, o meu sorrio aumentou gradativamente a cada passo que ele dava na minha direção.

- Baby?! – ele perguntou sem tirar os olhos de mim, meu coração faltou saltar da boca. Afirmei com a cabeça. Enquanto ele ainda me encarava.

Percebi que ele estava meio paralisado, peguei na sua mão e saí o arrastando para a pista de dança, ao som de This Love do Maroon 5. Destino talvez?!

Suas mãos rodearam a minha fina cintura que estava com um espartilho, enquanto meus braços fizeram uma volta ao redor do seu pescoço, dançamos encarando um ao outro. E eu apenas ria, e se ele soubesse quem de verdade é a Baby? Seu nome?

 

[...]

Olhei no relógio da parede que davam quase uma da manhã, como o tempo passava rápido e como eu não era a Cinderela o enquanto ainda não havia se quebrado. Tinham algumas nos encarando, não havíamos conversado muito.

- Então... – comecei tentando puxar assunto. Ele levantou a mão em direção ao meu rosto e fez o intuito de levantar a minha mascara. – O nosso combinado Zayn. – murmurei com a voz ainda mais rouca. Efeito Zayn.

- Eu... Não podemos ir para um lugar aonde as pessoas parem de nos encarar? – ele perguntou, me puxando para mais perto. Sorri marota. Tirei suas mãos de mim, pegando-a uma em seguida e o puxando em direção a uma área aonde era proibido a entrado dos convidados. A casa era minha no final das contas.

 

[...]

Caminhamos pouco até um banco no jardim da minha casa, me sentei antes ele vindo logo após.

- Não posso nem saber seu nome? – ele me perguntou depois de alguns segundos, quando o olhei nos olhos notei um turbilhão de sentimentos expressos neles.

- Sinto muito. – murmurei mexendo nervosamente nas mãos.

- Tudo bem! Mas você não havia dito que queria sentir os meus lábios no seu? – ele perguntou maroto. Não sei como mais quando vi, estava sentada no colo dele. Infernos porque você me odeia no final das contas, eu simplesmente iria te fazer o homem mais feliz do mundo.

Sem esperar por nenhuma resposta ele encostou os lábios nos meus, e foi aquele o melhor beijo de toda a minha vida. Como se um tsunami estivesse me atingindo e eu estivesse tentando... Inferno! Era simplesmente incompreensível, inexplicável. Eu só poderia sentir.

Os lábios macios dele contra os meus. Quando a língua dele pediu passagem e eu cedi imediatamente, então nossas línguas faziam uma dança sensual minhas mãos imigraram para os seus cabelos, na sua nuca. Puxando-os levemente enquanto ele apertava ainda mais suas mãos na minha cintura. O que me fez soltar um gemido fraco. O que o fez sorrir entre o beijo.

O Zayn puxou meu lábio inferior gentilmente, com um sorriso safado no rosto... Eu só tenho uma coisa a dizer Zayn Jawaad Malik é o pecado em forma de homem.

 

[...]

Ficamos incontáveis horas nos beijando, falando... Quando eu disse que tinha que ir embora, a minha vontade era dizer de uma vez por todas quem eu era, mas a vida real não é um conto de fadas e não tem como odiar o Zayn, milhões de infernos!


Notas Finais


Quem quiser conversar comigo ou me seguir <3
http://sorrisostriste-s.tumblr.com/
https://twitter.com/arabellasck
http://ask.fm/gabzrocha
Beijos, e obrigada pelo carinho!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...