1. Spirit Fanfics >
  2. Diários de um amor >
  3. Chuva de bebês

História Diários de um amor - Chuva de bebês


Escrita por: pollyyang

Capítulo 6 - Chuva de bebês


Hermione vinha se sentido mal a vários dias, nada parava em seu estomago, não querendo preocupar Severo ela preferiu não falar nada.

Já estavam em meados de Fevereiro quando em um jantar em Hogwarts ao sentir o forte cheiro de ensopado de peixe a castanha tem o estomago embrulhado e sai as pressas da mesa do jantar. Todos os professores estranham, preocupados, Severo, Minerva e madame Ponfrey vão até a garota.

-Você está bem minha menina? – questiona Severo assim que ela volta do toalette.

-Estou, só me veio um enjoo muito intenso.

- Será que comeu algo que não a fez bem? Vamos pegar uma poçõa para enjoo – fala o homem

-Esse enjoo foi só agora? – pergunta madame Ponfrey com a sobrancelha arqueada

-Não... já venho me sentindo assim a um pouco mais de uma semana

-E por que não falou nada? – fala Severo bravo

-Não o queria preocupar...

- Tenha calma meu filho – fala Minerva – vamos até a enfermaria, assim podemos ver o que nossa querida tem exatamente, afinal não é bom ministrar poções sem ter certeza

Madame ponfrey puxa Hermione na frente – venha garota, vou te examinar

Minerva vai caminhando mais atrás com Severo – Não fique bravo com Hermione, ela não gosta de preocupar ninguém e nem falar nada até ter certeza de fatos, se ela não sabia o que a estava deixando mal, ela tende a não contar.

-Mas eu não sou ninguém. Sou o marido dela. Eu deveria ter notado... ela já vinha apresentando sintomas, todas as manhas ela estava demorando bem mais... além  de estar tendo uns desejos estranhos...

-Que tipo de desejos?

- Comer melão com bacon as 3h da madugada. Quem fica com desejo as 3h da madrugada?!

-E o que você fez?

-Consegui o maldito melão com bacon... não consigo negar nada a ela.

-Que bom, mas talvez isso piore...

-Como assim?

Enquanto isso na enfermaria

-Quando foi seu último ciclo menina?

Hermione começa a pensar – Acho que foi antes do casamento! – ela demonstra a surpresa

Madame Ponfrey sorri e faz um feitiço de detecção rápido.

-Bem... as suspeitas estão confirmadas – ela abre um sorriso para a garota.

Hermione deixa várias lágrimas escorrerem por seu rosto. Neste momento Severo entra na enfermaria e se assusta vendo sua esposa chorando.

-O que aconteceu? Você está bem? – ele a abraça

-Eu... Eu... Nós – ela estava em estado extático

-Nós o que? O que aconteceu Ponfrey? - A bruxa começa a rir acompanhada de Minerva deixando Severo ainda mais perdido

Hermione abraça o homem – Nós vamos ser pais!

Severo procura digerir as palavras e assim que as assimila deixa uma lágrima de felicidade escorrer por sua face, ele da um intenso beijo em Hermione

- Isso é sério? Sério mesmo? – Hermione fazia que sim com  a cabeça sorrindo – Muito obrigado meu amor. Você me faz o homem mais feliz do mundo.

Ele abraça a castanha de forma bem apertada. Os dois permanecem assim por algum tempo até se lembrarem que Madame Ponfrey e Minerva ainda estavam ali.

-Meus parabéns meus queridos – diz Minerva abraçando a ambos

-Parabéns. Agora a senhorita deve fazer o devido acompanhamento e tomar todas as vitaminas necessárias. – fala Madame Ponfrey.

Hermione sorri e agradece as duas. Os dois vão para seus aposentos, Severo pede para um elfo servir um jantar leve para Hermione e fica ao lado dela a acariciando por toda a noite. Ele estava tão feliz como nunca imaginaria ser possível.

Hermione e Severo foram convidados mais uma vez a ir para a comemoração do aniversário de Ron na toca, e após muita insistência de Gina aceitaram.

Severo estava muito zeloso com Hermione, não a deixava carregar nada e nem fazer qualquer esforço, o que estava deixando a castanha bem irritada. – Já disse que estou grávida e não doente.

-Ainda assim, eu me preocupo.

-Não precisa de tanto. Se eu precisar de qualquer coisa eu direi – Severo a olha sério – se eu sentir qualquer mal estar mesmo sem saber a causa eu direi também.

-Está certo...

Os dois entram na carruagem para ir até a toca, pois Hermione evitava aparatar pelo enjoo causado.

Não demora muito para chegarem na Toca e logo são muito bem recebidos por todos, além de Gina ninguém mais sabia sobre a gravidez de Hermione, assim como Hermione era a única que sabia até o momento da gravidez da ruiva. Gina iria contar para a família no almoço.

Todos já estavam na mesa comendo, quando Ron toma a palavra.

-Muito obrigado por todos aqui... eu gostaria primeiramente de me desculpar com todos, sei que tenho cido um verdadeiro babaca... principalmente com Lilá. Por isso quero me desculpar publicamente antes que qualquer coisa. – Lilá o olha sorrindo e se levanta o dando um beijo estalado na bochecha – e também nós temos 2 anúncios a fazer. – todos olharam curiosos – Eu e Lilá vamos nos casar – todos começaram a aplaudir e parabenizar, mas logo ficam surpresos – e teremos um filho.

-Como?! – questiona Molly

-Lilá está grávida. Está com 3 meses... nós conversamos e eu decidi que se serei pai tenho de parar de agir como uma criança mimada. Tenho de ser um exemplo da mesma forma que meu pai é para mim. Por isso a pedi em casamento. Lilá sempre esteve comigo, mesmo eu sendo um besta, quero poder reparar isso.

-Bem se a decisão está tomada – fala Arthur – só nos resta parabeniza-los.

-Sim – concorda Molly – bem vinda a família.

Todos parabenizam o casal.

-Então em breve teremos mais um Weasley na família – diz Jorge animado.

-Na verdade 2 – diz Gina – também estou grávida... 3 meses – ela sorri

-As duas com 3 meses? – questiona Fleur – Pelo visto o casamento da Mi foi afrodisíaco aos convidados – ela diz rindo

-Mas isso deveria ser aos noivos – fala Jorge rindo

-Mas foi – diz Hermione fazendo com que todos a olhassem – surpresa! Severo e eu seremos pais. Também estou com 3 meses...

-Será uma chuva de bebês!! – diz Molly animada.

-Bebês tudo bem – fala Harry – o problema são os hormônios

-Ei!! – gina da um tapa no braço do bruxo

- Os choros repentinos – complementa Ron também recebendo um tapa de Lilá

-Os desejos malucos as 3h da madrugada... – fala Severo que também leva um tapa de Hermione

Todos na mesa começam a rir, com toda certeza seria um período animado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...