1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. A Viagem...

História Diary & Life - A Viagem...


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 28 - A Viagem...


Fanfic / Fanfiction Diary & Life - A Viagem...

Acabamos por chegar em no meu prédio às 3:00 horas, visto que a viagem ia ser daqui a pouco. Mas nem pensei nisso. Luke me deixou na porta do apartamento, o que aliás foi ótimo para mim visto que não sabia aonde era, e disse que nos veriamos em breve. Eu sorri com aquilo. Estava eu igual uma idiota sorrindo e percebo que não lembro se fiz as minhas malas ou deixei para última hora. Vou andando pelo apartamento até encontrar a Ali dormindo e a sua mala ao seu lado, já pronta. Vou no closet e pego algumas roupas confortáveis e umas mais comportadas. Assim que termino de arrumar a mala, tomo um banho demorado e relaxante e saio dando de cara com a Alice acordada. 

Ali: Até que fim a madame saiu desse banheiro. 

 Soh: O que faz acordada agora? 

 Ali: Já viu que horas são?! 

Soh: Hora de dormir? 

 Ali: Você está brincando, né?- vou até o criado mudo e pego meu celular me assustando ao ver que eram 6:30 am. 

 Soh: Já são 6:30? Ali: Que horas você chegou Sophie? 

 Soh: Sei lá, acho que umas 3:00 am. 

 Ali: É por isso que está horrivel... Meu Deus, você não dormiu e... TÚ FICOU COM O LUKE? 

Soh: Claro que não! Aliás, eu tive lembranças dele lá na Califórnia. 

Ali: Isso pode ser uma coisa boa, mas é antiga. Nós vamos para o aéroporto, então talvez pode te trazer alguma lembrança mais recente. 

 Soh: Ok. Que horas que o pessoal marcou de se encontrar? 

Ali: 7:30, porquê? 

 Soh: Luke me convidou para tomar café com ele. Vai ter algum problema?- pergunto em dúvida. 

 Ali: Você está gostando do Luke?- me pergunta estranha.

 Se eu estava gostando do Luke? Isso é confuso, eu conheço sim o Luke, mas eu não gosto dele daquele jeito. E também não posso gostar de alguém que eu nem lembro atualmente, mesmo ele sendo conhecido. 

Soh: Não Ali. Somos somente amigos!- digo mais para mim mesma.

 Ali: E o Harry?

Soh: O que tem ele? 

 Na verdade, quando estou perto do Harry e quando ouço falar nele, sinto várias emoções dentro de mim, mas infelizmente não sei o que significam. Ontem quando nos esbarramos por exemplo. Eu senti raiva do nada e é como se não fosse a primeira vez que tivesse tido assim. 

 Ali: Você não gosta dele?

 Soh: Eu não gosto de ninguém Alice. Caramba, você sabe que eu não me lembro dele. Então pare de forçar a barra, eu não lembro se tive algo com ele. Mas caso eu tenha tido isso infelizmente para mim não passam de memórias perdidas!!- falo já irritada com o assunto e decido sair do quarto. Minutos depois o Luke me liga dizendo que está me esperando no Hall do meu prédio. Desço e vou me ter com ele. 

Luke: Hey pequena.- ele sorrir fazendo com que apareça suas covinhas. Me vem uma imagem do Harry na minha mente e some da mesma forma que apareceu. 

 Soh: Hey Gigante!- sorrio e o abraço. 

Luke: Tô vendo que está animada hoje. 

Soh: Como não poderia está? Vamos viajar daqui a pouco! 

 Luke: Verdade. Então vamos comer para não nos atrasarmos?- assinto e caminhamos até uma cafeteria próxima. 

Ficamos conversando um bom tempo sobre coisas aleatórias até que decidimos que o melhor era ir para casa encontrar com o pessoal. 

 ***

Chegamos no aéroporto e os professores com alguns alunos já estavam lá. 

Eu estava ficando nervosa e meio incomodada com a situação. O povo não calava a boca e isso já estava me levando a loucura, quando do nada me vem uma vontade louca de sair andando pelo aéroporto. Então assim eu fiz. 

Harry on

 Estamos todos conversando de boa e então começo sentir algo estranho. Tinha a certeza que era besteira minha, então decido deixar isso de lado e voltar as conversas aleatórias. 

 Ali: Como assim!! Não pode ter saído assim David!!- fala baixo para que só David pudesse ouvir, mas por está do lado eu ouço. 

David: Você está vendo ela?

 Ali: Merda!! Eu tô sentindo que alguma coisa vai da errado.- fala. 

 "Será que ela está sentindo a mesma coisa?" 

 Harry: O que houve Soh?- decido perguntar.

 Ali: Nada. Preciso ir ao banheiro. David e Jessie tem como vocês virem comigo? 

Harry: Você vai ao banheiro com o David e a Jessie?- pergunto desconfiado e percebo que ela está nervosa. 

 Ali: Affz...- revira os olhos- Só vou ali... 

Harry: Ok. Vai lá então, mas não demore!- sorrio estranhando ela e a selo. 

Assim que eles saem, eu percebo o quanto maguado eu estou. A Sophie anda cada dia mais estranha. Não retribui os meus beijos, está sempre recusando os meus convites e isso está me deixando esgotado demais. Eu até entendo que ela esteja preocupada com o que ouve com a Ali, mas ela aparenta está bem. E outra coisa que está me incomodando bastante é pelo fato de eu olhar para a Ali e sentir algumas coisas fora do comum. Isso não devia está acontecendo 

Harry off  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...