1. Spirit Fanfics >
  2. Diários Secretos De Um Vampiro: O Reencontro >
  3. Noite de coisas quentes!

História Diários Secretos De Um Vampiro: O Reencontro - Noite de coisas quentes!


Escrita por: JackBlack26

Notas do Autor


Noite da lua de mel chegou! Uhuuuuul \o/ comentem pls

Capítulo 20 - Noite de coisas quentes!


James e eu fomos passar a lua de mel em Dubai, em um hotel que tem formato de lua crescente a decoração era linda em tons de branco, azul e com detalhes em dourado. O nosso quarto era o quarto número 756, fomos para o quarto e chegando lá fomos direto aos beijos e amassos. James me jogou na cama e estava para tirar minha roupa quando...
-James, para.- falei em forma de súplica.
-Amor calma, sou eu, não vou te machucar.- James disse me acalmando beijando o meu pescoço de forma provocativa.
-Ah.- um gemido traiçoeiro saiu da minha boca.
-Mode Autora-chan On-
James voltou a atacar os lábios de Allec eles apenas paravam para tirar as roupas um do outro, com o corpo de Allec sem roupas James começou a morde-lo provocando os maiores instintos e desejos do menor.
-Ah... Ja-James... Ah- gemidos traiçoeros saíam da boca de Allec compulsivamente.
James então lambeu três de seus dedos da mão esquerda e colocou um dentro de Allec, Allec deu um pequeno gemido James então começou a fazer um movimento de vai e vem dentro de Allec.
-Ah... Ah... Aaah...- Allec gemia sem parar. James foi indo devagar até chegar no terceiro dedo Allec já estava louco com aquilo, então o ruivo foi colocando aos poucos seu membro dentro do garoto de longos cabelos roxos ele ficou parado e começou a beijar Allec selvagemente prendendo os pulsos do garoto acima da cabeça do mesmo. O ruivo começou a se mexer aos poucos - ah, James... Nnn... aaah- Allec gemia sem parar, até que os dois chegaram ao seu àpice e tiveram juntos o orgasmo.
James então cansado e suado se jogou ao lado de Allec, o abraçou e beijou o ombro do menor Allec retribuiu se virando para James e dando-o um selinho. Os dois dormiram ali mesmo um abraçado no outro.
-No outro dia- /Mode Allec On/
-Bom dia meu amor.- acordei com essas palavras sendo sussurradas aos meus ouvidos.
-Huum, bom dia anjo.- respondi abraçando James enquanto escondia minha cabeça no pescoço dele e fechava meus olhos.
James me deu um selinho e ficou me olhando enquanto remexia meus cabelos roxos, dei uma risadinha tímida.
-E então o que o você quer fazer hoje senhor Allec Wolf?- dei risada por que ele deu enfâse no "Wolf".
-Não sei e você senhor James Vieglenthart?- James e eu rimos dessa besteira.
-Eu não acredito que eu tenho o nome de um vampiro.
-Eu posso dizer a mesma coisa mas no meu caso é o nome de um lobisomen.
Nós fomos andar por Dubai depois do café da manhã as pessoas olhavam para nós olhavam as nossas mãos e depois para os nossos rostos novamente até que eu me enfezei com uma garota que não parava de nos olhar e falei:
-Qual o seu problema garota?
-Como?
-Qual o seu problema? Por que não para de nos olhar?
-Ah nada, é que vocês são um casal muito bonitinho, desculpa eu não queria constrange-los, eu sou fotógrafa e estou fotografando pelo país diferentes ripos de amor e aí eu vi vocês e fiquei meio hipnotizada, desculpa!
-Então tá né, vamos Lec!- James disse me puxando para perto dele e beijando minha cabeça, acabei esquecendo da garota que tanto nos olhava depois de certo tempo recebendo mimos e mais mimos, parecia que James nunca pararia de me mimar e eu poderia me acostumar c isso.
-Duas horas depois-
Eu estava deitado lendo um livro até que o ser ruivo subiu na cama tirou o livro de minhas mãos e me beijou colocando apenas uma das mãos em meu rosto.
-Abra a boca e fecha os olhos- James disse provocativo e eu obedeci eu estava curioso.- agora fecha a boca.- James havia acabado de me "forçar" a comer um morango, logos depois eu senti a língua dele invadindo a minha boca e reteibui jogando ele na cama para que se deitasse e continuei o beijo com o pedaço do morango dançando em nossas bocas, James então mordeu o morango em minha boca e raspou os dentes em meus lábios puxando-os bem devagar até que ele fosse obrigado pela distância a soltá-los.

Notas Finais


Comentem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...