1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Despedida

História Diary & Life - Despedida


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 2 - Despedida


Nesse exato momento, encontro-me pondo minhas malas no táxi. Vocês devem está se perguntando quem sou eu, aonde e porque estou indo, né?! Então vamos lá. Sou Sophie Walker, tenho 17 anos e estou indo para Londres estudar. A Jessie, o David, a Alice e eu conseguimos ganhar bolsas de estudos para lá. A Jessie e o David são meus melhores amigos, enquanto a Alice é a minha irmã gêmea. Ela e a Jess irão terminar esse ano e cursar moda. Já David e eu preferimos Direito. Não sei porque, mas amo estudar matérias relacionadas a essa área. Saio dos meus pensamentos com a Jess gritando sei lá o que. 

 Jess: Soh!! Terra chamando Sophie...- estalando os dedos na frente do meu rosto. 

Soh: Hã?! O que foi?? 

 Jess: Até que fim... Em que mundo estava? 

 Soh: Mundo nenhum, só estava pensando... David já chegou? 

 Jess: Era isso que eu queria ter perguntar, mas pelo visto você também não sabe dele... 

 David: Não sabe de quem?- se aproximando da gente com as suas bagagens. 

 Soh: De você.- largo a minha última bagagem em alguma coisa e saio correndo para abraça-lo. 

 Jess: AI MEU PÉ, DONA SOPHIE!!-olho para trás ainda abraçada com ele que morria de rir. 

 Soh: Aiin, desculpa Jess.- digo quase rindo 

 Jess:NEEM PENSE, SENHORITA!!-na mesma hora começo a rir e vejo que a Alice, a Jhennifer e a mamãe aparecem do nosso lado. 

 Alice: My God Jess, o que houve com seu pé?- pego a Jhen no colo e fico brincando com ela. Aliás,Jhennifer ou Jhen é a minha caçulinha, ela tem quatro anos. 

 Jess: Pergunte àqueles dois!- apontando para mim e David que já estava vermelho de tanto rir. David: Eu não posso fazer nada se sou uma pessoa amada demais pela 

Soh...- a Ali fica me encarando. Não toquei no assunto porque é um tanto pessoal, mas a Ali sempre teve uma quedinha por David 

 Soh: Nops David. Você estava demorando demais e pensei que tivesse desistido...E sobre a Jess, sem querer derrubei minha bagagem no pé dela. É por isso que está vermelho.- Ali dá um suspiro breve de alívio e sorri. 

 Ali: Bom, viemos nos despedir de vocês. Mesmo eu indo semana que vem, posso dizer que vou sentir falta de vocês...- ela se aproxima de mim e me abraça forte. 

Soh: Também vou sentir sua falta, patricinha...- sorrio e ela me solta me dando língua. 

 Somos iguais, mas ao mesmo tempo diferente... A Ali é daquele tipo e popular e que todas querem ser, enquanto eu fico mais na minha. Eu ao contrário dela não ligo muito para marcas de roupas... 

 Ellie(mãe): Primeiro você, logo depois a Ali... Você tem certeza de que quer mesmo ir? Lá é muito longe da Califórnia, não vai dá para falarmos todos os dias e também tem a Jhen, ela gosta muito de você.- me abraça da mesma forma que a Ali, forte. Será que é de família? 

 Soh: Mãe, por favor...Não me deixe mais confusa do que já sou. Até porque, é uma coisa que eu quero muito e você sabe. Aliás, vou está sempre falando com você. Sem contar que você tem a Jhen e o Will, eles precisam tanto de você como você deles... Eu, quer dizer, nós vamos ficar bem.- digo tentando acalmá-la. Ela tinha começado a chorar... 

Por mais que mamãe e eu briguemos muito, não gosto de vê-la chorar. Me deixa me sentir confusa e culpada. E é uma das coisas que eu mais odeio.

 Ellie: Promete mesmo?- ela me olha com aquele ar que me deixa super mal.

 Soh: Sim, prometo mãe e quando a Ali for também, vamos te ligar e contar cada detalhe. Ok ?!- ela sorri em resposta e limpa o rosto. 

 Ellie: Ok. Agora vão se não perderão o vôo- diz depositando um beijo em minha testa e sai se despedindo de David e Jess.

 Ali: Soh, espera! A Jhen tem uma coisa.- ela termina de falar e a Jhen se aproxima de mim com as mãos para trás. 

Jhen: A Lice disse que ia demorar a voltar, então eu quero te dar um presente. Aii, vou morrer de saudades da minha pequena da voz mais fofa do mundo. 

