1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. A primeira troca

História Diary & Life - A primeira troca


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 18 - A primeira troca


Acordo com a droga do meu celular tocando. Mas que raios de horas são? Fico me perguntando e vejo que não passam das seis. Legal, tá todo mundo na casa do Harry o que vou fazer até lá? Pego o meu celular e vejo no ecrã uma ligação perdida, número desconhecido, resolvo retornar. 

 Soh: Humm... Alô? 

 Ellie: Olá filha.- diz com um tom alegre. 

Soh: Heey Mãe, saudades!!! 

 Ellie: Também estava. Como vocês não ligavam resolvi ligar mais parece que alguém tem andando com muito sono. 

 Soh: Desculpa... Como você sabe? 

 Ellie: Estou longe mas ainda não me esqueci.- diz e eu sorrio. 

 Soh: Bom falar com você de novo mãe. E como estão as coisas ai?

 Ellie: Estamos bem, só com saudades mesmo. E ai como anda a escola? 

 Soh: Melhor impossivel...- minto. 

 Ellie: Tenho que ir filha. Manda um beijo para a sua irmã e para o David e a Jessie. 

Soh: Pode deixar. Manda um beijo para a minha pequena e para o Will, a Tia Joana, tia...

 Ellie: tá bom filha já entendi, vou mandar um beijo para todo mundo.- diz rindo e depois desliga.

 Me levanto da cama, vou no banheiro tomo meu banho relaxante de uma hora, visto uma blusinha curta de renda e um short jeans com uma bota marron cano curto de salto. Não sei aonde eu vou, mas eu não tô nem um pouco afim de ficar em casa. Com essa decisão eu pego a minha bolsa, meu celular e minhas chaves abro a porta e dou de cara com o Harry. 

 Harry: Até que fim. Eu estava aqui a mais de uma hora. 

 Soh: O que faz aqui? 

 Harry: Na verdade eu não sei. 

 Soh: Pode voltar então, porque eu vou sair. 

 Harry: Vou junto.

 Soh: Não, não vai.  

Harry: Ah qual é Soh.

 Soh: Qual é, digo eu Styles. Que eu saiba tem algo na sua casa então volte para lá.

 Harry: Eu não quero, eu não queria aquela merda. É ideia da Ali. 

 Soh: E porque está se explicando para mim? 

 Harry: Affz. É impossivel falar com você. 

 Soh: Legal, não queria falar com você mesmo.- digo e entro no elevador seguida por Harry. Chegamos e eu vou andando pela rua por sei lá onde. 

 Harry: Tá indo aonde? 

 Soh: Sei lá. 

 Harry: Affz. 

 Soh: Affz o que?

 Harry: Você não responde direito.

 Soh: Eu tô respondendo direito, acontece que eu não sei aonde eu vou. 

 Harry: Vamos a uma sorveteria?- diz parando na minha frente. 

 Soh: Porque eu iria a algum lugar com você? 

 Harry: Porque você não tem escolha alguma e é só um sorvete. 

 Soh: Ok. É bom que eu aprendo aonde é.- digo e ele solta uma risada fofa fazendo aparecer suas covinhas. 

 Harry: A Ali me mataria se eu disser que estou com você?

 Soh: Ela iria se irritar comigo e eu iria te matar.- digo e chegamos na sorveteria 

 Harry: Nossa que má. 

 Soh: Ok, mas porque a pergunta? 

 Harry: Porque eu disse que estava com você.- diz me dando o sorvete. 

 Soh: VOCÊ O QUE?- grito e recebemos olhares. 

 Harry: Eu disse a ela que eu estou  com você.- diz tomando seu sorvete traquilamente.  

Soh: Você é um idiota. 

 Harry: Você já disse uma vez. 

 Soh: E agora eu estou falando de novo.- digo saindo da sorveteria e não, eu não joguei o sorvete fora. 

Harry: Qual é o problema?- diz me seguindo. 

 Soh: Qual é o problema? Você é o problema Harry, você não sabe o que você fez. 

 Harry: Eu nada. Quem vez foi ela! 

 Soh: Harry escuta. Fica longe de mim, ok?! 

 Harry: Não, escuta você. A Ali trocou de lugar com você para ir atrás do Luke. 

 Soh: Aé? E como você sabe se ela foi embora bem primeiro do que a gente? 

 Harry: Porque ele mora na minha rua e vi os dois se agarrando. Ela nem me viu passando ao lado deles. 

 Soh: O que? A Ali ficou com o Luke como se fosse eu?-digo e ele assente. 

 Harry: Nunca estivemos juntos na verdade. 

 Soh: Bitch!! Isso não muda nada Harry. 

 Harry: Ok. Não disse que algo mudaria.- diz e entramos no prédio.  

Soh: Já pode ir. 

 Harry: Tá me expulsando? 

 Soh: Quase isso. Defina como quiser. 

Harry: Então vou definir que quero entrar.- diz entrando. 

 Soh: Abusado!!- ele ri e eu entro fechando a porta. 

 Gemma: Aonde estavam?- diz me dando um susto vendo que todos estavam aqui em casa. 

 Soh: Fui sair. 

 Jess: Isso já percebemos, mas e o Harry? 

 Soh: Me seguiu. 

 Harry: Você nem sabia para aonde estava indo!! 

 Soh: Eu sei me virar sozinha também. 

Harry: Affz. Vocês tinham mesmo de falar disso? Aliás o que fazem aqui? 

 Zayn: O mesmo que você. 

 Harry: E o que eu vim fazer aqui mesmo, Soh?! 

 Soh: Encher a droga da minha paciência!- digo irritada. 

 David: Eita calma. Pedimos chips&fish. 

Ali: Adoro esse troço.  

Soh: Nunca comi. 

 David: Já comeu sim, mas não da mesma forma que é feito aqui. 

 Soh: Ah...- digo e observo o Liam e a Jess ligados no celular.

 Ali: Soh, posso falar com você um segundo?- pergunta me tirando a atenção do Liam e da Jess e vejo Harry com os olhos grudados em mim.

 Soh: Claro...- digo e vamos para o nosso quarto. 

 Ali: Eu sei que o Harry já te contou de mim e do Luke. Eu o vi quando... Bem, você sabe. 

 Soh: Sim, ele contou. E ai? 

 Ali: E ai que eu fiquei com ele me passando por você e então eu preciso que você se passe por mim na escola. 

 Soh: O QUÊ?! 

 Ali: Shhh, sem escândalo. É só por um tempo e além do mais não é tão difícil, é só fingir que é a namorada do Harry. 

 Soh: Porque isso? 

 Ali: Porque eu gosto do Luke e ele é afim de você. Esse é o único jeito de fazer ele ficar comigo. 

 Soh: Ali, vai ser pior depois... 

 Ali: Por favor, eu juro que vai ser por pouco tempo.- fico pensativa. 

 Soh: Ok.- concordo e lhe conto que a nossa mãe ligou deixando-a animada e prometendo que iria ligar em breve.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...