 Jhen: Aqui... Não é muita coisa, mas eu quero que escreva tudo o que acontecer nele. Não importa o que seja.- diz e me entrega um diário, então abracei-a com força. 

Confirmado!! Abraços apertados são genética...

 Soh: Aiiin pequena, pode deixar. Escreverei tudo aqui.- deposito um beijo em sua testa. 

 Ali: Então, é melhor vocês irem para não perderem o vôo. Semana que vem será minha vez...- ela abraça nós três ao mesmo tempo. 

David: Isso porque semana que vem nos vê novamente... 

 Jess: Pare de ser chato, Dallas- diz e dá uma tapa no seu braço.

 David: Aai!!! Ellie: Bom meninos, acho que é isso... 

 David/Jess: Tchau Sra.W., até... O Skype.

 ***

 Depois de passarmos uns cinco minutos rindo daquilo, o que é literalmente estúpido porque nem graça teve, entramos no táxi e logo o motorista segue para o aéroporto. 

 David: Até agora não entendi o que há com você e a sua mãe.

 Jess: Dallas.- Logo o repreende. 

 Soh: O David está certo Jess... Nunca conto isso para vocês. Vou resumir a história: A Ali sempre teve o jeito mais parecido com o dela, o que a tornava sempre a filha perfeita. E como sou praticamente o oposto da Ali, sempre brigavámos... 

 David: Ual! Você não é a filha perfeita? Como não? Você sempre faz tudo enquanto a Ali está no shopping, festas. Sem falar na escola, é uma ótima aluna e se da bem com todos... Enquanto a Ali é a patricinha popular da escola, não aquela igual aos filmes que ficam pisando nos outros, mas é aquela que todos querem e todas querem ser.

 Soh: É por causa disso David... Eu não sou popular como a minha irmã. 

 Jess: Nossa amiga, porque nunca nos contou? 

 Soh: Ah... Cada um tem seus problemas, ninguém precisa de se preocupar com mais um. 

 *** 

 Depois da minha "revelação", ficamos conversando sobre coisas aleatórias até chegarmos ao aéroporto. Pagamos o taxista que nos ajudou a despacharmos as nossas bagagens e ficamos esperando a hora do nosso vôo. 

 David: Soh, fica aqui vigiando nossas malas? A Jess vai comprar os refrigentes e eu vou comprar algo para comermos. 

 Jess: Eu vou fazer o que? Quem te disse que eu tenho cara de ser sua empregada?! 

 David: Ninguém me disse nada... Só estou morto de fome e aposto que vocês também estão... 

 Jess: Primeiro: Morto não fala. Segundo: Não estamos mortos de fome igual a você que é um faminto. Terceiro: Qual refri? 

Soh: Dois famintos eu não aguento!!! My God... Nossa, falei igual a Ali agora... Eu quero coca-cola. 

 David: Doida..

 Soh: Despacha-te logo, David... 

 David: Só porque eu te chamei de doida?? Aliás três coca's.

 Jess: Vai tomar três coca's?

 David: Não coisa... A Soh pediu uma, eu outra e você prefere coca... Então três coca's. 

Jess: Coisa é... Ah esquece. Mais alguma coisa? 

 David: Nop. O resto deixa comigo. 

 Jess: Ok... Soh, vigia essas drogas direito. Nada de paquerar ninguém!- diz rindo e sai em seguida. 

 Soh: Vai te catar Jess!! E você despacha-te também!

 David: Eii, eu não tenho nada haver com o que ela disse! 

 Soh: Dane-se... Vai logo, e não compre nada pesado para não passarmos mal na viagem.

 David: Ok... Só isso? 

 Soh: Acho que sim.- digo e ele sai na direção oposta da Jess

 *** 

Fiquei esperando uns vinte minutos até que vejo os dois chegando com as mãos cheias. 

 David/Jess: Chegamos!!- dizem sorridentes 

 Soh: Nossa, sério?? Nem tinha percebido... 

 Jess: Nossa, quanta grosseria... Trazemos os seus pedidos e olha como nos trata?? Como animais... 

 Soh: Na verdade era isso que eu me perguntei quando estavam vindo... Quem são esses animais que estão vindo em minha direção. Fugiram do zoológico?? 

 David: Esquenta não Jess... Eu fico assim quando estou com fome.- ignorando-me na parte em que o chamei de animal. 

Jess: Aff'z... Comam logo porque não quero ninguém com mau humor do meu lado- diz dividindo o que foi comprado. 

Terminamos de comer e logo ouvimos a mulherzinha chamando os passageiros do vôo 349. O nosso.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...